Ir para conteúdo

Maconha Ao Volante. Cai Outro Mito Do Proibicionismo.

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguem falou ae, exatamente. Parece que eu to no need for speed underground ehSAheuas jah tive viagem de q tdos os carros atras tavam me seguindo. Nunka tive nenhum problema, porem ja quase bati uma vez q tava manobrando a 4km/h. Fora isso, nada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu detesto dirigir chapado.

ae eu consegui baixar o artigo mas rola essa clausula escrita no final do texto.

Copyright of Journal of Psychoactive Drugs is the property of Haight Ashbury Publications and its content may

not be copied or emailed to multiple sites or posted to a listserv without the copyright holder's express written

permission. However, users may print, download, or email articles for individual use.

sera q eh tranquilo de hospedar aqui?

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava refletindo sobre o tópico e cheguei a conclusão que:

A onda da maconha é inimiga da adrenalina!

Por isso que andamos devagar e prestando atenção em tudo.

Mais um mito derrubado!!!

Maconha ao volante!!

Legalize o cultivo caseiro!

Link para o comentário

Pesquisa realizada na carolina do norte aponta que a maioria de acidentes fatais envolve pessoas dirigindo demasiadamente devagar....

Dirigir devagar nao quer dizer dirigir de maneira segura.

Dirigir e uma atividade civica e um privilegio, nao um direito.

Eu mesmo nunca dirigi apos fumar pois sei que nao estou 100 % ,

Engracado e ver neguinho achando que fica tudo ' igual video game', quem acha que esta apto a dirigir apos fumar acaba cometendo o mesmo erro desses 2 imbecis:

eles tambem acham que estao em condicoes...e o cumulo da falta de civismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pesquisa realizada na carolina do norte aponta que a maioria de acidentes fatais envolve pessoas dirigindo demasiadamente devagar....

Engracado e ver neguinho achando que fica tudo ' igual video game', quem acha que esta apto a dirigir apos fumar acaba cometendo o mesmo erro desses 2 imbecis:

Aí meu, vai ver a massa te deixa muito distraido e com sono, no meu caso e de outros ela deixa espoerto concentrado, e ao mesmo tempo calmo pra fazer as coisas.

Na minha humilde opinião, não existe nada que chapado eu não faça melhor que de cara. Sem maldade, pra mim é assim que funciona.

Link para o comentário

Descordo de ti em várias questões, principalmente quando tu generaliza o fumar maconha com o beber... Isso é a mesma coisa que faz pessoas estupidas compararem o ato de fumar maconha, com a pedofilia (afinal são duas ilegalidades)

outra coisa,

Dirigir não é um privilégio... isso é prerrogativa da academia de policia para dizer que tem controle sobre o transito... então o dirigir não é privilégio, nem direito... é fato social regulamentado.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Nao precisava deste estudo pra dizer que maconha e volante nao tem problema ... sempre fumei um dando um role ... fumo desde os 13 anos e dirijo desde os 14 anos e nunca tive um acidente qdo estivesse chapado, so qdo bebi alcol.

DON'T DRINK AND DRIVE, SMOKE AND FLY ...

:rastabannab: :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho errado fumar e dirigir, não que nunca tenha feito, mas que é errado é né porra.

Também acho errado fumar e operar máquinas, fumar e trabalhar (a não ser que seu trampo seja só relacionado a criatividade), fumar e pilotar avião,etc.

O outro aí me fala que parece video game, e ainda acha que isso é bom!!!! Com essas posturas galera, a legalização não vem nunca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu coloquei antes, não vou falar q nunca fiz nem que nunca mais vou fazer, mas daí até achar certo.....Achar q a rua parece o Need For Speed e defender isso é q é dureza né irmão.

Se tivesse uma lei regulamentando, não acha razoável que ela proibisse dirigir sobre efeito de maconha??? Nesse sentido que to dizendo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou motociclista.

Já guiei após uso de cannabis e álcool (separadamente). Qdo sob efeito do thc nunca passei por "surpresas", cheguei ao fim do destino de forma tranqüila, inclusive respeitando mais as sinalizações que qdo sóbrio.

Já após ingestão de álcool sofri 2 acidentes, o ultimo tive fratura da clavícula e mão, tendo de colocar pinos na mesma.

A cannabis inibe qualquer "instinto" agressivo ao trânsito, o oposto do álcool que exacerba essa agressividade.

Qto a overdose de maconha, é mais fácil alguém morrer com uma "tijolada" de 4 kilos que fumando a mesma quantidade em um intervalo tão curto, e mesmo fumando tal quantidade a pessoa morreria por ingestão de monóxido de carbono e não pelo thc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou motociclista.

Já guiei após uso de cannabis e álcool (separadamente). Qdo sob efeito do thc nunca passei por "surpresas", cheguei ao fim do destino de forma tranqüila, inclusive respeitando mais as sinalizações que qdo sóbrio.

Já após ingestão de álcool sofri 2 acidentes, o ultimo tive fratura da clavícula e mão, tendo de colocar pinos na mesma.

A cannabis inibe qualquer "instinto" agressivo ao trânsito, o oposto do álcool que exacerba essa agressividade.

Qto a overdose de maconha, é mais fácil alguém morrer com uma "tijolada" de 4 kilos que fumando a mesma quantidade em um intervalo tão curto, e mesmo fumando tal quantidade a pessoa morreria por ingestão de monóxido de carbono e não pelo thc.

tijolao de prensado na cabeça mataaaa!! aheuieahi

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao dirigiria fumando um baseado se houvesse um sistema de transporte publico que funcionasse ... tenho que trabalhar em varios lugares durante o dia, ir de onibus nao tem jeito ... passaria o dia no ponto de onibus ...

Se eu pudesse confiar no transporte publico, meu carro ficaria na garagem ...

Link para o comentário