Usuário Growroom rsfan Postado March 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2013 Manteiga Definitiva deve ser porque definitivamente chapa muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado March 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2013 Manteiga Definitiva deve ser porque definitivamente chapa muito! oh se xapaa...hehehe a minha ficou +ou- assim uma colher de sopa = 3 beck do bom(green) de onda falar nisso a minha ta acabando ta so a rapa do tacho vou fazer um azeite dessa vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 Senhoras e senhores! Estou acompanhando este tópico, embora ainda falte muito tempo para que eu possa fazer minhas próprias incursões culinárias. De qualquer modo, vim sugerir um método que estudei aqui mesmo, no fórum. CURA EM ÁGUA. http://www.growroom.net/board/topic/16944-metodo-de-cura-em-agua/ De acordo com as experiências, aparentemente o produto desta cura é praticamente inodoro e não tem o sabor característico da cannabis. Pode não ser legal para fumar, mas seria ideal para culinária, que tal? Eu farei para experimentar. Vai demorar, mas virei aqui dar meu parecer. Espero ter contribuído. Abraço a todos. E bom apetite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 Manteiga sem gosto???faz com oil !!!!(iso,bho...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 Senhoras e senhores! Estou acompanhando este tópico, embora ainda falte muito tempo para que eu possa fazer minhas próprias incursões culinárias. De qualquer modo, vim sugerir um método que estudei aqui mesmo, no fórum. CURA EM ÁGUA. http://www.growroom.net/board/topic/16944-metodo-de-cura-em-agua/ De acordo com as experiências, aparentemente o produto desta cura é praticamente inodoro e não tem o sabor característico da cannabis. Pode não ser legal para fumar, mas seria ideal para culinária, que tal? Eu farei para experimentar. Vai demorar, mas virei aqui dar meu parecer. Espero ter contribuído. Abraço a todos. E bom apetite! Eu tenho muuuuuita desconfiança sobre a cura em água. Nunca fiz, nem farei, ou até mesmo nunca recomendaria alguém a fazer. E não vi ninguém postar um resultado satisfatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Eu tenho muuuuuita desconfiança sobre a cura em água. Nunca fiz, nem farei, ou até mesmo nunca recomendaria alguém a fazer. E não vi ninguém postar um resultado satisfatório. Eu já fiz a besteira de curar umas 10g em água pra testar, resultado... fumo tosco, e perde muito do aroma/sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Eu já fiz a besteira de curar umas 10g em água pra testar, resultado... fumo tosco, e perde muito do aroma/sabor. Eu tenho muuuuuita desconfiança sobre a cura em água. Nunca fiz, nem farei, ou até mesmo nunca recomendaria alguém a fazer. E não vi ninguém postar um resultado satisfatório. Sim, senhores! Justamente por isso, como foi escrito, achei que para CULINÁRIA seria interessante. Eu usarei uma pequena porção, assim que for possível. Somente para fazer manteiga. Até lá, se alguém fizer, publique aqui os resultados DO USO CULINÁRIO para debatermos! Abraços e bom fim de semana a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Mesmo assim perda de tempo ....faz oil e usa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 10, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 ... as minhas folhas vem to bubble bag, entonces, ja vem meio curada na agua,. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Columbus Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 ... as minhas folhas vem to bubble bag, entonces, ja vem meio curada na agua,. kkk Nada se perde, tudo se transforma.... Bom futuro pras folhas, farei isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 Oi pessoal estou fazendo a cannabuter pela primeira vez e depois de fazer o processo de cozinhar, coar e por na geladeira para separar a água da manteiga eu deixei um pouco da água que congelou no fundo da manteiga e dei um banho maria, ao coar e por numa vasilha de plástico ela ficou nitidamente divida, com a parte mais clara aparentando ser a manteiga embaixo e um caldo verde grosso em cima aparentando ser água e outras porcarias. parece qu agora é só levar a geladeira para tirar a água escura facilmente. agora está em um nível que ao mexer no caldo a manteiga vem junto vai p geladeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 Mano faz com Oil fica limpinha,sem gosto de maconha e não dá esse trabalho todo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 da o trabalho de fazer o oil... mas realmente, pra limpar fica mais facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 Po mas o oil vc faz pra fumar e aproveita e usa na butter,não precisa fazer dois trampo oil e manteiga...faz um trampo só...e o oil é mas fácil de fazer que a manteiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado September 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2013 20g de flores 5 hs em 300ml agua e 200ml de manteiga filtrado no pano http--,,--// 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sujeito Postado December 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2014 Growlera, esse tópico eh massa! Fiz minha primeira Cannabutter inspirado por esse topico e ficou verdinha! Como sei q a chapação pode ser forte e duradoura, só vou testá-la no fim de semana... Qual dose da Doricanna vcs usam pra fazer tipo um brigadeiro? Eu faço uma palha italiana de cacau muito boa, vou fazer com essa manteiga mas to em duvida na dose... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drems Postado January 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2015 Po tentei fazer ontem na panela elétrica, dexei quase 1 hra mas queimou um pouco dae desliguei, não sei se foi pq eu usei breu que sobra do vaporizador, que ele ja é bem torradinho.. A manteiga ficou bem escura, vou tentar fazer a clarificação pra ver se melhora... Só na pratica, próxima acho que fica melhor =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jhows Postado March 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2015 Olá pessoal. Sou novo por aqui, porem apaixonado por culinária canabica. Fiz minha primeira manteiga, Utilizando: 100gr de manteiga com sal. 200ml de água 5gr de fumo (prensado) de boa qualidade. ( "DECARBOXILADO") e bem lavado. Cozinhando em banho maria por 3h. Resultado: Fiz um brigadeiro, utilizei 3 colheres do "Cannabutter" para 1 lata de leite condensado. Ficou excelente, visto o fato de que utilizei um prensado ao invés de folhas. O efeito do THC na culinária é extremamente forte e prolongado. Agora estou fazendo a clarificação para eliminar o gosto forte. http://www.growroom.net/board/gallery/image/331960-/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2015 E aí, irmão jhows! Eu considero uma má ideia comer prensado ou fazer qualquer receita com ele por melhor que seja ou pareça! Mas considero que se tu for fazer comida com prensado mesmo sabendo que não é uma boa, deveria primeiro lavá-lo, fervendo na água! Quando estiver fazendo, não precisa de banho maria. É água, manteiga e ganjah, fervendo tudo junto na mesma panela! A água ferve aos 100graus e não passa dessa temperatura, portanto não há riscos de prejudicar os efeitos que vc procura! Pode deixar tudo fervendo por essas 3 horas mesmo, sempre vendo se precisa adicionar mais água, pode ter água a vontade, melhor mais água do que menos! Depois que desligar o fogo, tampe a panela e deixe esfriar. Depois que esfriar, coloque na geladeira por um tempo. A manteiga solidifica toda em cima, a água fica por baixo e no fundo fica a ganjah. Pega a manteiga com uma escumadeira e é só usar! Use com cuidado pq é muito forte mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjaGnu Postado October 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2015 Mas nesse negócio de deixar a manteiga ferver por 3 hrs, não tem risco de ela queimar nem nada parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kazu420 Postado May 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2016 eu acho bom o gosto da erva nos rango klkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Azure Demon Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 Esses 100g pra 400g de manteiga não é forte demais? Se for só folha das flores blz mas 100g de prensado parece muito exagero. Eu to usando 30g de maconha pra 500g de manteiga e da ultima vez que fiz bolo pra uma festa, teve gente la que comeu pedaço minusculo e apagou e não foi a primeira vez que comeram maconha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro4i20 Postado November 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2017 Fala mano Canadense, pra eu sentir a onda da manteiga cannabica preciso esquenta-la ou se passar na pão e comer vou sentir a onda? Desde já agradeço ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 30, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2017 precisa esquentar nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts