Ir para conteúdo

Absorção De Thc Pela Mucosa

Visitante

Recommended Posts

ola gente tudo bem?

queria tirar uma duvida,nao sei se é a sessão certa mas se nao for podem mudar por forum certo

eu tenho um amigo que fala que ele absorve a fumaca da ganja pela mucosa da boca,ele puxa a fumaca pra boca e segura nela sem puxar ar e tragar pro pulmao...dae ele deixa uns 7 segundos e solta

ele fala que chapa mto mais e etc..

eu nao sei nao gente isso faz sentido?

da pra absorver uma maioria do thc,cbd,cnb da fumaça pela mucosa será?

alguem sabe dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu nao acredito nisso! pq eu acho q a fumaca q agnt inala tem q ir pro cerebro pra fazer efeito e pra corrente sanguinea acho q soh tragando msm q faremos esse processo, porem ele pode estar tragando um pouco tmb pq acho q eh mito esse negocio q da pra nao tragar cigarro ou beck! minha opiniao! vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal Formiga da Cabeção. Estou meio empolgado com esse lugar aq. Uso a net muito mal e agora esse espaço que tem a ver comigo,com interesses e tal é um achado. É muito legal ver uma resposta respondida com consideração Valeu!. Vai me ajudar mesmo.Tenho muitos problemas com o fato de fumar e gostar de fumar. Tenho pouca compreensão de família que é o pior. Não penso em parar,mas ultimamente voltei a pensar que pode ser que um dia as coisas mudem né? Esse growroom faz parecer isso tb.Gosto de maconha mas fico muito na minha.Ah então a Frida é uma mulher.Que legal mesmo. Quero ter a sorte de ter pelo menos uma amiga assimSó tô dando azar.Vou tentar dar um jeito e começar um cultivo.

Valeu formiga

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De fato, seu amigo está correto.

Quando inalamos, bebemos ou comemos a absorção das moléculas já começa pela boca, sublingual e ligeiramente pela mucosa. Provavelmente se ele não traga, ou aspira a fumaça para os alvéolos, é possível que fique "louco" mas que dmeore mais pra alcançar o grau e numa intensidade menor.

Quando a fumaça é inalada, os alvéolos pulmonares são os responsáveis pela captação dos princípios e daí liberados na corrente sanguínea...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mucosa da cavidade oral também, teoricamente, absorve - como o gatohaxixado disse. Tanto que é uma via de administração medicamentosa: bucal e sublingual. Mas a forma mais efetiva é por aspiração ou inalação até a porção respiratória do sistema respiratório que é onde ocorre a troca gasosa: bronquíolos resp, ductos alveolares, sacos alveolares e alvéolos. Isso como estudante mas como maconheiro digo que é muito difícil ficar doido assim iuahuiahiuahia

Link para o comentário

poise mto engraçado neh gente nao sei mesmo

meu amigo fala que chapa mais do que quando prenssa ,realmente nao entendo

mas fiz o teste

deixei afumaça na boca mas ao inves de soltar eu traguei...de fato ouve uma intensificação moderada\baixa do efeito,e nao sei qual eh a logica disso,se o corre algo com a fumaça na boca parada....

bem ja me esclaresceram bastante coisa,obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí, na moral...

Aconselho os novatos a lerem um pouquinho as regras do site.

Pô, tô cansado de ver gente nova aí xingando, desrespeitando os demais. Porque antes de falar merda dos outros, não olha pro seu próprio rabo!?

Espero que a paz prevaleça por aqui e que caminhe para o desenvolvimento, nunca para o retrocesso!

Luz e sabedoria!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há absorção pela boca sim. Embaixo da língua, aliás, há um vaso sangüínio que vai direto pro cérebro sem fazer desvios , por isso que é o local recomendado para vc botar o doce, a absorção é mais eficaz.

Em relação à cannabis, o thc pode percorrer um caminho menor do que em relação ao pulmão para chegar ao cérebro, e isso deve fazer alguma diferença. Mas apesar disso, não tem como comparar um órgão que foi feito especialmente para trocas gasosas com a mucosa da boca, que é feita para absorção de líquidos. Sem falar que a área de contato dos pulmões é zilhões de vezes maior que a da boca, e isso faz uma diferença do caralho.

Link para o comentário

acho que ja eh um entendimento que a absorcao pela mucosa ate funciona mas nao eh tao ideal quando a tradicional neh gente...

valeu...

boomshankar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há absorção pela boca sim. Embaixo da língua, aliás, há um vaso sangüínio que vai direto pro cérebro sem fazer desvios , por isso que é o local recomendado para vc botar o doce, a absorção é mais eficaz.

Em relação à cannabis, o thc pode percorrer um caminho menor do que em relação ao pulmão para chegar ao cérebro, e isso deve fazer alguma diferença. Mas apesar disso, não tem como comparar um órgão que foi feito especialmente para trocas gasosas com a mucosa da boca, que é feita para absorção de líquidos. Sem falar que a área de contato dos pulmões é zilhões de vezes maior que a da boca, e isso faz uma diferença do caralho.

Não é direto para o cérebro. É direto para o coração. Do coração uma parte vai para o cérebro e outra distribui no resto do corpo.

O mesmo ocorre na fumaça inalada (fumada).

Diferente da cannabis ingerida. Do intestino ela passa, 100%, primeiramente para o fígado (onde é metabolizada), do fígado para o coração e ai sim uma parte vai para o cérebro e outra distribui no corpo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Absorção pela mucosa ocorre.

Absorção via sublingual também ocorre e é diferente de absorção pela mucosa.

Mas ninguém fica chapado enchendo a boca de fumaça. É mais fácil ficar chapado numa saunera ( nego fumando em um carro fechado) sem tragar.

Quando vc enche a boca de fumaça, de toda a fumaça na sua boca, só a que entra em contato com a mucosa bucal que é absorvida. E a fumaça que entra em contato com a mucosa é 1% da fumaça que vc puxou na boca. É só lembrar que o que fica "no meio da boca", não entra em contato com porra nenhuma.

É assim que começa as lendas GR. Tipo a lenda da cura no bambu.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Aí, na moral...

Aconselho os novatos a lerem um pouquinho as regras do site.

Pô, tô cansado de ver gente nova aí xingando, desrespeitando os demais. Porque antes de falar merda dos outros, não olha pro seu próprio rabo!?

Espero que a paz prevaleça por aqui e que caminhe para o desenvolvimento, nunca para o retrocesso!

Luz e sabedoria!

Pq são novos mesmo... Gente de menor ou na casa dos 18-20... Nova geração... Que cresce com violência na escola, pouca educação na cabeça, com os pais trabalhando fora o dia todo e tal... Por aqui nego de 10-12 anos de idade já tá se estapeando no meio da rua nas saídas das escolas e talz...

abs

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

brother se funciona ou naum naum sei soh sei q aki ond morro tem uma `lenda` q se puxar a fumaca pelo nariz a onda e mais fort eu jah ouvi e testei e deu na msma mais sei lah tem gent q diz q funciona

soh novato no forum mais sou da velha geracao paz amor reggae etc um abraco a tdos e parabens pelo forum q sem a ajuda de todos naum seria a maravilha q e valw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho um amigo que fala que ele absorve a fumaca da ganja pela mucosa da boca,ele puxa a fumaca pra boca e segura nela sem puxar ar e tragar pro pulmao...dae ele deixa uns 7 segundos e solta

Tu eh amigo do Bill Clinton??? hehehehehehehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é que cabe muito pouca fumaça na boca. Não dá pra dar um tragão e encher a boca. Já os pulmões são balãozões, cabe muita fumaça, e a superfície de contato dos pulmões com a fumaça é grande, havendo uma absorção muuuuito maior :rasta2bigsmoke0gf:e o

Mas agora o que quero saber é se a cannabis em outro formato, tipo dissolvido num alcool, dá pra ficar doido com as gotas desse alcool na boca?

Tem gente que toma cannabis via colírio...

Link para o comentário