Ir para conteúdo

8 Razoes Pelas Qual Sou Contra A Lei De Legalizacao.

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Excelente tópico, ao msmo tempo alarmante e desanimador, em TUDO sempre vai ter um filha da puta querendo tirar apenas lucro, lucro, e lucro, é nisso q se baseia nosso sistema capitalista, e todo mundo ja nem se espanta em lucrar a custo de desonestidade, de fuder o próximo, de mentir etc

Eu gostaria de estar errado mas acho q no Brasil NAO irá legalizar nunca, ou quando legalizar eu ja estarei velho e ja terei fumado toda a quantidade necessaria pra minha vida, pq esse país é um caso a parte, as coisas não fazem sentido, No país q o Grafite é crime e a corrupção é uma arte, e o funk carioca por exemplo q faz apologia ao crime, a violencia, a pedofilia e virou vc vê em horário nobre na TV, e ate em novela da globo, e asapologias passam batido... sem falar apologias ao sexo, a violencia, isso entao passa batido

a primeira coisa q um cristão, ou alguem q crê em Deus divia pensar é:

pq proibir uma PLANTA??? uma SEMENTE q DEUS colocou no mundo???

não foi o homem q criou a maconha, igual criou a cocaína, não existe laboratorio de maconha, claro q prensado é de má qualidade e com merda misturado, mas é só contiscientizar os usuarios a terem suas plantações pra auto sustento, MAS QUAL INTERESSE DE ALGUEM NISSO??? pra q vou perder um lucro danado se a sociedade ja tem uma visão negativa sobre a maconha PRA Q MUDAR?? não faz interesse, só qd quiserem obter algum lucro

enquanto nao legaliza eu fumo assim msmo :rasta2bigsmoke0gf: e torço par essa realidade mudar mas cada noticia e a cada dia essa utopica legalização parece mais distante ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tem diferenca entre legalizacao e regulamentaizacao.

Realmente a legalizacao utopica (e a unica verdadeira) que eu queria ver eh muito simples;

A maconha passa a estar na mesma categoria que o manjericao!

Quer plantar manjericao em casa? Pode.

Quer plantar em casa e vender num esquema caseiro o teu manjericao premiado pros conhecidos? Pode.

Quer fumar manjericao na rua? Pode.

Quer abrir um empresa ou utilizar sua empresa ja existente para plantar e vender manjericao em escala industrial? Pode.

Quer dirigir depois de fumar manjericao? Pode.

Quer botar manjericao no teu molho? Pode...

Isso sim eh legalizar.

A empresa de larga escala que pague imposto proporcional. O pequeno negocio que funcione informalmente. O cara que cagar no transito fumado que conste como atenuante em seu processo, que seja punido de acordo.

Ps. Dona Edith; AGRAVANTE nao atenuante....sequelei aqui....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo estando contra deixar esse tesouro para grandes empresas, estarão melhor nas mãos deles do que dos traficante as empresas geram empregos e pagam impostos os traficantes te humilham te fazem de idiota e se bobiar pode sobrar bala perdida pra quem não merece

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

com certeza legalizar pra apenas alguma industrias particulares está muito longe do ideal

o correto seria legalizar mas o controle da venda ficar nas mãos do Estado, sendo permitido(obviamente) o plantio para consumo proprio. Assim todos os lucros seriam repassados diretamente a população. (pelo menos em teoria)

Link para o comentário