Ir para conteúdo

Manteiga Definitiva Do Canadense


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

puts,eu preciso fazer o oleo para uso medicinal,meu pai tem cancer e quero testar esse oleo,recem vo compra semente ....indica thc 20% alguem recomenda alguma?tbm vo fazer teste por que nao pode dar errado o plantio ,enatum vo cultivar inddor e outdoor,sera q plantando agora em janeiro outdoor,quando q florecera?tipo aqui no sul....tbm ,naum sei se uso a erva verde ou tem q secar? e quais partes usar?se alguem puder da uma força ae valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

puts,eu preciso fazer o oleo para uso medicinal,meu pai tem cancer e quero testar esse oleo,recem vo compra semente ....indica thc 20% alguem recomenda alguma?tbm vo fazer teste por que nao pode dar errado o plantio ,enatum vo cultivar inddor e outdoor,sera q plantando agora em janeiro outdoor,quando q florecera?tipo aqui no sul....tbm ,naum sei se uso a erva verde ou tem q secar? e quais partes usar?se alguem puder da uma força ae valeu!!!

irmao da uma pesquisada, nao sei se eh THC ou CDB q cura o cancer, tens que pesquisar e compra a semente baseado na sua pesquisa.

tens q ver o fotoperiodo para ver qnd vai florecer outdoor.

da uma olhada no forum na area de cultivo outdoor que tem o site pro satelite pra vc ver o fotoperiodo.

acredito que da pra fazer sem secar, pq os tricomas desgrudam mesmo assim. partes usar? "folhas flores resinadas"

vo tentar fazer essa mantegona hj ae. vamo ve se vai ser chapante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

valeu ae...tenho pesquisado,mais algumas informaçoes faltam,e tive pensando mesmo em comprar prensado mesmo pra começar,soh q aqui no sul estao falando muito de prensado batizado com cocaina,dae nao era,falei com carlos e ele me clareou umas ideias,no site de Rick simpson li q ele usava no canadá a White Widow,....o thc me parece o principio ativo mais relevante pois ele soh usa as indicas com tch minimo de 15 %.o fotoperiodo nessa epoca aqui eh complicado pra florecer visto q tem mais de 14 horas de sol por dia,dae vo plantas um pouco out e vo faze um plantio dentro de casa pra forçar o florecimento,dae problema vai ser a quantia q eh preciso mais dae eh outra historia....tenho tudo documentado sobre a doença do meu pai ,se ele se curar com o oleo ,vo mete um agito ,pq nao podem deixar as pessoas morrerem ,por interesses financeiros dos farmacos,t maia ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium
a maconha também chapa bem mais com bolor e mofo. hehehe é o poder das bactéria! Imagina... aquele bud, bolorado, fedido, mofado e chapante... só comendo o bud

to fora, hehehe

agora, pra mim, só cheiroso, fresquinho, bem curado, bem armazenado, sem mofo...

Agora entendo porque os brothers que plantam e pegam a mão, recusam os backs de prensado nas rodas.

bactéria, li na Super Interessante que quando nos olhamos no espelho, 20% de nós é bactéria, então tá tranquilo, mas tô correndo de mofo...

questão de gosto!

heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

valeu ae...tenho pesquisado,mais algumas informaçoes faltam,e tive pensando mesmo em comprar prensado mesmo pra começar,soh q aqui no sul estao falando muito de prensado batizado com cocaina,dae nao era,falei com carlos e ele me clareou umas ideias,no site de Rick simpson li q ele usava no canadá a White Widow,....o thc me parece o principio ativo mais relevante pois ele soh usa as indicas com tch minimo de 15 %.o fotoperiodo nessa epoca aqui eh complicado pra florecer visto q tem mais de 14 horas de sol por dia,dae vo plantas um pouco out e vo faze um plantio dentro de casa pra forçar o florecimento,dae problema vai ser a quantia q eh preciso mais dae eh outra historia....tenho tudo documentado sobre a doença do meu pai ,se ele se curar com o oleo ,vo mete um agito ,pq nao podem deixar as pessoas morrerem ,por interesses financeiros dos farmacos,t maia ae!!

vai de automáticas ! em dois meses tá com tudo na mão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Valeu canadense pela receita, quando fizer a minha primeira colheita vou fazer essa manteiga, tenho um esquema perfeito, minha esposa faz trufas etc, ela tem uma derretedeira, tipo vo coloca agua num recipiente e coloca duas cubas por cima, temperatura vai de 20 graus a 120... perfeito pra fazer a manteiga... valeu!!

Edit: uma pergunta canadense, vc usa todas as folhas? ou só as resinadas??? valeu man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fiz meu medicamento semana passada com os trim e com algumas pipoquinhas( os buds menores ). Devia ter umas 30gs do produto, bati tudo no liquidificador! Comprei aquele tijolo de manteiga de 200gs na padaria e voilá. Ficou 6h cozinhando em fogo baixo sem ferver e mexendo de 30 em 30 minutos. Fiz durante a madruga! Usei uma camisa velha pra coar e esperei dar uma esfriada e mandei pra geladeira. Depois ainda fiz uma lavagem! Gostei muito, ficou bem forte. To só na torrada! Hahhahahhahah

gallery_53316_3753_758514.jpg

Já esta no final.

gallery_53316_3753_1612674.jpg

Vai uma torrada ai?

gallery_53316_3753_957762.jpg

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fiz a manteiga pela primeira vez segunda-feira. Usei folhas resinadas e umas pipocas. Segui a receita, só não fiz lavagem nela. Ficou bem escura. Minha mulher fez brigadeiro com ela e nós comemos no prato mesmo sem enrolar. Daí não deu pra saber a quantidade certa que eu comi. Só sei que eu empolguei e comi demais, ainda fumei um por cima, fiquei lesado. Dormi sem ver. Acordei meio doidão e fui trabalhar. Nem fumei de manhã como de costume. O estômago estava revirado. Acabei passando mal no serviço. O baguio é forte!!! Quem gostou foi minha esposa, que soube apreciar com moderação.

Receita passou no teste!!! :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Oh manteiginha boa de mais.... :P

super aprovada groowlera pode fazer que é uma diliça, nunca tinha feito ela o bagulho derruba o guarda mesmo.... :icon_spin:

eu usei 400g de manteiga da fazenda

manicure fresh congelada e restos do oil rick simpson(buds)

ficou 12hs no fogo sempre mexendo e acrecentando agua para não ferver

gallery_73197_7451_42913.jpg

Clarifiquei ela ficou bem verde foram folhinhas da manicure e restos do oil tudo frecos

fiz a lavagem 5 vezes

gallery_73197_7451_35242.jpg

gallery_73197_7451_19903.jpg

gallery_73197_7451_24878.jpg

hoje vou ficar só na torradinha.... :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile:

potencia incrivel comi era meio dia to mole e lerdo até agora com um tuim na orelha....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Yanomani ta com cara de q ficou boa hein..humm a minha ta ha no banho maria, vou deixae amanha de manha vejo no quem vai dar hehehhehehe

Mano nunca tinha feito ela é uma beleza estou sem fumar desde ontem, estou pretendendo ingressar de vez na culinaria canabica... :P

Se liga na dosagem mano a manteiga fica atômica,

2 torradinhas dela, da uma viajem pra mais de 5 horas :icon_spin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Guest Pinga_hemp

Baita galera ... To tenmtando a manteiga pela primeira vez ... e achei o negocio de ferver por varias horas estranho .... fervi por 20 minutos só e depois de peineirar ainda via os tricomas grudados nas folhas ... realmente tem de deixar um tempim no fogo .... no canabisgourmet a receita é para 4 horas ....

vou deixar mais no fogo para ver se disolve os tricomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

ai o cachorro comeu uns pedaços de bolo, feito com uma mantega que ficou 12hrs em banho maria, e agora ta meio paradão...não se mexe...fica no canto dele...é normal ta só chapado?!?!? ou vcs acham que pode ser algo de pior?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...