Usuário Growroom Caverna Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 hahahahah ri muito na entrevistas dos kbcas de balde kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 25, 2010 Denunciar Share Postado May 25, 2010 Alguem viu?? Achei muito bom! Fala você! Em breve o video aqui. PHD ja ta upando pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Eu ri muito! Maior galera saindo armário! Alguém gravou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Curti tbm Bas... Engraçado foi aquele Deputado falando que era totalmente contra pq a maconha levava a outras drogas e levava as pessoas a cometer crimes...Comico mais ao mesmo tempo triste em ter um cara la representando o povo com esse nível de conhecimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 tem o video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GnomOtHc Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Muito maneira a matéria do CQC! A mídia devia discutir mais esse assunto, por enquanto acho só o CQC que discute abertamente o assunto. :Maria: :base: ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 opa.. tb fico no aguardo do vídeo se alguem tiver gravado :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guss.hardcore Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Por ser um canal de TV aberta do Brasil, achei muito bom. Nas outras emissoras, ou na maioria delas, além da discussão não ser permitida, apenas a palavra "maconha", de acordo com um dos PM na Marcha em SP, desestabiliza a sociedade, no caso os tele-espectadores. O Rafael Cortez tomou uma ótima resposta, pacífica e brilhante, de Renato CInco, o que, na minha opinião, valeu pela matéria toda. SE TODO MACONHEIRO FAMOSO SAÍSSE DO ARMÁRIO, PASSOS MAIS LARGOS SERIAM DADOS E ATITUDES MAIS FIRMES, TOMADAS. :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado May 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 muito bom a materia1!! Muitos brasileiros viram que nao é a proibição que vai acabar com os problemas!! mas que ri muito com os kbças de balde ri auhauh !! :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GnomOtHc Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Por ser um canal de TV aberta do Brasil, achei muito bom. Nas outras emissoras, ou na maioria delas, além da discussão não ser permitida, apenas a palavra "maconha", de acordo com um dos PM na Marcha em SP, desestabiliza a sociedade, no caso os tele-espectadores. O Rafael Cortez tomou uma ótima resposta, pacífica e brilhante, de Renato CInco, o que, na minha opinião, valeu pela matéria toda. SE TODO MACONHEIRO FAMOSO SAÍSSE DO ARMÁRIO, PASSOS MAIS LARGOS SERIAM DADOS E ATITUDES MAIS FIRMES, TOMADAS. :Maria: Também gostei muito dessa resposta do Renato, eu ia citar essa frase no meu 1º post, mas esqueci o nome dele aeuiHAIOEUhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flabba Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Tava trocando uma ideia com uma galera agora em que alguns acharam que o tema foi tratado com muita piadinha. mas não é um programa humorístico? gostei bastante, pela postura, visivelmente "pro", do programa e pela abrangencia das entrevistas. Foram entrevistados, em apenas alguns minutos, populares, ativistas, growers, políticos e artistas! Muito legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Muito Bom Mesmo! ah hora do Pezinho foi show! a galera com o balde na cabeca... "o Caceta" Claudio Manoel Parceirao! heheh A Galera tem que sair do armario! hahah paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flabba Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 e sem falar que teve muita gente, até político, assumindo que já fumou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 ´po foi demais!!! cqc totalmente a favor do movimento pela legalizacao! Momento unico estamos vivendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wasabi Man Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 POxa! Peguei só o finalzinho e já pirei! Muito legal! Vou ficar esperto pra quando postarem o vid pra ver tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 O ED MOTTA FOI DEMAIS!!!!!!!!!! brincadeira ein cinco :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 25, 2010 Denunciar Share Postado May 25, 2010 Belissimo trabalho mesmo Em poucos minutos conseguiram reunir diversas opiniões importantes no vídeo. Uma ou outra piada meio sem graça, mas muito bom. Com certeza eles conseguiram levantar o debate Uma prova disso é o pico do site nesse momento 242 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos) 68 membro(s), 170 visitante(s), 4 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 25, 2010 Denunciar Share Postado May 25, 2010 Não é a primeira vez que o cinco vira o Ed Motta na mão dos bacanas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtaqueDeOportunidade Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Eu acho que é disso que precisamos mesmo!!! O pessoal sair do armario, falar que faz uso medicinal, espiritual ou recreativo e dar os argumentos! Tenho certeza que temos milhares de pessoas que entendem os verdadeiros motivos por usarmos maconha, pessoas com grande capacidade de argumentação!!! É isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sucks Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 estou aguardando o video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Agora so falta a liga, sera que é semana que vem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felip Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 po eu queria ter visto tive que ir em um velorio ... mas assim que uparem ai mande o link que to loco pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 o programa do cqc ficou irado e espero que a liga apesar dos pesares fique boa tb eu mijei quando vi o cinco de ed mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Muito bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 achei na net!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts