chuckzitto Postado May 19, 2010 Denunciar Share Postado May 19, 2010 Esse tópico me deu azar, bati o carro logo hoje e tava 100% careta. Devia ter fumado, acho que nao tinha acontecido. Merda. Exatamente, presa... eu por exemplo só fiz merda no transito de carinha... fume um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rycco Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 Alguem falou ae, exatamente. Parece que eu to no need for speed underground ehSAheuas jah tive viagem de q tdos os carros atras tavam me seguindo. Nunka tive nenhum problema, porem ja quase bati uma vez q tava manobrando a 4km/h. Fora isso, nada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felip Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 fumar e depois dirigir fumo dirigindo (nao recomendado) mas faço isso todos os dias fumo e dirijo. 6 anos sem acidente de carro nem risquinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Dirijo chapado a somente 12 anos e até hj só tive acidente quando sóbreo ou bêbado... durante a onda da massa nunca bati bateram no meu carro foi foda... corta a onda grandemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 eu detesto dirigir chapado. ae eu consegui baixar o artigo mas rola essa clausula escrita no final do texto. Copyright of Journal of Psychoactive Drugs is the property of Haight Ashbury Publications and its content may not be copied or emailed to multiple sites or posted to a listserv without the copyright holder's express written permission. However, users may print, download, or email articles for individual use. sera q eh tranquilo de hospedar aqui? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Carneiro Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 eu detesto dirigir chapado. ae eu consegui baixar o artigo mas rola essa clausula escrita no final do texto. sera q eh tranquilo de hospedar aqui? abracos MANDA CARA! Pelo menos por email, que é autorizado. guimaraescarneiro@gmal.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcioLopes Postado May 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2010 Eu tava refletindo sobre o tópico e cheguei a conclusão que: A onda da maconha é inimiga da adrenalina! Por isso que andamos devagar e prestando atenção em tudo. Mais um mito derrubado!!! Maconha ao volante!! Legalize o cultivo caseiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado May 30, 2010 Denunciar Share Postado May 30, 2010 Pesquisa realizada na carolina do norte aponta que a maioria de acidentes fatais envolve pessoas dirigindo demasiadamente devagar.... Dirigir devagar nao quer dizer dirigir de maneira segura. Dirigir e uma atividade civica e um privilegio, nao um direito. Eu mesmo nunca dirigi apos fumar pois sei que nao estou 100 % , Engracado e ver neguinho achando que fica tudo ' igual video game', quem acha que esta apto a dirigir apos fumar acaba cometendo o mesmo erro desses 2 imbecis: eles tambem acham que estao em condicoes...e o cumulo da falta de civismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado May 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2010 Pesquisa realizada na carolina do norte aponta que a maioria de acidentes fatais envolve pessoas dirigindo demasiadamente devagar.... Dirigir devagar nao quer dizer dirigir de maneira segura. Dirigir e uma atividade civica e um privilegio, nao um direito. Eu mesmo nunca dirigi apos fumar pois sei que nao estou 100 % , Engracado e ver neguinho achando que fica tudo ' igual video game', quem acha que esta apto a dirigir apos fumar acaba cometendo o mesmo erro desses 2 imbecis: eles tambem acham que estao em condicoes...e o cumulo da falta de civismo. Aí meu, vai ver a massa te deixa muito distraido e com sono, no meu caso e de outros ela deixa espoerto concentrado, e ao mesmo tempo calmo pra fazer as coisas. Na minha humilde opinião, não existe nada que chapado eu não faça melhor que de cara. Sem maldade, pra mim é assim que funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 31, 2010 Denunciar Share Postado May 31, 2010 Pesquisa realizada na carolina do norte aponta que a maioria de acidentes fatais envolve pessoas dirigindo demasiadamente devagar.... Dirigir devagar nao quer dizer dirigir de maneira segura. Dirigir e uma atividade civica e um privilegio, nao um direito. Eu mesmo nunca dirigi apos fumar pois sei que nao estou 100 % , Engracado e ver neguinho achando que fica tudo ' igual video game', quem acha que esta apto a dirigir apos fumar acaba cometendo o mesmo erro desses 2 imbecis: eles tambem acham que estao em condicoes...e o cumulo da falta de civismo. Descordo de ti em várias questões, principalmente quando tu generaliza o fumar maconha com o beber... Isso é a mesma coisa que faz pessoas estupidas compararem o ato de fumar maconha, com a pedofilia (afinal são duas ilegalidades) outra coisa, Dirigir não é um privilégio... isso é prerrogativa da academia de policia para dizer que tem controle sobre o transito... então o dirigir não é privilégio, nem direito... é fato social regulamentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Nao precisava deste estudo pra dizer que maconha e volante nao tem problema ... sempre fumei um dando um role ... fumo desde os 13 anos e dirijo desde os 14 anos e nunca tive um acidente qdo estivesse chapado, so qdo bebi alcol. DON'T DRINK AND DRIVE, SMOKE AND FLY ... :rastabannab: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Eu acho errado fumar e dirigir, não que nunca tenha feito, mas que é errado é né porra. Também acho errado fumar e operar máquinas, fumar e trabalhar (a não ser que seu trampo seja só relacionado a criatividade), fumar e pilotar avião,etc. O outro aí me fala que parece video game, e ainda acha que isso é bom!!!! Com essas posturas galera, a legalização não vem nunca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Como eu coloquei antes, não vou falar q nunca fiz nem que nunca mais vou fazer, mas daí até achar certo.....Achar q a rua parece o Need For Speed e defender isso é q é dureza né irmão. Se tivesse uma lei regulamentando, não acha razoável que ela proibisse dirigir sobre efeito de maconha??? Nesse sentido que to dizendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Samid Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Sou motociclista. Já guiei após uso de cannabis e álcool (separadamente). Qdo sob efeito do thc nunca passei por "surpresas", cheguei ao fim do destino de forma tranqüila, inclusive respeitando mais as sinalizações que qdo sóbrio. Já após ingestão de álcool sofri 2 acidentes, o ultimo tive fratura da clavícula e mão, tendo de colocar pinos na mesma. A cannabis inibe qualquer "instinto" agressivo ao trânsito, o oposto do álcool que exacerba essa agressividade. Qto a overdose de maconha, é mais fácil alguém morrer com uma "tijolada" de 4 kilos que fumando a mesma quantidade em um intervalo tão curto, e mesmo fumando tal quantidade a pessoa morreria por ingestão de monóxido de carbono e não pelo thc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Sou motociclista. Já guiei após uso de cannabis e álcool (separadamente). Qdo sob efeito do thc nunca passei por "surpresas", cheguei ao fim do destino de forma tranqüila, inclusive respeitando mais as sinalizações que qdo sóbrio. Já após ingestão de álcool sofri 2 acidentes, o ultimo tive fratura da clavícula e mão, tendo de colocar pinos na mesma. A cannabis inibe qualquer "instinto" agressivo ao trânsito, o oposto do álcool que exacerba essa agressividade. Qto a overdose de maconha, é mais fácil alguém morrer com uma "tijolada" de 4 kilos que fumando a mesma quantidade em um intervalo tão curto, e mesmo fumando tal quantidade a pessoa morreria por ingestão de monóxido de carbono e não pelo thc. tijolao de prensado na cabeça mataaaa!! aheuieahi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado August 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2010 Eu nao dirigiria fumando um baseado se houvesse um sistema de transporte publico que funcionasse ... tenho que trabalhar em varios lugares durante o dia, ir de onibus nao tem jeito ... passaria o dia no ponto de onibus ... Se eu pudesse confiar no transporte publico, meu carro ficaria na garagem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts