Ir para conteúdo

Paranoia

MellowYellow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pow galera eu construi minha estufa inteira deu um puta trabalho e depois de ler uns topicos ai eu to na maior noia de comprar sementes...eu tva pensando e comprar do hipersemillas ou Attitude mais agora meio que desiste pq eu nao to afim que a policia federal venha bater na minha porta

e agora quem me salvara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Compra no seedbay

O pagamento é com dolares dentro da carta. O áximo é vc perder a grana.

Vc coloca como destinatario o numero do apt ou da casa em que vc mora. Assim: ao morador do apt 202.

Não fica rastro nemnhum, ninguem vai poder provar que as seeds são encomenda sua.

Compra umas plantas e coloca na estufa. Eu recomendo pimentas.

Bora cumpadi, o que vc esta esperando pra se livrar do tráfico???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Compra no seedbay

O pagamento é com dolares dentro da carta. O áximo é vc perder a grana.

Vc coloca como destinatario o numero do apt ou da casa em que vc mora. Assim: ao morador do apt 202.

Não fica rastro nemnhum, ninguem vai poder provar que as seeds são encomenda sua.

Compra umas plantas e coloca na estufa. Eu recomendo pimentas.

Bora cumpadi, o que vc esta esperando pra se livrar do tráfico???

Boa blz...

outra coisa cara, eu nao fumo aqui no Brasil,só fumei na holanda...então nao preciso me livrar do trafico pq eu nunca me meti nisso.

vou plantar algumas pra mim saciar minha vontade de vez em quando, só isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, fala meu Breda.

Se voce nao fuma aqui no Brasil mas estiver morando aqui no momento e quiser fumar, sem pedir sementes, e ver a linda menina crescer,vai ter que se enfiar no trafico sim...agora nao conta que a semente vai cair do ceu não em!!!

Boa sorte na escolha do seedbank e da strain....se nao quiser pedir a semente, a unica solução é voltar para holanda...aahahahahahahaha (é brincadeira em meu chapa)

Paz e bom cultivo...

Link para o comentário

Na real, tá na hora de mudar de estratégia de envio, tá muito manjado cartinha vinda da holanda, e broder, há várias maneiras de te enviarem as seeds sem ter a nóia de ser pego, conversa com um seed bank, explana sobre o sigilo, que tem jeito, tem.

Também tô analisando essa parada de colocar algo no grow, pra na hora H ter um bom álibe, pimenta não sei não, mas alguns vasos de erva para chá <_< , pé de tomate <_< , talvez <_< , mas acho que só para quem mora em ap, pq se for numa casa, acho que fica estranho de acreditar, mas aí já é papo pros advogados que nos poderão informar melhor, se convence ou não.

Força e Vamo que Vamo ao Auto Sustento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então acabei comprando no seedbank the Attitude 5 sementes de white widow 5 de Pineapple Express e ainda ganhei umas gratis na promoção...é isso hahahahaha se a policia vier aqui na minha casa me encher o saco eu mando eles pra pqp ahushaushauhsauhs

abraço a todos e valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano uma coisa parece que é bobeira mas acho que é maior real.

Mano compra no Hippersemillas, pois a carta vem da espanha aí é de boa. Pode falar o que for mas Países Baixos é PA-LA. Sem maldade, mas os caras se tiverem que abrir uma carta vai ser a da holanda, não a da espanha.

Para dar tudo certo compra no hiper, envia as sementes para a casa de alguem (um brother, no meu caso a casa da vovó) que não tem brown em casa, plantado ou comprado, no nome de uma pessoa inexistente. Se por um acaso der merda( e a chance é pouca) existem mil alegações que aquilo não era para ti e etc... Mão na roda.

Mas de qualquer maneira pode pegar um holandez que da nada! Chance é muito pouca tem o que alegar! Boa sorte com o Attitude!

Vai firme irmão, boto fé na sua estufa! Planta é o caminho!

OBS: Pimenta é uma boa mesmo! Mas tenta uma hortaliças com cheiro forte, tipo manjericão, hortelã, orega, e outras fracas como melissa. Se plantar isso mais arruda e citronela asseguro que vai ter pouquissimos problemas com insetos-praga!

Paz!

Link para o comentário

Tava aqui pensando uma coisa, o problema de se colocar o nome diferente do seu é que, se na hora da entrega você não está para receber, aí o carteiro vai te deixar um aviso para retirar na agência e lá vão pedir a identidade da pessoa do destinatário, como vc não é o destinatário, não vai ter como retirá-la.

Acho melhor pedir no próprio nome, então vc rastreia, se não for aberto, tipo não for pra anvisa, ctci etc...pode ir na agência de boa, eles não vão saber do que se trata e nem vc, pois só tem um aviso do correio que algo te esperando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usuário- Então mais o The Attitude vem carta da Inglaterra acho que é tão de boa como a da Espanha...

então a noticia boa é essa chegou as sementes aqui em casa tudo lacradinho no pacote original, comprei do the attitude demorou 2 semanas pra chegar mais chegou!

Abraços :bong:

EDIT:

Ahh esqueci de falar como eu pedi la no The attitude...tem uma maneira stealth que custa 10 dolares a mais, ai eles mandaram as sementes no meio de uma camiseta :hahaha:

Link para o comentário