Ir para conteúdo

Apreensão Dos Equipamentos De Cultivo

KGB

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal,

estou querendo levantar uma questão. Imaginem que o seu Grow foi descoberto e você é encaminhado a delegacia. Obviamente os policias vão levas as plantas, porém, e o resto do equipamento? Independente de ser usuário ou traficante, quais são os seus direitos de manter os equipamentos que, não precisam ser utilizados necessariamente, para se plantar cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na minha opniao eles levam absolutamente tudo e inclusive a propriedade.

Se for compravado que o cultivo eh pra trafico de drogas (por mais que seje usuario eles vao tenta meter um trafico de qq jeito)

eles vao pegar todo equipamento e talves até o imovel.

Caso o justiça nao tome posse do imovel, no minimo eles vao pegar todos equipamentos que podem ser utilizados no cultivo.

plantar n eh mole nao, tem que ter coragem, essa lei d nosso pais eh uma *&%W$#(%

EDIT: esqueci de mencionar que vc tem 99% chances de fica preso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for compravado que o cultivo eh pra trafico de drogas (por mais que seje usuario eles vao tenta meter um trafico de qq jeito)

Caso o justiça nao tome posse do imovel, no minimo eles vao pegar todos equipamentos que podem ser utilizados no cultivo.

plantar n eh mole nao, tem que ter coragem, essa lei d nosso pais eh uma *&%W$#(%

Ai Green de boa, discordo de voce quando diz que ( eles vao tentar meter um trafico de qq jeito ) pois

convenhamos que se existe uma investigação obviamente com policiais éticos, a verdade sempre prevalece

meu amigo.

A constatação de trafico existe? mas isso tem que ser provado, nao é falar que é traficante

que o cara ja é julgado assim. Vão levantar sua vida toda velho, seus vizinhos, entrada

e saida de grande numero de pessoas etc...Não é assim nao.

E hoje em dia quem realmente tem grow é jogado pro dependente como muitos relatos

temos por ai.

A propria policia sabe quem é quem nessa parada toda!

e acho que traficante tem que ir pra vala mesmo.

Nao sou paga pau de policia nao gosto nem de estar perto mas temos

que convir que em qualquer profissao tem fdp.

as coisas nao sao de qualquer jeito assim nao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende Green, vc disse bem, SE FOR COMPROVADO !

Mesmo cultivando existem várias coisas que indicam ao tráfico ou ao consumo próprio mesmo sendo com mais de uma planta.

Vai depender de muita coisa, se vc comprovar trabalho, renda, não tiver antecedentes criminais e tal, pode crer que isso vai te ajudar, não te garanto que vc não vai ser preso ou algo do tipo, mas ctza que vão te olhar com outros olhos.

Agora se tu não trabalha, não pode comprovar renda, tem um ap bacana, aprelho de som, carro e os caralho a quatro ! Aí xará, prepara teu papelão que sua casa vai ser uma bela de uma cela !!!!

Mas é minha opinião né, não acho que possa ser assim mesmo, mas que as variáveis podem te ajudar como te prejudicar pode crer que sim !!!! :Maria:

Fodam-se todos os tiras !!!!!! E essas leis de mil e não sei quantos anos atrás !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, me mostra um caso de grower que teve o imóvel onde cultivava desapropriado!

Mesmo nos casos de tráfico, o patrimônio só desapropriado se ele é fruto do trafico, excessão feita ao imóvei RURAIS onde existia cultivo de plantas não autorizadas, que ai, de acordo com o artigo 243 da CF, a expropriação independe se a propriedade foi adquirida ou não pelos frutos do tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara...

Da uma lida na lei 11343...

Se você se portar com respeito e querendo ser respeitado as coisas serão bem diferentes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha na minha opnião

se a lei fosse cumprida seriamente como preve a legislação

seria 99% de chance de não ir preso

mas como muito delega parece nao saber da lei parece ser o inverso infelizmente

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário