Usuário Growroom mickgreen Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 puts,eu preciso fazer o oleo para uso medicinal,meu pai tem cancer e quero testar esse oleo,recem vo compra semente ....indica thc 20% alguem recomenda alguma?tbm vo fazer teste por que nao pode dar errado o plantio ,enatum vo cultivar inddor e outdoor,sera q plantando agora em janeiro outdoor,quando q florecera?tipo aqui no sul....tbm ,naum sei se uso a erva verde ou tem q secar? e quais partes usar?se alguem puder da uma força ae valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 puts,eu preciso fazer o oleo para uso medicinal,meu pai tem cancer e quero testar esse oleo,recem vo compra semente ....indica thc 20% alguem recomenda alguma?tbm vo fazer teste por que nao pode dar errado o plantio ,enatum vo cultivar inddor e outdoor,sera q plantando agora em janeiro outdoor,quando q florecera?tipo aqui no sul....tbm ,naum sei se uso a erva verde ou tem q secar? e quais partes usar?se alguem puder da uma força ae valeu!!! irmao da uma pesquisada, nao sei se eh THC ou CDB q cura o cancer, tens que pesquisar e compra a semente baseado na sua pesquisa. tens q ver o fotoperiodo para ver qnd vai florecer outdoor. da uma olhada no forum na area de cultivo outdoor que tem o site pro satelite pra vc ver o fotoperiodo. acredito que da pra fazer sem secar, pq os tricomas desgrudam mesmo assim. partes usar? "folhas flores resinadas" vo tentar fazer essa mantegona hj ae. vamo ve se vai ser chapante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mickgreen Postado January 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2012 valeu ae...tenho pesquisado,mais algumas informaçoes faltam,e tive pensando mesmo em comprar prensado mesmo pra começar,soh q aqui no sul estao falando muito de prensado batizado com cocaina,dae nao era,falei com carlos e ele me clareou umas ideias,no site de Rick simpson li q ele usava no canadá a White Widow,....o thc me parece o principio ativo mais relevante pois ele soh usa as indicas com tch minimo de 15 %.o fotoperiodo nessa epoca aqui eh complicado pra florecer visto q tem mais de 14 horas de sol por dia,dae vo plantas um pouco out e vo faze um plantio dentro de casa pra forçar o florecimento,dae problema vai ser a quantia q eh preciso mais dae eh outra historia....tenho tudo documentado sobre a doença do meu pai ,se ele se curar com o oleo ,vo mete um agito ,pq nao podem deixar as pessoas morrerem ,por interesses financeiros dos farmacos,t maia ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado January 6, 2012 Denunciar Share Postado January 6, 2012 a maconha também chapa bem mais com bolor e mofo. hehehe é o poder das bactéria! Imagina... aquele bud, bolorado, fedido, mofado e chapante... só comendo o bud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado January 6, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado January 6, 2012 a maconha também chapa bem mais com bolor e mofo. hehehe é o poder das bactéria! Imagina... aquele bud, bolorado, fedido, mofado e chapante... só comendo o bud to fora, hehehe agora, pra mim, só cheiroso, fresquinho, bem curado, bem armazenado, sem mofo... Agora entendo porque os brothers que plantam e pegam a mão, recusam os backs de prensado nas rodas. bactéria, li na Super Interessante que quando nos olhamos no espelho, 20% de nós é bactéria, então tá tranquilo, mas tô correndo de mofo... questão de gosto! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado January 6, 2012 Denunciar Share Postado January 6, 2012 Fumando não, comendo, que nem queijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Vocês falando em queijo me deu uma ideia, vou pegar com a minha mãe a receita de queijo branco da minha finada vó e fazer um cannacheese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado April 5, 2012 Denunciar Share Postado April 5, 2012 valeu ae...tenho pesquisado,mais algumas informaçoes faltam,e tive pensando mesmo em comprar prensado mesmo pra começar,soh q aqui no sul estao falando muito de prensado batizado com cocaina,dae nao era,falei com carlos e ele me clareou umas ideias,no site de Rick simpson li q ele usava no canadá a White Widow,....o thc me parece o principio ativo mais relevante pois ele soh usa as indicas com tch minimo de 15 %.o fotoperiodo nessa epoca aqui eh complicado pra florecer visto q tem mais de 14 horas de sol por dia,dae vo plantas um pouco out e vo faze um plantio dentro de casa pra forçar o florecimento,dae problema vai ser a quantia q eh preciso mais dae eh outra historia....tenho tudo documentado sobre a doença do meu pai ,se ele se curar com o oleo ,vo mete um agito ,pq nao podem deixar as pessoas morrerem ,por interesses financeiros dos farmacos,t maia ae!! vai de automáticas ! em dois meses tá com tudo na mão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado May 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2012 Manteiga faita com o resto de iso hash,achei que o gosto ficou um pouco mais forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2012 