Usuário Growroom GROWER-X Postado May 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2010 Hahahaha....DoriCanna, muito boa essa!!! Canadense, ja tentou fazer um requeijonha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 31, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2010 porra vei... como faz?? tem receita??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 31, 2010 Denunciar Share Postado May 31, 2010 Hahahaha....DoriCanna, muito boa essa!!! Canadense, ja tentou fazer um requeijonha??? Bah Grouerécs... Requeijonha deve ser divino, nunca imaginei comer maconha com pão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado May 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2010 Adoro requeijao veio, mais numca fiz o meu nao... segue ai a receita: Ingredientes: - 1/2 litro de leite - 1 colher de chá de sal - 3 colheres sopa de maizena - 10 colheres sopa de creme de leite - 100 g de manteiga ( aqui acho que tem que encontrar a proporcao certa entre manteiga e doricanna) Preparo(facin facin): Em uma panela coloque o leite, manteiga, maizena e o sal misture bem Leve ao fogo e vai mexendo até engrossar. Acrescente o creme de leite e em seguida desligue o fogo, espere esfriar, quando estiver quase morno bater no liquidificador por 5 minutos. Tem que bater por uns 5 minutos mesmo pra dar liga. Depois é só levar pra geladeira, em 2 dia ele fica com uma consistencia bem legal. Esta receita rende uns 3 copos de 250ml, divide tudo por 3 e faz um teste ai...to com a boca aguada...hehehe Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 1, 2010 Denunciar Share Postado June 1, 2010 Cre Cre Cre Cremo Cremo Cremogena! --- é a coisa mais gostosa desse mundo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado January 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2011 Maneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Um pão na chapa com essa manteiga CHAPA hein!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado April 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 ai nao seria pao na chapa, seria pao que chapa! kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChongChong Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 deve se engraçado.. chega na padoca e manda pra tia: "ao fiadaputa, me ve um pao que chapa!" heeeuhehueueuee receitinha top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado April 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2011 Posted 09 April 2011 - 04:40 PM Um pão na chapa com essa manteiga CHAPA hein!!! chapa pra caralho meu irmão..larica de café da manhã perfeita antes de ir pro trampo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 AHEuhaeuhAUehUHEUAHEH Comeu, chapou! Deixa eu ter uns buds ou folha gorda que faço com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 AIEUhaehAIHeauea ri muito com esse dopico, doricanna, requeijonha, pão que chapa :'> muito boa as receitas, mais tem que ta colhendo um verde pesado pra se manter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 porra man.. paciencia??? o bagulho no fogo baixo com uma panelona de 30L, eu já até deixei 24hr... dormi, levei o cachorro pra dar uma volta... ai voltei e a casa com aquele cheiro de maconha po, o negocio é set it and forget it.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 12, 2011 Denunciar Share Postado December 12, 2011 chapa pra caralho meu irmão..larica de café da manhã perfeita antes de ir pro trampo! fala sério irmão. fiz só uma vez isso e não tem como permanecer no trabalho. tu não consegue "atender" ninguém. maior pala palosa da palosidade palosítica possível. jamé de novo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 12, 2011 Denunciar Share Postado December 12, 2011 Yummy, tenho um bolo na minha geladeira feito com essa manteiga... Wots, uh tha deal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 po, eu sou daqeueles quanto mais agua melhor... tem mnos perigo de queimar, e a clorofila fica na agua... quanto mais agua nessa hr é melhor. IMO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 Fernando, como tu ingeriu a manteiga?? Bóris. eu fiz o negócio tal qual recomendado pelo canadense. inclusive, classe A, em produtos. Comi e fui trabalhar. meia hora depois, quando bateu mesmo, ja era tarde demais. É nota 100. mas não recomendo ir trabalhar com a barriga cheia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 e o bolo, IMO, cada receita é a sua. A manteiga é a base só, ou melhor, o espírito da coisa... Aqui Bóris, a esposa fez com as 5 claras batidas em neve, para ficar leve a massa e assar rápido na temperatura de 160ºC. se quiser eu posso passar a receita da massa de noite, quando ela chegar do trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 quanto tempo tu fez o oleo? vai gozá nas calças cuidado.... tanta ansiedade.... .... num se esqueça que a clarificação leva mais uns 6-7 dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 ra ra . impagável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 faroooooooooooooooooooofa... porra ae... nunca tinha pensado nisso.... farofa verde coming up. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 12h mechendo na colher ? demoro ein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 sempre neste contexto é quando tu lembrar... é só pra num grudar na panela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 14, 2011 Denunciar Share Postado December 14, 2011 Grande Canadense, tudo na paz bródi? Me explica uma coisa: Por que vc deixa tantas hrs a manteiga clarificando (Ghee) ?Existe alguma esplicação técnica pra isso, pois qnd faço por aqui, levo pouco mais de 20 min (1kg) todo o processo de purificação. E outra mano , qnd estamos clarificando a manteiga , pensei que deveríamos mexer o mínimo possível com a colher , pois só assim conseguiremos retirar todas impurezas. Mais cada um tem sua receita , dps posto umas experiências gastrocannábicas que tenho feito por aqui. Sigo acompanhando e aprendendo. abs resinados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 fala sério irmão. fiz só uma vez isso e não tem como permanecer no trabalho. tu não consegue "atender" ninguém. maior pala palosa da palosidade palosítica possível. jamé de novo. Carai ! quanta pala ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts