Ir para conteúdo

Pm Bota Jovens Pra Dancar O "Baculation"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tenho vergonha de morar no Brasil, não sei pq que o povo faz isso, nos dias atuais o ser humano perdeu o respeito pelo proximo, não quer dizer que vc trabalha para o governo do estado, que vc tem que humilhar pessoas nao, me mostra aonde nesse video a policia exerce sua funçao e cidadania ? cara gambé bom é gambé morto! cada dia que se passa odiamos mais ainda essa raça e generalizo msmo, virou gambé á pq é preguiçoso e quer abusar dad pessoas e ganhar grana facil facil! prefiro trabalhar com o pesado msmo, obra civil e o que tiver que fzer honestamente pra ganhar meu dinheiro eu faço, mas humilhar meus irmaos jamais, errar todo mundo erra, mas vc errar em cima do erro dos outros , vc nao vai corrigir nada agindo assim, só lamento, legalizar cannabis no Brasil? vixi vai demorar muitoooooooo

enquanto isso nos grower's vamos plantando e degustando nossas strains! e vamo q vamo q o tempo não para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

cara, o PM e julgado na justica comum, se nao sao condenados, e por algum motivo.Nesses casos onde sao filmados, geralmente sao condenados.

No caso do Rio, aquilo foi um acidente, um erro.

E o caso da engenheira que foi assassinada na saída do túnel do Barra? E esse agora que tava com um furadeira em casa e foi assassinado? E o caso do cara do afroreggae? Tudo isso é simplesmente equívoco, caso fortuito e ninguém tem responsabilidade? Desculpa mas pra mim não cola. No caso do João Roberto a PM abriu fogo de metralhadora (18 tiros) contra um carro que estava parado e que não disparou nenhum tiro (não tinha ninguém armado dentro do carro), esse não é o procedimento correto e você sabe bem disso. Os caras atiraram com intenção de matar, só erraram a vítima. E o corporativismo não é so nos inquéritos policiais militares não, a justiça e a promotoria também são bastante condescendentes quando se trata de julgar policiais. Lembra do casa do Sandro do ônibus 174, que foi assassinado pelos pms dentro do camburão? Foram absolvidos pelo tribunal do júri isso não quer dizer que sejam inocentes. O número de prisões por morte na PM do Rio é ridiculamente baixo. Não adianta tapar o sol com a peneira não, isso não ajuda em nada a melhorar a situação da corporação. Os pms honestos devem é querer que casos como esse sejam julgados e condenados, impunidade só serve aos corruptos.

Link para o comentário

E o caso da engenheira que foi assassinada na saída do túnel do Barra? E esse agora que tava com um furadeira em casa e foi assassinado? E o caso do cara do afroreggae? Tudo isso é simplesmente equívoco, caso fortuito e ninguém tem responsabilidade? Desculpa mas pra mim não cola. No caso do João Roberto a PM abriu fogo de metralhadora (18 tiros) contra um carro que estava parado e que não disparou nenhum tiro (não tinha ninguém armado dentro do carro), esse não é o procedimento correto e você sabe bem disso. Os caras atiraram com intenção de matar, só erraram a vítima. E o corporativismo não é so nos inquéritos policiais militares não, a justiça e a promotoria também são bastante condescendentes quando se trata de julgar policiais. Lembra do casa do Sandro do ônibus 174, que foi assassinado pelos pms dentro do camburão? Foram absolvidos pelo tribunal do júri isso não quer dizer que sejam inocentes. O número de prisões por morte na PM do Rio é ridiculamente baixo. Não adianta tapar o sol com a peneira não, isso não ajuda em nada a melhorar a situação da corporação. Os pms honestos devem é querer que casos como esse sejam julgados e condenados, impunidade só serve aos corruptos.

existem casos e casos, o da furadeira tambem foi um acidente...cara, ninguem vai condenar um policial em certas circunstancias, casos como o da furadeira e outros...Os demais, como no caso do Sandro,foi morto por asfixia, porque ninguem foi condenado eu nao sei.Fica dificil vc condenar alguem quando vc tinha um monte de policiais na jogada, nao se pode condenar todos, e garanto que ninguem assumiu a autoria.

existem meios de se burlar a lei, isso que muitos policiais usam.

Aqui teve uma vez um caso em que 3 assaltantes tomaram a gerente da caixa e uma cliente como refens, depois de muita perseguicao e troca de tiros(acompanhamento tatico kkkk), eles colidiram o carro em um posto, um foi baleado e nao saiu do carro , os outros 2 entraram na loja de conveniencias ainda com as refens,em um vacilo um deles levou um tiro de puma na testa ,o outro jogou a pistola no chao e se rendeu, foi ordenado a ficar de joelhos e foi executado.O gerente do posto viu, as refens viram, todos viram...O que foi baleado e nao saiu do carro chegou morto ao hospital, com um buraco a mais na cabeca.Isso e comum aqui , em certos confrontos onde os marginais poderiam ser presos vivos, sao executados, parte da lei nao escrita de que se atirar em policial tem que morrer.O problema e que o policial sabe como usar as circunstancias, e so ira se comprometer se for filmado...

Quanto a serem brandos nos julgamentos de pm ,nao sei.conheco muitos que foram expulsos e condenados.

No caso desse sandro e desses 3 assaltantes que citei, tenho pena deles, mas acharam o que procuraram.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POLICIA NAO PRESTA!

ROUBA MAIS QUE LADRAO!

e pior ainda

ABUSA DO PODER!

se eu fosse esses mukekes marcava a cara dos porcos e quando eu ficasse mais velho...

ia fazer a mesma coisa, so que eles iam dancar a DANCA do MORTO muito Louco!

Bando de Fila...

Odeio essa Raca!

Link para o comentário

Nao e porque vc veja policiais fazendo isso que isso seja algo ensinado durante a academia, ja falei...ao menos aqui, a historia e MUITO diferente!!!!

Pela primeira vez eu concordo contigo, Otoridade.

Realmente é esse tipo de coisa que não ensinam na academia, outrossim ensinam complexas questões de moral que vistas sob a ótica da tradição militar abrem os precedentes pra essas situações ridiculas... A criação de um sujeito de bem e um outro de "mal" por exemplo...

E tantos outros casos como aquele em que uma mulher fora executada por se recusar a ser estuprada por um PM... e muito mais...

existem casos e casos, o da furadeira tambem foi um acidente...cara, ninguem vai condenar um policial em certas circunstancias, casos como o da furadeira e outros...Os demais, como no caso do Sandro,foi morto por asfixia, porque ninguem foi condenado eu nao sei.Fica dificil vc condenar alguem quando vc tinha um monte de policiais na jogada, nao se pode condenar todos, e garanto que ninguem assumiu a autoria.

Aqui teve uma vez um caso em que 3 assaltantes tomaram a gerente da caixa e uma cliente como refens, depois de muita perseguicao e troca de tiros(acompanhamento tatico kkkk), eles colidiram o carro em um posto, um foi baleado e nao saiu do carro , os outros 2 entraram na loja de conveniencias ainda com as refens,em um vacilo um deles levou um tiro de puma na testa ,o outro jogou a pistola no chao e se rendeu, foi ordenado a ficar de joelhos e foi executado.O gerente do posto viu, as refens viram, todos viram...O que foi baleado e nao saiu do carro chegou morto ao hospital, com um buraco a mais na cabeca.Isso e comum aqui , em certos confrontos onde os marginais poderiam ser presos vivos, sao executados, parte da lei nao escrita de que se atirar em policial tem que morrer.O problema e que o policial sabe como usar as circunstancias, e so ira se comprometer se for filmado...

Quanto a serem brandos nos julgamentos de pm ,nao sei.conheco muitos que foram expulsos e condenados.

No caso desse sandro e desses 3 assaltantes que citei, tenho pena deles, mas acharam o que procuraram.

Farda é farda em qualquer lugar, seja em pindamonhangaba ou não européia curitiba... Os homens que estão dentro dela recebem da mesma a aura da otoridade, que em alguns casos os transformam em seres acima do bem e do mal e dos valores humanos....

O peso da farda é inversamente proporcional a indole dos cães que as vestem... E ai em CWB é igual ao resto do país, tu diz que não, mas contradiz...

Eu nunca passei perrengue com a puliça, alias eles até me salvaram dum sequestro relampago... mas eu não consigo compartilhar da idéia de sociedade que TODOS os policiais que conheci têm...

Link para o comentário

Nao e porque vc veja policiais fazendo isso que isso seja algo ensinado durante a academia, ja falei...ao menos aqui, a historia e MUITO diferente!!!!

Pela primeira vez eu concordo contigo, Otoridade.

Realmente é esse tipo de coisa que não ensinam na academia, outrossim ensinam complexas questões de moral que vistas sob a ótica da tradição militar abrem os precedentes pra essas situações ridiculas... A criação de um sujeito de bem e um outro de "mal" por exemplo...

E tantos outros casos como aquele em que uma mulher fora executada por se recusar a ser estuprada por um PM... e muito mais...

Farda é farda em qualquer lugar, seja em pindamonhangaba ou não européia curitiba... Os homens que estão dentro dela recebem da mesma a aura da otoridade, que em alguns casos os transformam em seres acima do bem e do mal e dos valores humanos....

O peso da farda é inversamente proporcional a indole dos cães que as vestem... E ai em CWB é igual ao resto do país, tu diz que não, mas contradiz...

Eu nunca passei perrengue com a puliça, alias eles até me salvaram dum sequestro relampago... mas eu não consigo compartilhar da idéia de sociedade que TODOS os policiais que conheci têm...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nesse caso os policiais abusaram mesmo do poder.

como em todo lugar,existem bons e maus profissionais. nao podemos generalizar.

tenho um brother que era segurança aki na firma que eu trampo,o cara faz um ano mais ou menos que entrou na pm

mas ja ta kerendo sair porque ele mesmo diz que a corrupção é muito grande.

é necessario uma politica nova para policia e uma legislação atualizada.

sem isso vai ser essa zona por parte da policia e por parte do crime que cada vez mais si organiza melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acidente né?

Um policial filho da puta, dá um tiro certeiro no meio da cabeça do cidadão de bem, que só estava dando uma manutenção em sua casa com uma furadeira, e ainda me vem um porco de coturno dizer que foi um acidente.

Acidente?

Acidente é o caralho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de repente na california deve ter sido engraçado, aqui no brasil, isso nao tem nada de engraçado...

imagina se fosse teu primo ali? ou ate mesmo voce??

cada dia mais, me convenço de toda ideologia q eu defendi minha vida inteira...

PORCOS FARDADOS, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS

chega a dar nojo essa raça...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda, Policia Militar realmente é uma organização suja.

Acredito que lá dentro tem pessoas de bem sim, com boas intenções.

Mas não adianta iludir-se, é uma corporação que jamais mudará.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

conceito errado esse meu caro....so se no para e assim..

Não é um conceito errado. E nem meu. É um conceito liberalista e apresentado pela primeira vez por John Locke. Um conceito de que quando o meliente "rompe o pacto" e desce ao nível do animal em suas relações sociais, o Estado tbm tem o direito de tratá-lo como animal, sem direitos humanos.

Eu não moro no Pará e sim no ES. rsrs

Link para o comentário

Ae, o topico é sobre o video, a pm, e os muleques. E não se eu ri, concordei ou discordei, chorei ou oque seja, não quero saber oque vocês acham do que eu acho, só coloquei o video pra divulgar. A quem isso interessar possa, va toma no cu. eu não quero nem saber. Aos outros, bons cultivos, e olho vivo na policia.

nao devo risada ou choro pra ninguem. certo?

muita paz!

e agora vamos voltar a nossa programação normal.

Link para o comentário