quero provar essa mantega einn paulinhuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 quero provar essa mantega einn paulinhuu Liga nois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 sabes dizer as quantidades de calorias e benefícios no organismo trás essa mantega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 11, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 cara traz caloria pra caralho... engordei uns 15kg em 3-4 meses... mas tb, tava mandando uma colher de manteiga guela abaixo umas 4-5 vezes ao dia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 Valeu canadense pela receita, quando fizer a minha primeira colheita vou fazer essa manteiga, tenho um esquema perfeito, minha esposa faz trufas etc, ela tem uma derretedeira, tipo vo coloca agua num recipiente e coloca duas cubas por cima, temperatura vai de 20 graus a 120... perfeito pra fazer a manteiga... valeu!! Edit: uma pergunta canadense, vc usa todas as folhas? ou só as resinadas??? valeu man!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Fiz meu medicamento semana passada com os trim e com algumas pipoquinhas( os buds menores ). Devia ter umas 30gs do produto, bati tudo no liquidificador! Comprei aquele tijolo de manteiga de 200gs na padaria e voilá. Ficou 6h cozinhando em fogo baixo sem ferver e mexendo de 30 em 30 minutos. Fiz durante a madruga! Usei uma camisa velha pra coar e esperei dar uma esfriada e mandei pra geladeira. Depois ainda fiz uma lavagem! Gostei muito, ficou bem forte. To só na torrada! Hahhahahhahah Já esta no final. Vai uma torrada ai? Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Fiz a manteiga pela primeira vez segunda-feira. Usei folhas resinadas e umas pipocas. Segui a receita, só não fiz lavagem nela. Ficou bem escura. Minha mulher fez brigadeiro com ela e nós comemos no prato mesmo sem enrolar. Daí não deu pra saber a quantidade certa que eu comi. Só sei que eu empolguei e comi demais, ainda fumei um por cima, fiquei lesado. Dormi sem ver. Acordei meio doidão e fui trabalhar. Nem fumei de manhã como de costume. O estômago estava revirado. Acabei passando mal no serviço. O baguio é forte!!! Quem gostou foi minha esposa, que soube apreciar com moderação. Receita passou no teste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado August 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2012 Pra começar bem o fds to indo pro fogão fazer a mantegonha, ainda bem q a patroa tem uma derretedeira eletrica p chocolate, so definir a temp e aguardar hehehe depois posto fotos;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2012 Oh manteiginha boa de mais.... super aprovada groowlera pode fazer que é uma diliça, nunca tinha feito ela o bagulho derruba o guarda mesmo.... eu usei 400g de manteiga da fazenda manicure fresh congelada e restos do oil rick simpson(buds) ficou 12hs no fogo sempre mexendo e acrecentando agua para não ferver Clarifiquei ela ficou bem verde foram folhinhas da manicure e restos do oil tudo frecos fiz a lavagem 5 vezes hoje vou ficar só na torradinha.... :emoticon-0102-bigsmile: potencia incrivel comi era meio dia to mole e lerdo até agora com um tuim na orelha.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado August 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2012 Yanomani ta com cara de q ficou boa hein..humm a minha ta ha no banho maria, vou deixae amanha de manha vejo no quem vai dar hehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2012 Yanomani ta com cara de q ficou boa hein..humm a minha ta ha no banho maria, vou deixae amanha de manha vejo no quem vai dar hehehhehehe Mano nunca tinha feito ela é uma beleza estou sem fumar desde ontem, estou pretendendo ingressar de vez na culinaria canabica... Se liga na dosagem mano a manteiga fica atômica, 2 torradinhas dela, da uma viajem pra mais de 5 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado December 16, 2012 Denunciar Share Postado December 16, 2012 Baita galera ... To tenmtando a manteiga pela primeira vez ... e achei o negocio de ferver por varias horas estranho .... fervi por 20 minutos só e depois de peineirar ainda via os tricomas grudados nas folhas ... realmente tem de deixar um tempim no fogo .... no canabisgourmet a receita é para 4 horas .... vou deixar mais no fogo para ver se disolve os tricomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zappod Postado March 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2013 ai o cachorro comeu uns pedaços de bolo, feito com uma mantega que ficou 12hrs em banho maria, e agora ta meio paradão...não se mexe...fica no canto dele...é normal ta só chapado?!?!? ou vcs acham que pode ser algo de pior? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2013 ele ta chapado pra caralho... poe algo bem gorduroso pra ele comer.... queijo ou algo assim... mas fique tranquilo, ele so vai ficar bem amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 aushiuahdauhsaiudgauhsaiuhaiduhasHASH vou tentar essa "clarificação" aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts