Usuário Growroom steampipe Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 vo fuma na casa do pedrinho .... http://www.youtube.com/watch?v=rI7Lo5mVPvQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Esse cara até que é interessante apesar do show dele ser uma cópia do falecido Bill Hicks que IMO é mt melhor que ele. http://www.youtube.com/watch?v=oqPsiCQ6_kU&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 pode cre! um amigo q me mandou esse video hoje, dai vim compartilhar... nome de famoso num eh comigo pra guardar... mas po sei la.... ja vi mta gente falando q mtos brasileiros imitam o jim carrey no stand up, oq acho uma babaquice essa comparaçao... sinceramente eu acho q o jim carrey pra criança eh bom, agora, as piadas q eu ouvi dele, num tem nenhuma graça nao pra mim... de repente tem mais ligaçao com o povo de la, mas achei bem infantil, ele tentar fazer os outros rir fazendo caretas, e angry st. bernard da vida a gente tem q valorizar os nossos, senao daqui a pouco em volta da gente so vai ter zorra total, e afins ... cqc é um programa foda, mas ai nao aborda o assunto da maneira q uns gostam nego ja vai e fala q eh um lixo... porra, num eh por ai MEEEEEEEEEESMO ... acho q o mais importante de tudo, eh falar sobre a maconha... e de uns anos atras pra agora, o modo como estao falando dela ja mudou e muito .... cada vez mais, a sociedade vai ter q aceita a cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 Caramba achei beeem engraçado o cara é bom sim na hora que ele fala do presidente eu chorei de rir !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 verdade auhauhauhuahuahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 mas ai reefer, tava vendo esse cara ai agora hahahauahuhauha bom ele mermo... :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts