Ir para conteúdo

Causa Dependecia Quimica

Atencao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu estou passando pelo que me parece, por uma crise sim, nao de vontade de fumar, mais sim de meu organismo parecer pedir e me causar efeitos que nunca imaginei...... eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento nas pontas dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu adoro fumar um, mais vou parar pq passei mal outro dia (taquicardia), mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente. (Procurei um medico, o coracao esta bom e o pulmao tbm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu estou passando pelo que me parece, por uma crise sim, nao de vontade de fumar, mais sim de meu organismo parecer pedir e me causar efeitos que nunca imaginei...... eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento nas pontas dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu adoro fumar um, mais vou parar pq passei mal outro dia (taquicardia), mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente. (Procurei um medico, o coracao esta bom e o pulmao tbm).

Cara, isso ai não é abstinência não! Acho que você deveria mesmo procurar outro médico e relatar isso ai pra ele, contar inclusive que vc consome maconha, pra ter certeza que não tem nada a ver uma coisa com a outra! Vá em outro médico, provavelmente vão te diagnosticar como bipolar e recomendar que tome ritalina (ou que vc fume uns baseados). Eu passei por isso quando eu parei com a nicotina, e começou em 1 dia. Três semanas sem maconha pra mim é tranqüilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

perai, primeiro vc botou a culpa na taquicardia na maconha... depois botou a culpa na abstinencia???

porra... amigo, vai sim ao medico, e aproveita e pede pra fazer uma vasectomia, logico, depois de ver que ta tudo bem contigo...

633502095110658970-Facepalm.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano, o cara nao sabe nem escrever, como q pode concluir q esses sintomas sao de abstinencia???

cada coisa q escrevem q puta que pariu na moral ...

vai no medico mano, aqui nao eh consultorio medico nao

Link para o comentário

perai, primeiro vc botou a culpa na taquicardia na maconha... depois botou a culpa na abstinencia???

porra... amigo, vai sim ao medico, e aproveita e pede pra fazer uma vasectomia, logico, depois de ver que ta tudo bem contigo...

633502095110658970-Facepalm.jpg

Esse Canadense e mais grosso que dedo destroncado...

Já apelando pra vasectomia

daqui a pouco recomenda uma Lobotomia junto hueaheuaheuha

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Nós somos dependentes químicos por natureza: h2o, o2, carbohidratos, lipídeos, proteínas e outros... Não é por deixar de tomar uma cerva ou fumar um baseado que ganharemos a vida eterna na terra, ou seja, todos nós, ricos ou pobres, pretos ou brancos, vamos morrer e deixar de existir... Logo, que todos nós vivamos essa vida com plenitude, fazendo tudo aquilo que nos faz sentir bem, mantendo um mínimo de ética para que nossa liberdade não afete a liberdade de outras pessoas e para que o planeta em que vivemos não sofra mais abusos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano faz o seguinte; vai na bocada mais proxima da tua casa compra um papel e cheira inteiro. Repita essa operacao a cada 3 dias pelos proximos 6 meses e entao fique 3 semanas sem cheirar cocaina. Voce entao vai entender oq realmente significa "dependencia quimica".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano faz o seguinte; vai na bocada mais proxima da tua casa compra um papel e cheira inteiro. Repita essa operacao a cada 3 dias pelos proximos 6 meses e entao fique 3 semanas sem cheirar cocaina. Voce entao vai entender oq realmente significa "dependencia quimica".

ai o cara se mata irmao.. nao fala isso...

uaehuaehuaehuae

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Se ele ficar uns 3 dias sem comer percebe isso bem mais rapidamente na hora que as alucinações começarem...

Link para o comentário