Ir para conteúdo

Pm Bota Jovens Pra Dancar O "Baculation"

Recommended Posts

Anúncio de notebook vira assalto bárbaro na CIC

Pai e filho são agredidos, mãe é estuprada por horas e bens da família são roubados

anúncio de venda de um notebook em um jornal de bairro de Curitiba terminou em um crime brutal na Cidade Industrial durante a noite de quarta-feira (20). Dois criminosos renderam uma família fingindo se passar por compradores. Pai e filho foram agredidos e trancados em um quarto, enquanto a mãe era estuprada em outro cômodo.

A dupla levou diversos bens da família, incluindo um carro e o notebook anunciado. O automóvel, um gol cinza, foi localizado na esquina da Rua 7 de Setembro com Bento Viana, imediações da Praça do Japão, na manhã desta quinta-feira (21), algumas horas depois dos bandidos abandonarem a casa das vítimas.

"É comum que anúncios de bens dêem origem a crimes. O melhor é que a negociação se dê em um local público, com mais gente, como no trabalho, por exemplo", recomenda o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Artem Dach.

De acordo com relatos colhidos pela polícia, a família teria anunciado em um jornal tablóide de bairro a venda de um notebook. Os dois criminosos, com idade aparente de 18 a 25 anos, fingiram-se de interessados e visitaram a casa da família na tarde de quarta. Prometeram que voltariam para acertar o negócio.

Por volta das 19h, eles retornaram e foram recepcionados pela família dentro de casa. No momento em que a negociação estava para ser concluída, a dupla deu voz de assalto com uma arma em punho. O pai, um comerciante de 37 anos, levou um golpe nas costas com o cano da arma. Logo depois foi conduzido junto com o filho, um estudante de 16 anos, até um quarto. Lá ficaram trancados.

Em outro cômodo, os bandidos aproveitaram para abusar sexualmente a mulher, uma dona-de-casa de 33 anos. A violência sexual se arrastou por várias horas da noite, de acordo com policiais que investigam o caso. A dupla só parou de abusar da mulher por volta das 6h de quinta - ou seja, foram mais de dez horas de violência.

O encontro do carro mobilizou carros das Polícias Militar, Criminalística e Civil. Diante do local onde o veículo foi abandonado, há uma câmera de segurança de um prédio. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos irá analisar a fita. O retrato falado dos criminosos deverá estar pronto na sexta-feira (22).

http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=800367

Ai assholeman, vai la fazer massagem para mais esses 2 vitimizados da sociedade!!!!

Queria ver se fosse sua mulher levando rola no cu na sua frente, ou sua filha...

Quanto a ser criado, fui criado na periferia, ao contrario de vc....eu vivi na real a vida da periferia,mas nunca roubei, matei ou estuprei....corri atras estudando e trabalhando.Ja vc so conhece essa realidade pelo jornal, nao e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A estudante de 23 anos baleada no último fim de semana no Morro do Boi, em Caiobá, respirou ontem pela primeira vez sem aparelhos desde sua internação. Segundo os médicos, a paciente demonstrou raciocínio normal durante o período em que ficou fora dos aparelhos. A dificuldade de respirar, entretanto, fez com que o equipamento fosse religado.

O boletim médico publicado pelo Hospital Vita, onde a jovem está internada, ainda não fala das possíveis sequelas que ela poder ter: a avaliação neurológica definitiva só poderá ser feita quando ela respirar naturalmente.

A jovem foi estuprada e baleada quando passeava com o namorado no Morro do Boi. A polícia ainda não encontrou o autor dos disparos. O namorado, o estudante Osíris Del Corso, de 22 anos de idade, morreu na hora. O tiro que a jovem levou nas costas atingiu a medula espinhal, o que pode comprometer os movimentos do corpo abaixo da cintura. Os médicos ainda não confirmam se ela ficará paraplégica.

As consequências para quem tem uma lesão na medula espinhal são várias. A medula espinhal é como um cabo de fios, que orienta todas as ações e sensações do corpo. No caso da jovem, a medula teve dois tipos de lesões: rompimento dos nervos e uma lesão secundária pela temperatura elevada do projétil.

A médica intensivista Lúcia Eneida Rodrigues, que atendeu a jovem no Hospital Regional em Paranaguá, afirma que o diagnóstico preciso só pode ser dado depois de uma série de exames. Lúcia explicou, porém, quais são os traumas que costumam ocorrer em casos semelhantes.

Além de poder perder os movimentos e a sensibilidade das pernas e dos braços, quem lesiona a medula espinhal pode ter dificuldades para controlar a bexiga e para evacuar. A consequência é pior quanto mais próxima do pescoço for a lesão. Por outro lado, a lesão medular nas proximidades da bacia pode resultar em traumas menores, como a falta de movimentos apenas nos pés.

Investigação

O Instituto Médico-Legal (IML) recebeu ontem duas peças de roupa para tentar descobrir o DNA do homem que matou Osíris Del Corso e baleou sua namorada. Outra aposta da polícia para desvendar o crime é a recuperação da vítima. Com o restabelecimento da jovem, a polícia espera fazer o retrato falado do assassino. Além disso, todas as pessoas consideradas suspeitas estão sendo fotografadas para reconhecimento.

Cara, mais um pra vc fazer massagem, o cara matou um voluntario do rotary club,baleou e estuprou a namorada dele.Mas fazer o que, tem gente que ainda e capaz de fazer um boquete para o assassino!

Um amigo meu estava descendo a trilha do itupava, foi baleado(fratura femur) e torturado enquanto rouvavam sua mochila /botas e demais apetrechos de montanhismo.Se ele possuisse uma arma poderia ter feito uma LIMPEZA para a sociedade...Hoje nem bola joga mais devido a 2 placas e 12 parafusos de platina na perna.

Link para o comentário

A real e que se vc pegar dentro de casa e melhor matar..

isso que o dogo falou eh verdade , mais vou alegar oque legitima defesa?

vou ter de mudar a cena do crime pra enganar a pericia ou ocultar o cadaver e ficar na encolha oque ja sao 2 crimes

pra ele que eh PM fica mais facil neh :hihihi:

Cara, entendo que e mais facil no meu caso. o negocio e ter arma registrada,tudo dentro da lei.Morto nao fala, entao vao acabar tendo que aceitar o que vc fala,

Quem ja passou por uma siituacao como eu sabe o quanto e traumatica,so fiquei mais sossegado depois da condenacao do FILHO DA PUTA , se bem que 8 meses depois um chegado veio me falar que ele estava solto de novo.Detalhe: o VAGABUNDO mora 5 quadras de minha casa...

No dia do julgamento foi ate engracado, o advogado dele comecou a perguntar se realmente foi necessario usar de forca contra o 'cliente' dele, se foi necessario usar bastao bla bla bla

Respondi: se nao me engano estamos aqui pelo motivo de seu ' cliente' ter arrombado minha casa, se vc quiser saber mais sobre meus procedimentos durante a prisao dele, abra um processo contra mim.

O juiz riu e disse: doutor,com todo respeito, vamos manter o foco no fato de seu cliente ser reincidente e ter sido preso arrombando a casa de um policial, seu cliente tem sorte de estar aqui hoje respondendo por furto...vc sabe como funciona, o policial lembrou bem, o caso hoje e outro e nao estou nem um pouco a fim de saber se ele apanhou ou nao, so sei que ele entrou na casa de um representante da lei e foi preso, e , se nao me engano, ainda ameacou o policial...

Perguntou se eu havia registrado queixa crime por ameaca e disse que nao,ai o juiz falou: sr levi neves do nascimento, o sr sabe o que acontecera com vc se algo passar com o policial?Te garanto que vc vai apodrecer na cadeia!

Hoje estou mais tranquilo, mas nao cometerei mais tal erro, se houver uma proxima vez(que nao desejo),nao pensarei 2 vezes antes de puxar o gatilho.

Agora , aos defensores dos ' vitimizados': levem eles para casa, deem banho, comida e a mulher pra fazer um boquete...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As vezes na da pra manter o nivel...

E so digo que,pra mim,as verdadeiras "vitmas da sociedade",sao aqueles que so por vestir uma farda suja,e carregar uma arma,se sentem "poderosos",e comecam a se achar no direito de julgar,e espancar e ate decidir quem merece ficar vivo e quem merece morrer,esquecendo que ele eh apenas outro ser humano, e ja cometeu erros...chega a ser triste.E o pior de tudo,nao conseguem enxergar,que ao fazer isso,nao se tornam nada,alem de mais um marginal.

Mr.Fisherman

Link para o comentário

As vezes na da pra manter o nivel...

E so digo que,pra mim,as verdadeiras "vitmas da sociedade",sao aqueles que so por vestir uma farda suja,e carregar uma arma,se sentem "poderosos",e comecam a se achar no direito de julgar,e espancar e ate decidir quem merece ficar vivo e quem merece morrer,esquecendo que ele eh apenas outro ser humano, e ja cometeu erros...chega a ser triste.E o pior de tudo,nao conseguem enxergar,que ao fazer isso,nao se tornam nada,alem de mais um marginal.

Mr.Fisherman

achou a educacao de novo? alguns posts atras vc tinha perdido....

Ja falei: quer fazer massagem e boquete para vagabundo que entra em sua casa fique a vontade, so nao me peca para ser imbecil tambem.

Quando uma 'vitima' da sociedade entrar na sua casa, te amarrar e obrigar sua mulher a preparar uma janta antes de ser estuprada na sua frente ai vc muda de ideia....Ai vai chorar as magoas e ainda meter o pau na policia.....

E esse seu papinho anti PM e tao asqueroso quanto ao dos proibicionistas, nao muda nada...Nao e nem questao de se achar poderoso ou se achar superior por vestir uma farda, e uma questao de nao aceitar que vagabundo nenhum entre em minha casa e ameace minha familia.Ja cometi um erro uma vez, nao cometerei a segunda.Nao gostou? foda-se , ache um vagabundo e ofereca o cu para ele usar de cinzeiro, so depois nao ligue 190 chorando...

No mais, nao aceite minha opiniao, mas mantenha o respeito, vc simplesmente deu um piti sem necessidade,ninguem estava ofendendo ninguem aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achou a educacao de novo? alguns posts atras vc tinha perdido....

Ja falei: quer fazer massagem e boquete para vagabundo que entra em sua casa fique a vontade, so nao me peca para ser imbecil tambem.

Quando uma 'vitima' da sociedade entrar na sua casa, te amarrar e obrigar sua mulher a preparar uma janta antes de ser estuprada na sua frente ai vc muda de ideia....Ai vai chorar as magoas e ainda meter o pau na policia.....

E esse seu papinho anti PM e tao asqueroso quanto ao dos proibicionistas, nao muda nada...Nao e nem questao de se achar poderoso ou se achar superior por vestir uma farda, e uma questao de nao aceitar que vagabundo nenhum entre em minha casa e ameace minha familia.Ja cometi um erro uma vez, nao cometerei a segunda.Nao gostou? foda-se , ache um vagabundo e ofereca o cu para ele usar de cinzeiro, so depois nao ligue 190 chorando...

No mais, nao aceite minha opiniao, mas mantenha o respeito, vc simplesmente deu um piti sem necessidade,ninguem estava ofendendo ninguem aqui.

Ngn a nao ser voce,que ofende a inteligencia de todos...

E continuo te achando um porco filho da puta,e so estou sendo educado em consideracao aos outros users...

Hahahaha esse papinho de mulher estuprada na minha frente eh brincadeira?Se o cara for me roubar,eu vou deixar,vou chamar a policia e esperar que ela o capture,e cumpra a lei.Nao vou querer que ele seja espancado ou morto pq me assaltou.Se tentarem estuprar minha mulher,eu vou perder a vida,mas vou ser obrigado a reagir.Nao sou um covarda,que como voce,se utiliza da autoridade pra "castigar" alguem antes de seguir o caminho correto.

Nao sou contra a PM.E sim contra marginais fardados...

Outra,muitos dos bandidos,nao tem muita escolha a nao ser seguir o caminho do crime,seja por que o filho dele esta passando fome,seja pq cometeu um erro com 18 anos de idade e esta marcado pro resto da vida por conta dele,seja pq eh um filho da puta mesmo.

Ja a policia,nao so tem a escolha de seguir o caminho correto,como tem o dever.Por isso digo que a maioria de voces nao passam de marginais,e do pior tipo,aquele que covardemente abusa do poder,e depois da mesma maneira covarde se utilizam das leis e de seus contatos internos pra escapar da punicao.

No mais,podemos cortar essa discucao por aqui,por que discutir com uma pessoa ignorante,imbecil etc etc nao leva a nada,e como te cosidero um e voce me considera um,nao tem sentido tentar continuar.

Tenha uma boa vida.E eu realmente espero que um dia um bandido de verdade(aquele que te fode a vida sem nem te conhecer pessoalmente) cruze seu caminho.Por que bater em pe rapado...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E apenas para completar,se voce matar algum marginal que esta realmente ameacando sua familia eh uma coisa,mas no exemplo que voce deu,oq desencadeou esta discussao idiota(como todas em que o sr esta envolvido aparentemente),voce nao passou de um covarde,que sim abusou do poder...voce resolveu espancar o bandido no momento em que ele ja nao oferecia nenhum perigo a ngn,e dpois entregar ele na DP,ou seja...

