Usuário Growroom victorxapadu Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 # 200 gramas de margarina # Meio vidro de leite de coco # 1 xícara de açúcar # 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo # 10g de Ganja(Eu coloquei 15 pq o meu era pren-pren,vai de qto vc eh cabeçudo hehehe) 1-Aquece a margarina até ela ficar liquida e acrescente o banza bem dixavado(se vc tiver cannabuter disincane hehehe)de soh uma aquecida de leve e ja desligue o fogo(1 min ou 2 ta de boa) 2-Coloque a manteiga ganjeada num refratario(caralho q lance de vó véi) pra misturar a farinha,o açucar e o leite de coco e misture até a massa desgrudar totalmente do vidro(se não desgrudar taca mais farinha até ficar de boa) 3- Asse em fogo baixo por 30 min a 40 min(ou até elas ficarem douradas)[Eu fiz a minha no forno elétrico a 120 grals por causa daqle lance de perda do thc e bla bla bla,demoro 1hr e pouco,mas ai vai de cada um ;D ) 4-Enjoy _\|/_ + \o/ = \O/ Essa eu fiz pra uma viagem da facul q eu vou fazer logo mais,não vai ter como pitar entao vo ingerir a danada de outras maneiras hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts