Ir para conteúdo

Cqc - Maconha Medicinal, Legalização E Marcha 2010

Caverna

Recommended Posts

• Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Curti tbm Bas... Engraçado foi aquele Deputado falando que era totalmente contra pq a maconha levava a outras drogas e levava as pessoas a cometer crimes...Comico mais ao mesmo tempo triste em ter um cara la representando o povo com esse nível de conhecimento! :martela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Por ser um canal de TV aberta do Brasil, achei muito bom.

Nas outras emissoras, ou na maioria delas, além da discussão não ser permitida, apenas a palavra "maconha", de acordo com um dos PM na Marcha em SP, desestabiliza a sociedade, no caso os tele-espectadores.

O Rafael Cortez tomou uma ótima resposta, pacífica e brilhante, de Renato CInco, o que, na minha opinião, valeu pela matéria toda.

SE TODO MACONHEIRO FAMOSO SAÍSSE DO ARMÁRIO, PASSOS MAIS LARGOS SERIAM DADOS E ATITUDES MAIS FIRMES, TOMADAS.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por ser um canal de TV aberta do Brasil, achei muito bom.

Nas outras emissoras, ou na maioria delas, além da discussão não ser permitida, apenas a palavra "maconha", de acordo com um dos PM na Marcha em SP, desestabiliza a sociedade, no caso os tele-espectadores.

O Rafael Cortez tomou uma ótima resposta, pacífica e brilhante, de Renato CInco, o que, na minha opinião, valeu pela matéria toda.

SE TODO MACONHEIRO FAMOSO SAÍSSE DO ARMÁRIO, PASSOS MAIS LARGOS SERIAM DADOS E ATITUDES MAIS FIRMES, TOMADAS.

:Maria:

Também gostei muito dessa resposta do Renato, eu ia citar essa frase no meu 1º post, mas esqueci o nome dele aeuiHAIOEUhae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava trocando uma ideia com uma galera agora em que alguns acharam que o tema foi tratado com muita piadinha. mas não é um programa humorístico? gostei bastante, pela postura, visivelmente "pro", do programa e pela abrangencia das entrevistas. Foram entrevistados, em apenas alguns minutos, populares, ativistas, growers, políticos e artistas! Muito legal!!

Link para o comentário

Belissimo trabalho mesmo

Em poucos minutos conseguiram reunir diversas opiniões importantes no vídeo.

Uma ou outra piada meio sem graça, mas muito bom.

Com certeza eles conseguiram levantar o debate

Uma prova disso é o pico do site nesse momento

242 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos)

68 membro(s), 170 visitante(s), 4 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é disso que precisamos mesmo!!!

O pessoal sair do armario, falar que faz uso medicinal, espiritual ou recreativo e dar os argumentos!

Tenho certeza que temos milhares de pessoas que entendem os verdadeiros motivos por usarmos maconha, pessoas com grande capacidade de argumentação!!!

É isso!

Link para o comentário