Ir para conteúdo

Marina Se Diz "Não Favorável" Ao Casamento Gay E Propõe Plebiscito Sobre Maconha

SuPeR_BiLLy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pobre Marina,

perdeu mais um voto: o meu.

Não pensei que ela fosse tão... tão ingênua.

Não vou nem falar de maconha... basta o que ela falou sobre o casamento gay.

Até as criancinhas já se ligaram que ser gay ou lésbica é uma coisa super normal. Elas até encaram isso com mais naturalidade que muitos adultos.

Uma coisa que gostei do Lula foi que ele teve a moral de dar um chega pra lá na Igreja em certos momentos... principalmente na questão do aborto.

Centenas de anos pro Estado se livrar da mão da Igreja e a Marina vem com uma dessas?

fala sério! me decepcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que deixa mais claro o que é a Marina é justamente o pensamento dela quanto ao casamento entre homossexuais, ela é a FAVOR que seja legal a união civil entre homossexuais, mas é CONTRA o casamento entre homossexuais, porque acredita que o casamento é coisa de deus!!!!

Ela bem que tenta abrir o debate, tem posições eu diria revolucionárias para sua ideologia evangélica, porém está amarrada aos seus ideais religiosos arraigados em seu discernimento, e totalmente dispensável para ser a ideologia do presidente da república,porque lida com a paixão acima da razão. Lutou-se tanto para separar religião(e ideais religiosos) e poder, e agora podemos estar jogando anos de luta no lixo e repetir o triste passado de mentiras e carnificina. ESTADO É LAICO e assim deve permanecer.

Infelizmente a honestidade está tão em falta que por si só já é motivo de sobra para se confiar cegamente em algo ou alguém. Honestidade é básico!!!

LEGALIZE CANNABIS, LEGALIZE UM DIREITO INDIVIDUAL!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim o que deixa mais claro o que é a Marina é justamente o pensamento dela quanto ao casamento entre homossexuais, ela é a FAVOR que seja legal a união civil entre homossexuais, mas é CONTRA o casamento entre homossexuais, porque acredita que o casamento é coisa de deus!!!!

Ela bem que tenta abrir o debate, tem posições eu diria revolucionárias para sua ideologia evangélica, porém está amarrada aos seus ideais religiosos arraigados em seu discernimento, e totalmente dispensável para ser a ideologia do presidente da república,porque lida com a paixão acima da razão. Lutou-se tanto para separar religião(e ideais religiosos) e poder, e agora podemos estar jogando anos de luta no lixo e repetir o triste passado de mentiras e carnificina. ESTADO É LAICO e assim deve permanecer.

Infelizmente a honestidade está tão em falta que por si só já é motivo de sobra para se confiar cegamente em algo ou alguém. Honestidade é básico!!!

LEGALIZE CANNABIS, LEGALIZE UM DIREITO INDIVIDUAL!!!!

Ela até pode ter a opnião que quiser, mas para ser presidente, no mínimo, tem que anular suas visões pessoais.

Casamento ser coisa de Deus é uma palhaçada. Antigamente o homem espancava a mulher e fazia o que queria, hoje o casamento dura 2 meses e acaba.

Eu sou mil vezes um casal gay adotar uma criança do que aquela vagabunda daquela procuradora alucinada que adotou uma criança para ficar dando porrada nela.

Marina não tem condições de assumir a presidencia. Tem carater, tem coragem, é uma pessoa excepcional, destoa dos políticos, mas tem uma visão atrasada das coisas.

A gente vai ter que engolir Serra ou Dilma.

Link para o comentário