Usuário Growroom hugolhe Postado May 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2010 Opa, como tão? Acabei de ler a matéria na Revista THC n.26 sobre o encontro do pessoal no Rio. Comprei a revista sem saber, e lá no meio vi a matéria... Muito legal! Muito engraçado o reporter falando que aí no Brasil o tamanho oficial dos baseados é o XL, tudo cabeçudo mesmo! ahahaha Aqui em Buenos Aires voce encontra muito mais mini seda, aquelas menores... A matéria ficou legal, e o encontro deve ter sido uma bela tarde lombrenta... E a lasonha? haahahaha Parabens growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado May 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2010 fala hugolhe. deixa eu te perguntar uma coisa: quanto vc paga por cada exemplar da thc? tentei comprar com eles pelo site mas não rolou. e acho que o maradona tava querendo se dar bem em cima de mim. queria cobrar em dolar uma revista que é vendida em peso. será que rolaria deu te mandar o dindin e vc postar uma pra mim? abs e boa horta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hugolhe Postado May 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2010 Fala gica. Cara, eu paguei 14 pesos, +ou- 7 reais... Aqui na Argentina sao cheios de querer cobrar em dolar, normal... Sobre o negocio de te enviar, acho que rola sim... me manda o dinheiro da revista e o dinheiro do frete, que eu nao faco ideia de quanto seja, que te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2010 Aí hugolhe!!! Depois dá uma olhada no vídeo do Festa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 18, 2010 Denunciar Share Postado May 18, 2010 Aí esta para Download THC26_Encuentro Growroom Brasil.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 18, 2010 Denunciar Share Postado May 18, 2010 THC26_Encuentro Growroom Brasil.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado May 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2010 Parabens ao GR e aos seus organizadores e patrocinadores e a galera em geral que apoia e ajuda ai Essa comunidade é ducaraio Ainda vai mudar a historia da cannabis no pais :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hugolhe Postado May 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2010 Pra mim, já tá mudando. Acho que nao vai demorar muuuito tempo pra despenalizar no brasil... tem maconheiro demais pra nao mudar ahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2010 THC26_Encuentro Growroom Brasil.pdf muchtas gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 19, 2010 Denunciar Share Postado May 19, 2010 Que churrasco bem feio!!!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado May 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2010 Fala gica. Cara, eu paguei 14 pesos, +ou- 7 reais... Aqui na Argentina sao cheios de querer cobrar em dolar, normal... Sobre o negocio de te enviar, acho que rola sim... me manda o dinheiro da revista e o dinheiro do frete, que eu nao faco ideia de quanto seja, que te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts