Ir para conteúdo

Manteiga Definitiva Do Canadense

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Grande Canadense, tudo na paz bródi? Me explica uma coisa:

Por que vc deixa tantas hrs a manteiga clarificando (Ghee) ?Existe alguma esplicação técnica pra isso, pois qnd faço por aqui, levo pouco mais de 20 min (1kg) todo o processo de purificação. E outra mano , qnd estamos clarificando a manteiga , pensei que deveríamos mexer o mínimo possível com a colher , pois só assim conseguiremos retirar todas impurezas. Mais cada um tem sua receita , dps posto umas experiências gastrocannábicas que tenho feito por aqui.

Sigo acompanhando e aprendendo.

abs resinados...

Eu num uso colher nenhuma na clarificação...

clarifico a manteiga até ficar 0 gosto de maconha... ja levou uns 2 dias, mas normalmente (por que eu num fico la viagiando o processo todo) demora pq eu troco agua umas 2x num dia... as vez eu até esqueço....

mas se tu conseguir trocar a a agua varias vzes no dia, ai rola....

eu ODEIO o sabor da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num uso colher nenhuma na clarificação...

clarifico a manteiga até ficar 0 gosto de maconha... ja levou uns 2 dias, mas normalmente (por que eu num fico la viagiando o processo todo) demora pq eu troco agua umas 2x num dia... as vez eu até esqueço....

mas se tu conseguir trocar a a agua varias vzes no dia, ai rola....

eu ODEIO o sabor da maconha.

Entendi , confesso que a minha fica siim com um gosto fraco de erva, mais fica. Às vezes acho tmb meio enjoativo. Se vc não usa colher, como faz pra separar a espuma(impurezas) que ficam na superfície da manteiga no processo de clarificação?

abç.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendi , confesso que a minha fica siim com um gosto fraco de erva, mais fica. Às vezes acho tmb meio enjoativo. Se vc não usa colher, como faz pra separar a espuma(impurezas) que ficam na superfície da manteiga no processo de clarificação?

abç.

po cara, eu uso um pano na separação, e um coador de café de metal... quando eu começo a clarificação ela é só a manteiga verde... num tem nada pra coar. tipo as vezes sobra uns farelinho, mas nada que outra pssada no pano (saco branco) com a manteiga liquida.

Clarificar é um procedimento racista e anti-ecológico... aehuhuaeuhaehuaeuhaeuhaeuhae

Minha manteiga é levemente verde... foda-se a clorofila...

A próxima receita é fazer uns Reese's Peanut Buttercups, diz aí o do Canada!

porra... é duca, e a manteiga de amendoim cobre gosto da erva, o foda é ficar fazendo os copinhos... um saco

tou louco pra tentar a farofa que o cabelo mecionou...

Link para o comentário

Clarificar é um procedimento racista e anti-ecológico... aehuhuaeuhaehuaeuhaeuhaeuhae

Minha manteiga é levemente verde... foda-se a clorofila...

A próxima receita é fazer uns Reese's Peanut Buttercups, diz aí o do Canada!

2x, concordo literalmente.

Esses Reese's Peanut Buttercups, devem ficar animal com a manteiguinha dos deuses.

abs chuck.

Link para o comentário

• Growroom Premium
Na moral... fiz o oleo la do rick simpson, o q sobro dificil d tirar da cozinhadera d arroz eu joguei um taqblete d manteiga sem sal dentro e deixei derrter, misturei e esfriei. to a 3 dias muitcho loco sem precisar cozinhar 12 horas rssssss

Tu deu um jeito de correr da 12 horas, né? huahauhauhauhauh

a gente tem de fazer conta: se levamos 12 horas cozinhando o que vai nos deixar 12 horas viajando, se for ver, dormimos loucos e acordamos mais ainda... huahauhauh

Passa a receita do óleo do Rick Simpson... procuro a original mas não encontro...

Abraço!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Growroom Premium

o bom que depois tu congela, dura um ano facil...

começa sexta de noite, segunda de manha ta pronta... principalmente aí no brazyl é cheio de feriado...

Canadá,

com todo respeito, parece que esta informação precisa de uma "atualização".

Segundo o livro da Aunt Sandy’s Medical Marijuanna Cookbook, livro oficial do curso Oaksterdan University,

Ela afirma que a vida útil de sua CannaButter depois de pronta é de aproximadamente três meses refrigerado e de seis meses no freezer.

Estou traduzindo algumas receitas dela e estarei postando em breve.

Recomendo a leitura, paguei US$12, mas tem a versão digital por 6.

Abraços amanteigados...

(comprei a panela elétrica e o fogãozinho de pedreiro...)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... a manteiga fica valida até ela estragar.... lol...

coookbooks de cu é rola... quem trabalhou em cozinha sabe do que eu falo....

mano, se tu descongelou e a manteiga num ta fedendo nem te dando desenteria... vai firme!

eu tou com uma que tou usando aqui ja faz um ano, ai e descongelei e ta papum....

mano se tem DNA que da pra ser recolhido depois de milhares de anos... um simples lipideo depois de um ano vai ta belza...

logico que na minha gelosa as coisa congela fora do congelador...

pra falar a verdade mal uso congelador no inverno... posso te dizer que a sensação termica do meu congelador é -20º... sei por q minhas coisas tão la fora e o governo ta falando que ta -20º....

nessas hr melhor economizar de todos os geitos... inclusive tirando as coisas da tomada... lol

agora man, se tu quiser jogar fora cannabutter congelada, joga aqui no lixo casa!!!! se tiver fedendo pode ficar contigo msm.... HAHA!

• Like 2
Link para o comentário