Usuário Growroom nemmeviu Postado May 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2010 Pra mim, o verdadeiro atleta do século XX. Presença no ringue, tranquilidade, domínio da luta. Épico. Quem acha que boxe é violência precisa ver o Ali acompanhando o nocauteado caindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 Ele é muito foda. Eu sou muito fã de boxe, tenho ate preconceito com essa moda de MMA que pra mim pegou lutas de solo e lutas de trocação e piorou as duas e juntou numa briga de rua feia e amarrada. Resumindo, Ali é arte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado May 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Ele é muito foda. Eu sou muito fã de boxe, tenho ate preconceito com essa moda de MMA que pra mim pegou lutas de solo e lutas de trocação e piorou as duas e juntou numa briga de rua feia e amarrada. Resumindo, Ali é arte. Putz cara. Eu já tive muito preconceito contra o MMA. Não tenho mais. Eu achava feio demais (o chão), hoje, se eu fosse mais jovem, eu ia aprender jiu. O que eu tenho preconceito é da moda e de alguns lutadores. Nada como a moda e alguns idiotas para estragar a essencia do bugulho. Ali é arte. Só Ali podia lutar como Ali lutava. Guarda baixa e procurando show, não a objetividade. Nessa luta ele brincou no ringue, podia ter acabado logo no começo. Ver o cara esquivando, esquivando e batendo é lindo. Se liga nesse cara: http://www.youtube.com/watch?v=-v-UQ5XnLz8 http://www.youtube.com/watch?v=xP8HtTJu4dU Eu adoraria ser mais jovem para aprender jiu, mas o que me agrada mesmo é em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado June 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2010 jiu jitsu nao tem restricao de idade, se vc quiser mesmo vc corre atras e aprende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2010 Ali Bumaye!!!Ali Bumaye!!!Ali Bumaye!!! Ja assistiram "Quando eramos reis"? O Ali alem de ser um genio no tablado eh uma figura publica fantastica (impavido que nem Mohamed Aliiiiiii, vira que eu vi....hehehehehehehe) Lutei boxe dos 19 aos 23 anos e morro de saudades de fazer luva, bater um pushigball, pular corda...boxe realmente eh um puta esporte! Alias eh mais que esporte pra mim, eh a "nobre arte"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts