Usuário Growroom cinco Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Galera, Preciso de ajuda para mapear como a PF vem agindo com a Marcha da Maconha. Até onde me lembro, a PF não havia participado da repressão em nenhuma cidade. Normal inclusive, já que a passeata é proibida por decisão da justiça estadual. Porém, eles estiveram presentes e atuantes na repressão à Marcha de Fortaleza. Acho importante que relatemos eventuais abusos da PF diretamente ao Ministério da Justiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Na Paraíba a PF atua diretamente na proibição... Inclusive quem fez o pedido de proibição ao ministério público foi um policial federal, hoje vereador. Também esteve a frente da mídia o tempo todo denegrindo o movimento, na campanha de TV das eleições de 2008 ele se vangloriou de ter proibido a marcha. Usou isso fortemente como slogan eleitoral. O cara é mais sujo que pau de galinheiro, passou um tempão recebendo salário de deputado estadual e vereador ao mesmo tempo. Geraldo Amorim, uma vergonha para a Paraíba. :bronca: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado June 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Mas a PF compareceu no dia da Marcha para reprimir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Eu como é com farinha!!!!Tem mais é que denunciar um merda desses ao MPF(Ministerio Publico Federal)!!!!entra no site e denuncia ,é anonimo!!!Um merda desses é corrupto ,falso moralista,hipocrita!!!!Entra no site ou manda uma carta e arrebenta com ele ,ai sim ele vai ter com o que se preocupar!!!!!Tinha era q investigar TODOS os politicos q sao contra e ver qual a real intençao,se eles soubessem q serao investigados,duvido q se meteriam novamente,esse é o mundo deles chantagem e troca de favores!!!acabariam ate a favor da legalizaçao!!!!!abraço e legalize 2010!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Sim renato, reconhecemos alguns mas estavam a paisana, muitos filmando tentando se infiltrar no movimento. Na hora do tumulto surgiram pessoas do nada segurando e batendo no coletivo que organizou a marcha, independente das pessoas que jogavam pedras e latas. O foco deles era nos identificar e prender todos os organizadores. Fui fechado por 2 homens de camisa preta, empurrei eles e me misturei na multidão, fui o unico organizador a não ir preso. Em abril desse ano as 8 pessoas presas em 2008 foram chamados para ir na camara criminal mas chegando lá descobriram que a audiencia foi remarcada, um advogado disse que não iriam mais chamar o pessoal pois nesta nova data o processo já terá prescrevido. Qualquer dúvida, estamos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado June 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Em abril desse ano as 8 pessoas presas em 2008 foram chamados para ir na camara criminal mas chegando lá descobriram que a audiencia foi remarcada, um advogado disse que não iriam mais chamar o pessoal pois nesta nova data o processo já terá prescrevido. Não sabia disso! Vocês têm o número do processo? Isso talvez possa ser mais um argumento para apressar o STF. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Isso parece ditadura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 2, 2010 Denunciar Share Postado June 2, 2010 Cinco, Temos como fazer chegar ao Ex-Ministro, Tarso Genro. A PF teria interesse investigativo nisso?? De coibição? Por quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts