Ir para conteúdo

O Melhor, Na Melhor Atuação.

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ele é muito foda.

Eu sou muito fã de boxe, tenho ate preconceito com essa moda de MMA que pra mim pegou lutas de solo e lutas de trocação e piorou as duas e juntou numa briga de rua feia e amarrada.

Resumindo, Ali é arte.

Putz cara.

Eu já tive muito preconceito contra o MMA.

Não tenho mais. Eu achava feio demais (o chão), hoje, se eu fosse mais jovem, eu ia aprender jiu.

O que eu tenho preconceito é da moda e de alguns lutadores. Nada como a moda e alguns idiotas para estragar a essencia do bugulho.

Ali é arte. Só Ali podia lutar como Ali lutava. Guarda baixa e procurando show, não a objetividade. Nessa luta ele brincou no ringue, podia ter acabado logo no começo. Ver o cara esquivando, esquivando e batendo é lindo.

Se liga nesse cara:

http://www.youtube.com/watch?v=-v-UQ5XnLz8

http://www.youtube.com/watch?v=xP8HtTJu4dU

Eu adoraria ser mais jovem para aprender jiu, mas o que me agrada mesmo é em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ali Bumaye!!!Ali Bumaye!!!Ali Bumaye!!!

Ja assistiram "Quando eramos reis"? O Ali alem de ser um genio no tablado eh uma figura publica fantastica (impavido que nem Mohamed Aliiiiiii, vira que eu vi....hehehehehehehe)

Lutei boxe dos 19 aos 23 anos e morro de saudades de fazer luva, bater um pushigball, pular corda...boxe realmente eh um puta esporte! Alias eh mais que esporte pra mim, eh a "nobre arte"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites