Usuário Growroom PPerverso Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 A crítica aqui exposta é muito importante de ser entendida, se até growers estão contra a proposition 19 algum motivo eles têm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp_metal Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Excelente tópico, ao msmo tempo alarmante e desanimador, em TUDO sempre vai ter um filha da puta querendo tirar apenas lucro, lucro, e lucro, é nisso q se baseia nosso sistema capitalista, e todo mundo ja nem se espanta em lucrar a custo de desonestidade, de fuder o próximo, de mentir etc Eu gostaria de estar errado mas acho q no Brasil NAO irá legalizar nunca, ou quando legalizar eu ja estarei velho e ja terei fumado toda a quantidade necessaria pra minha vida, pq esse país é um caso a parte, as coisas não fazem sentido, No país q o Grafite é crime e a corrupção é uma arte, e o funk carioca por exemplo q faz apologia ao crime, a violencia, a pedofilia e virou vc vê em horário nobre na TV, e ate em novela da globo, e asapologias passam batido... sem falar apologias ao sexo, a violencia, isso entao passa batido a primeira coisa q um cristão, ou alguem q crê em Deus divia pensar é: pq proibir uma PLANTA??? uma SEMENTE q DEUS colocou no mundo??? não foi o homem q criou a maconha, igual criou a cocaína, não existe laboratorio de maconha, claro q prensado é de má qualidade e com merda misturado, mas é só contiscientizar os usuarios a terem suas plantações pra auto sustento, MAS QUAL INTERESSE DE ALGUEM NISSO??? pra q vou perder um lucro danado se a sociedade ja tem uma visão negativa sobre a maconha PRA Q MUDAR?? não faz interesse, só qd quiserem obter algum lucro enquanto nao legaliza eu fumo assim msmo e torço par essa realidade mudar mas cada noticia e a cada dia essa utopica legalização parece mais distante ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Tem diferenca entre legalizacao e regulamentaizacao. Realmente a legalizacao utopica (e a unica verdadeira) que eu queria ver eh muito simples; A maconha passa a estar na mesma categoria que o manjericao! Quer plantar manjericao em casa? Pode. Quer plantar em casa e vender num esquema caseiro o teu manjericao premiado pros conhecidos? Pode. Quer fumar manjericao na rua? Pode. Quer abrir um empresa ou utilizar sua empresa ja existente para plantar e vender manjericao em escala industrial? Pode. Quer dirigir depois de fumar manjericao? Pode. Quer botar manjericao no teu molho? Pode... Isso sim eh legalizar. A empresa de larga escala que pague imposto proporcional. O pequeno negocio que funcione informalmente. O cara que cagar no transito fumado que conste como atenuante em seu processo, que seja punido de acordo. Ps. Dona Edith; AGRAVANTE nao atenuante....sequelei aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Mesmo estando contra deixar esse tesouro para grandes empresas, estarão melhor nas mãos deles do que dos traficante as empresas geram empregos e pagam impostos os traficantes te humilham te fazem de idiota e se bobiar pode sobrar bala perdida pra quem não merece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=qysjQf6COsQ JAH is the Sender, I and I are the vendor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknite Postado November 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 com certeza legalizar pra apenas alguma industrias particulares está muito longe do ideal o correto seria legalizar mas o controle da venda ficar nas mãos do Estado, sendo permitido(obviamente) o plantio para consumo proprio. Assim todos os lucros seriam repassados diretamente a população. (pelo menos em teoria) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts