Ir para conteúdo

Pm Bota Jovens Pra Dancar O "Baculation"

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Não.

O papel da polícia num caso assim, seria algemar e levar para a delegacia.

Em 2010 anos de história os órgãos de repressão do Estado nunca tiveram tal tipo de atitude como regra geral. Nós gostaríamos que eles agissem dessa maneira, mas as "forças ocultas" que controlam o jogo do poder infelizmente não pensam dessa maneira. Órgão de repressão serve para reprimir e repressão, como nos conta a história, sempre vem acompanhada de violência.

Hoje em dia, com a grande pressão social que é exercida, existe uma tendência de que esse tipo de situação deixe de ser regra geral para ser excessão.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Cara pq sempre se usa esse exemplo de filha estuprada para se justificar abuso de autoridade e violacao dos direitos humanos? Afinal que tem o cu que ver com as calcas?

Esses moleques que foram coagidos a fazer uma danca ridicula e tiveram seu direito de imagem violado nao estupraram ninguem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é brother mas vu te dizer,

uns meses atras fui assaltado aki em casa, no dia do churrasco aki do GR, alguns aki sabem disso...inclusive nao fui por causa disso.

entrou 1 muleke na minha casa de 20 anos com 4 passagens pela policia, arrombou minha casa, roubou meu carro, minha cam fotografica, algum dinheiro e meu computer...nesse computer tinham TODAS as fotos do meu filho, desde o nascimento...perdi tudo, inclusive no HD de backup externo q ele levou tbm

o muleke foi encontrado la na casa do caralho dando cavalo de pau com meu carro atolado numa vala, junto com ele 1 menor de 17 anos e 1 menina de 15 anos gravida de 7 meses. e meu carro destruido.

20 anos, 4 passagens...4 meses q n assinava a condicional...

tem direitos humanos numa hora dessas? me desculpem podem me baixar o sarrafo..mas se eu pego 1 muleke desse rola um baculation.

e sinceramente, tenho medo de continuar morando no mesmo local.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas Brocolis voce sabe que institucionalmente nos nao podemos pensar com emocao...

Alias o exemplo do estupro eh sempre muito infeliz...quem que faz "justica" quando um estuprador cai no xis? justamente a bandidagem...o codigo do 15 eh durissimo com estuprador...

Foda que tua casa foi assaltada e muito mais foda que vc perdeu algo tao importante qt as fotos do teu filho (bens materias agente recupera, mas fotografia eh triste mesmo perder) agora qual vai ser o criterio para a punicao do infrator se a punicao for aplicada diretamente pela policia? Da mesma foma como vc queria que o cara que te roubou levasse um esculacho o policial que aplicar esse esculacho pode pensar que o "crime" de fumar maconha em via publica por exemplo tambem eh passivel de um corretivo do tipo....pau que bate em chico bate em francisco...

Eh triste viver em uma sociedade que deixa sua maioria a margem das condicoes minimas de vida, onde a molecada cresce sem educacao, saude, seguranca, liberdade, cultura e ao mesmo tempo eh bombardeada com uma ideologia de que o valor das pessoas se da por sua capacidade de consumo, ae quando esses moleques fazem merda, as pessoas fazem coro para que eles sejam trucidados...realmente eh um sistema muito perverso e do qual todos nos somos votimas...

abrazzzzzzzzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é irmao eu to ligado q o pensamento n é correto.

é uma bola de neve ducaralho se tu parar pra pensar. agente começa a imaginar..e se fosse teu filho o preso e se isso e se aquilo

a emoção é quase inevitavel. no meu caso inevitavel.

a policia ta longe de ser a unica culpada...o sistema todo é 1 lixo.

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A coisa funciona assim. Lembram do caso do Sandro do onibus 174? O cara foi assassinado dentro do camburão a caminho da delegacia. E os pms envolvidos foram absolvidos pelo tribunal do Juri. E por que foram absolvidos? Porque a população oprimida e revoltada com a violência passa a achar aceitável e ate desejável que a polícia execute criminosos sumariamente, isso é comum no Brasil, o Dogoargentino citou aí casos de Curitiba onde existe esse código não escrito de que bandido que atira na polícia tem que ser executado. Os PMs matam, o MP não acusa e o judiciário inocenta. Acontece que nesse esquema de abrir fogo pra matar bandido os caras as vezes cometem uns "erros acidentais" como esse que vitimou o garoto João Roberto ou o cara da furadeira. Aí os PMs alegam o seguinte "ah mas eu pensei que era bandido" ou seja ele sabe muito bem que se em vez de um garoto de 8 anos a vítima dentro do carro fosse um bandido ele não teria qualquer problema com aquilo. Essa situação nunca vai mudar enquanto apenas as vítimas de classe média preocuparem a classe média.

Link para o comentário

é brother mas vu te dizer,

uns meses atras fui assaltado aki em casa, no dia do churrasco aki do GR, alguns aki sabem disso...inclusive nao fui por causa disso.

entrou 1 muleke na minha casa de 20 anos com 4 passagens pela policia, arrombou minha casa, roubou meu carro, minha cam fotografica, algum dinheiro e meu computer...nesse computer tinham TODAS as fotos do meu filho, desde o nascimento...perdi tudo, inclusive no HD de backup externo q ele levou tbm

o muleke foi encontrado la na casa do caralho dando cavalo de pau com meu carro atolado numa vala, junto com ele 1 menor de 17 anos e 1 menina de 15 anos gravida de 7 meses. e meu carro destruido.

20 anos, 4 passagens...4 meses q n assinava a condicional...

tem direitos humanos numa hora dessas? me desculpem podem me baixar o sarrafo..mas se eu pego 1 muleke desse rola um baculation.

e sinceramente, tenho medo de continuar morando no mesmo local.

Cara, um dia eu estava fazendo a barba para ir trabalhar, derepente aquele barulho na porta da lavanderia....Peguei o filho da puta enchendo o carrinho de mao com minhas coisas.Poderia ter matado o vagabundo, mas ficou so em muito nescau e muita bolacha....Ao chegar na dp , levando uma ideia com o escrivao, descobrimos que era 155 foragido da colonia penal..

Cara, nessas situacoes qualquer um baixa o sarrafo mesmo,o vagabundo ainda disse para eu bater que ele aguentava, mas que um dia ele sairia de novo e eu tinha familia.....

A real e que se vc pegar dentro de casa e melhor matar..

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sociedade tem medo do bandido que tem medo da policia que tem medo do bandido.

O que que faz um cachorro qd esta acuado com medo? Morde.

Já fiz varios plantoes em porta de delegacia fotografando.

Acho tao engraçado como quando roda um ladrão de galinha ele é tratado na congesta, mas quando eh cabeça de quadrilha ou bandido de "alta patente" existe todo um respeito por parte dos policiais...medo...puro medo....

Link para o comentário

• 2 weeks later...

A real e que se vc pegar dentro de casa e melhor matar..

isso que o dogo falou eh verdade , mais vou alegar oque legitima defesa?

vou ter de mudar a cena do crime pra enganar a pericia ou ocultar o cadaver e ficar na encolha oque ja sao 2 crimes

pra ele que eh PM fica mais facil neh :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem palavras,e nao eh nem pelo que vi no video,pq pelo centro de SP ja vi muito pior,policia espancando mendigo,crianca de rua aqui eh coisa corriqueira...

Dogo,eu nao vou nem comentar as suas declaracoes.Voce eh um facista,e como de costume,um facista fardado.

Ja fui assaltado algumas vezes,e nao desejo a morte dos que me roubaram.Agora eu ja sofri na mao da policia,recentemente na verdade,apanhei por nada,tomei tapa na cara,por nada,e quando digo nada eu estou falando ao pe da letra,nem maconha eu tinha.Fui humilhado pra diversao de um bando de rato.Esses sim eu quero matar.Ou melhor,queria poder denunciar,que eles fossem presos,mas nao em cadeia pra policia,e sim junto com todos os outros presos comuns...

Uma tristeza essa merda toda...que existe policia que nao eh cuzao existe,mas nao neste mundo...A verdade eh,corporacao,nao passa de mais uma faccao...

Sorte pra sua familia Dogo,embora eu esteja no fundo ,no fundo, torcendo pro vagabundo que vc tratou com "nescau e muita bolacha".Aqui se faz,aqui se paga filho da puta.

(Desculpem aos outros user por isso,mas nao deu pra aguentar,esse Dogo eh uma bosta...e o pior eh ver alguns otarios que concordam....voces sao a causa da miseria,e da violencia perpetuada no nosso pais e no mundo seus animais...Deus te deu a inteligencia pra utiliza-la por mais que isso possa parecer muito dificil de entender pra muitos seres humanos....desculpem moderadores,se quize tira o post sussa)

Mr.Fisherman

Link para o comentário

unica coisa que concordo com o dogo eh que se pegar um ladrao em sua casa o melhor eh matar , se o cara for bandido de verdade e for preso por sua causa pode ter certeza que ele volta.

ja tomei spray de pimenta dentro do olho enquanto eu estava deitado no chao tomando o famoso baculation. (detalhe que eu joguei o fumo por cima de um muro quando vi que ia tomar uma geral na frente do porcao)

mais mesmo assim nada da esse direito a eles , devia ter pego o numero da viatura anotado a hora e ter ido na corregedoria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

unica coisa que concordo com o dogo eh que se pegar um ladrao em sua casa o melhor eh matar , se o cara for bandido de verdade e for preso por sua causa pode ter certeza que ele volta.

ja tomei spray de pimenta dentro do olho enquanto eu estava deitado no chao tomando o famoso baculation. (detalhe que eu joguei o fumo por cima de um muro quando vi que ia tomar uma geral na frente do porcao)

mais mesmo assim nada da esse direito a eles , devia ter pego o numero da viatura anotado a hora e ter ido na corregedoria

Com certeza absoluta matar nao eh a melhor opcao...primeiro,voce nao sabe oq levou aquele individuo a roubar,pode ter sido ver seus filhos morrendo de fome,pode ter sido por conta do vicio em drogas etc etc,a unica coisa que esse individuo precisa,eh assistencia,e tratamento caso seja um viciado.

Com toda certeza voce nunca passou fome,provavelmente,nunca foi descriminado,e humilhado,por toda a sociedade,e especialmente por aqueles que deveriam te proteger.A miseria existe pq nos a criamos,um exemplo claro disso,esta em um dado estatistico do IBGE(embora ache estatisticas uma merda,mas a rapaziada confia...)em Sao Paulo,existem mais imoveis vazios,do que familias sem lugar pra morar...ou seja,existem mais predios que nao sao utilizados pra nada,cuja os proprietarios muitas vezes devem milhoes de impostos,do que moradores de rua...Ai o cara rouba pra dar leite pro filho,e eh espancado pela "respeitavel" policia militar eh o bandido,vagabundo q e"eh melhor mata pq senao volta".Abre o olho meu parceiro.Eh facil fala que eh melhor matar sendo "criado a leite com pera"(citando o imortal "Away de Petropolis")o dia que seu filho,ou voce mesmo passar fome,ou fissura,da um post por aqui....

"Bandido de verdade",nunca tomou nem enquadro na vida...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao discordo de você fisherman , so fico com medo que da prox vez que ele volte seja para praticar um latrocinio

Se ele voltar e cometer um latrocinio,ele so reforca oq digo...afinal de contas se a cadeia realmente re habilitase,e re inserice o ex-detento na sociedade o risco de reincidencia(que na maior parte das vezes,eh causada por um crime de muito mais violencia que no primeiro crime)seria muito,mais muito menor...

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o comentário

Sem palavras,e nao eh nem pelo que vi no video,pq pelo centro de SP ja vi muito pior,policia espancando mendigo,crianca de rua aqui eh coisa corriqueira...

Dogo,eu nao vou nem comentar as suas declaracoes.Voce eh um facista,e como de costume,um facista fardado.

Ja fui assaltado algumas vezes,e nao desejo a morte dos que me roubaram.Agora eu ja sofri na mao da policia,recentemente na verdade,apanhei por nada,tomei tapa na cara,por nada,e quando digo nada eu estou falando ao pe da letra,nem maconha eu tinha.Fui humilhado pra diversao de um bando de rato.Esses sim eu quero matar.Ou melhor,queria poder denunciar,que eles fossem presos,mas nao em cadeia pra policia,e sim junto com todos os outros presos comuns...

Uma tristeza essa merda toda...que existe policia que nao eh cuzao existe,mas nao neste mundo...A verdade eh,corporacao,nao passa de mais uma faccao...

Sorte pra sua familia Dogo,embora eu esteja no fundo ,no fundo, torcendo pro vagabundo que vc tratou com "nescau e muita bolacha".Aqui se faz,aqui se paga filho da puta.

(Desculpem aos outros user por isso,mas nao deu pra aguentar,esse Dogo eh uma bosta...e o pior eh ver alguns otarios que concordam....voces sao a causa da miseria,e da violencia perpetuada no nosso pais e no mundo seus animais...Deus te deu a inteligencia pra utiliza-la por mais que isso possa parecer muito dificil de entender pra muitos seres humanos....desculpem moderadores,se quize tira o post sussa)

Mr.Fisherman

Se vc nao ia comentar, ficasse calado...seria musica para meus ouvidos....otario!E nao sou seu irmao nem filho de sua mae para ser filho de puta seu imbecil....No mais cago e ando para o que MERDA como vc pensa sobre mim....

E minha posicao, se puder matar quem entra em minha casa eu mato, agora ficar escutando imbecis de forum cheio de: ahhhh tadinho do assaltante, ele tava so querendo sustentar a familia, a culpa e de todos .....tenho nojo de gentalha como vc....Quanto vc torcer por ele..fique a vontade,a .40 ta aqui esperando,desde 97 ninguem se deu bem....

Mas fique torcendo(torcer para alguem se foder e tao baixo...cresca um pouco), eu me garanto....Agora, o dia que entrarem na sua casa e comerem seu cu e de sua familia, chame os ' mano' pra te ajudar, se e que vc nao vai gostar kkkk.

Moderacao: se nao apagaram o post desse debil, espero que nao apaguem o meu.

Link para o comentário

nao discordo de você fisherman , so fico com medo que da prox vez que ele volte seja para praticar um latrocinio

Um amigo meu(PM) pegou 3 dentro da casa dele, matou 2 na hora(que pena ,podera ser os 3!), algum tempo depois quando chegava quase foi assassinado, trocou tiros com o VAGABUNDO mas nao acertou, teve que se mudar para evitar uma tragedia com sua familia....MR fisherman, vai la fazer massagem no vagabundo vitima da sociedade vai....Tem otario pra tudo nesse mundo.

Link para o comentário