Ir para conteúdo

Benefícios Do Consumo De Cannabis Ingerida

aleluia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiramente gostaria de informar que eu tentei criar um tópico parecido na seção de culinária mas acho que está fora de contexto por lá...

Ultimamente ando percebendo cada vez mais os benefício de se comer cannabis, ao inves da forma fumada. Eu que faço um uso mais espiritual (introspectivo) da mesma, prefiro essa foma por alguns motivos:

I) Sem danos aos pulmões nem dedos amarelados

II) Sem fumaça nem pala com vizinhos

III) Acho esse o mais relevante de todos, na forma de comida, a digestão e o efeitos se dão mais lentamente e a transição ocorre de maneira mais lenta do que de forma fumada. Quando se fuma, em pouco tempo você atinge o auge do efeito, ocorrendo uma enchente de substancias no cerebro e facilitando algum desequilibrio e dependencia posterior. Na forma ingerida, a transição ocorre lentamente, havendo um lento inicio, um auge e lentamente os efeitos vão se dissipando, ou seja, a transição ocorre de maneira mais lenta, facilitando a adaptação da mente; acho isso especial principalmente aos bipolares, embora seja importante a todos.

Fiz até um grafico pra explicar melhor:

testews.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Eu gosto é do sabor da canna queimando na minha boca mesmo! hehehehehe

Meu pulmão não vai durar pra sempre e nem eu... Então acho q vale a troca...

Sem falar no ritual de tirar as folhinhas do bud, cortar com a tesoura enquanto ele exala aquele perfume, apertar com cuidado, dar aquela tragada com o beck apagado p sentir todo o sabor e tal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha experiência, para controle de dor crônica, só comendo uns cookies para aliviar a dor.

Fumando não me proporcionou quase nenhum alívio, no máximo uma distração. Nem fumando óleo, bubble hash feito na hora, vários baseados de fumo forte. Nem tomando analgésico e antiinflamatório. Só os cookies cortaram a dor e proporcionaram um efeito mais duradouro (entre 4 - 6 horas). Sem contar que tb ajudou no tratamento da inflamação quando o remédio não estava mais fazendo o efeito desejado (já na dose máxima diária).

Agora para dor de cabeça, nas raras ocasiões que tenho, fumar um baseado do bom me traz alívio quase que imediato :)

Embora eu compartilhe o pensamento do MaldororBR,

Eu gosto é do sabor da canna queimando na minha boca mesmo! hehehehehe
, dependendo do propósito ingerir é a melhor opção.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha experiência, para controle de dor crônica, só comendo uns cookies para aliviar a dor.

Fumando não me proporcionou quase nenhum alívio, no máximo uma distração. Nem fumando óleo, bubble hash feito na hora, vários baseados de fumo forte. Nem tomando analgésico e antiinflamatório. Só os cookies cortaram a dor e proporcionaram um efeito mais duradouro (entre 4 - 6 horas). Sem contar que tb ajudou no tratamento da inflamação quando o remédio não estava mais fazendo o efeito desejado (já na dose máxima diária).

x2

tenho dores cronicas no pescoço e costas... oral acompanhado com um oleo...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
Embora eu compartilhe o pensamento do MaldororBR, , dependendo do propósito ingerir é a melhor opção.

Na verdade não é nem um pensamento, pq de fato eu jamais contraria a posição do OP que é muito bem embasada. Comeria se precisasse sem problema algum.

O que tô falando é mais uma coisa pessoal minha mesmo, que gosto de sentir o cheiro da planta, do ato de plantar e cultivar, curtindo cada parte do cultivo até a hora de fumar, aproveitando cda momento para relaxar e desestressar.

Tipo tomar aquele chop trincando de gelado, sentir o gosto dele na boca, aquele gelado descendo garganta e tal. Diferente daquela molecada que engole meio litro numa golada só, só p ficar maluco mais rápido.

Eu nem bebo p ficar bêbado e nem fumo p ficar chapado, ou seja, ficar bêbado e ficar chapado são efeitos "bônus" ao meu real propósito de tomar um chop ou fumar um baseado, que é essencialmente relaxamento e prazer "gastronômico" (cheiros e sabores).

abs

• Like 1
Link para o comentário

salve salve aleluia e galera growroom, hempaz geral?? o único incoveniente que eu vejo no meu uso individual da santa canna quando ingerida ativada é que eu enjôo do sabor depois de usar alguns dias direto, mesmo mudando de receita (salXdoce)...aí é hora de bong borbulhar! umas boas bongadas também não deixam dedo amarelo nem trazem os malefífios da fumaça quente não-filtrada além de me permitir dirigir, buscar as crianças na escola etc... coisa que quando estou medicado pela comida fica muito difícil, até perigoso por que eu fico ruim mermo :hahaha: aleluia, vc tem razão quando diz que isso é importante pra todos, eu sou hiperativo daqueles que escova os dentes andando pela casa saca? cannabis cultivada no quintal usada como comida é meu melhor remédio...presente de Jah! por isso não é interessante pra eles a legalização...já pensou se geral aprender que cannabis cura tudo? além disso, o usuário devidamente medicado fica protegido contra inflamações e várias doenças...vai quebrar a firma! parabéns pelas observações e tudo de bom galera! :Maria:

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Na época em que fiz esse tópico não tinha o espaço de uso religioso aqui no fórum, senão ia criar ele lá

De qlq forma, vim hoje apenas para fazer uma revisão!

E continuo achando isso, cannabis ingerida para meditação é tudo de bom. As unicas desvantagens são que:

I) qnd ingerido não se aproveita o aroma maravilhoso de um bom verdão

II)A ingestão não é recomendada com prensados (questao de higiene)

III) Tem de saber a dose ideal antes do consumo, de modo que se o cara for imprudente vai passar mal

Mas tenho a mais absoluta convicção de que a cannabis ingerida tem uma onda mais progressiva, menos danosa pra mente, principalmente de quem consume muito ocasionalmente.

Além disso rende muito mais (acho que 50% a mais), já que não há disperdicio de fumaça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viche... hj em dia prefiro mil vezes ingerir do que fumar,acho a brisa mais psicodélica :happydance: ,venho comendo maconha todos os dias 2,3,4 vezes ao dia. :emoticon-0102-bigsmile: gosto de ficar sempre no auge .

Mas o que o Mandaca falo é real,enjôo do sabor, principalmente com a manteiga,agora tomar o isohash ou bho é melhor.Pega um pedaço coloca na boca toma água,já era nem sente o gosto. :tongue0011:

Link para o comentário