E cara pelo seu papinho eu aposto que voce nunca matou ngn...Eu conheco policiais,e ex policiais,que ja mataram,e nenhum deles ficou bem em relacao a isso,por mas que tenham tirado um marginal da rua...provavelmente se deve ser guarda de biblioteca...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fisherman to contigo em quase 100% velho

Só acho que não da pa generalizar e dizer que TODA A CORPORAÇÃO É UMA FACÇÃO.

Tenho varios amigos PM, e tem os FDP e os PM gente boa.

Os gente boa só querem saber do quinto dia util do mes. O salario caiu na conta ta blz. Se tiver que prender ele vai prender sem abuso de poder, ou seja dentro da lei.

Os FDP chegam intimidando logo na abordagem (o que faz parte da escola)porem não são todos abordados que são bandidos e/ou cometeram crimes, e isso na minha opnião ja caracteriza ABUSO DE AUTORIDADE.

Pegando arrego em casas de prostituição, arrego de traficante, propina do cara que avançou o sinal ou entrou na contra mão, etc, etc, etc.

Mas o pior de todos os crimes (aconteceu por aqui faz dois meses) são os NINJAS. Policiais corruptos que executam sem dó nem piedade, muitas vezes acabando com familias de pessoas que não tem nada a ver.

Na minha opnião a PM tem que agir dentro da lei. isso dai de matar ladrão só porque trocou tiros é absurdo.

O Dogo Argentino por ser PM, pode servir de ''formador de opniões'' pra muitas outras pessoas portanto acho que deve se ter cautela nesse assunto.

E é aquilo meu aqui se faz aqui se paga. Se o dogo argentino quando aborda os manos abusa da autoridade, o que é dele ta guardado.

Mas é aquilo. O que fode tudo é o sistema integrado. Não da pa botar a culpa só na policia, embora eles não façam a parte deles direito, pois nem treinamento nem salário e nem armamento fornecido são adequados quando se espera que eles façam valer a lei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com voce que nao da pra generalizar,inclusive conheco alguns Policiais militares,e policiais civis,que sao policiais de verdade.Embora tambem nao bote a mao no fogo,pq eh aquilo,quando se envolve com bandidos,policiais e bandidos comuns,eh dificil ficar totalmente limpo,quem trabalha com bosta sempre acaba se sujando,mesmo que seja so uns respingos...

Eu acredito que sem policia nao da pra viver.Que eles mereciam receber muito mais do que recebem,deveriam ter um equipamento melhor,e serem treinados de verdade,nao apenas pra combater,mas pra ajudar e fazer a diferenca.Na minha opiniao,a policia deveria exigir diploma de universidade,mais que isso deveria ser criado um curso especifico para policiais...

Mais isso eh no minimo uma utopia...o estado nunca vai exigir isso,assim como nunca vai pagar melhor o policial,nem equipa-lo melhor.Eai que entra a "honestidade" do policial.Aquele que decide se tornar policial tem uma responsabilidade enorme,e nao pode ter odio das pessoas que combate,ele deve ser indiferente,e cumprir a lei,evitando sempre a morte e sofrimento daqueles que enfrenta.Achar que quando mata,"ele tirou um da rua" eh um absurdo.Infelizmente nao eh assim que funciona.

Quando disse que a corporacao nao passa de outra faccao,quis dizer que,os policiais hoje em dia,matam,traficam,espancam,torturam,e depois de tudo isso,ainda se utilizam do poder pra acobertar seus crimes,e o pior de tudo,contam com a ajuda de seus colegas e superiores,pq simplismente sao considerados da mesma "familia".Ou seja agem como uma organizacao criminosa,a unica diferenca eh que estao do lado

"oposto" de outra faccao criminosa comum.

Os policiais que denunciam companheiros,sao vistos como trairas por seus colegas,assim como os "x9" sao vistos pelos bandidos...isto esta errado...

Eu perdi a paciencia por conta disso.Eh um absurdo um pm defender a morte.

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre

Infelizmente realidade nua e crua

Eu até entendo o sentimento do Dogoargentino. Tem un caras que toma bala é poco perto das atrocidades que cometem.

Vixi maria mataram um casal e antes torturaram o cara, cortaram o nariz do cara fora, os dedos, tacaram acido sulfurico na cara dele e varias bizarrices. Me diz o que um desgraçado desse que fez isso merece??

Mas é foda. Se a PM mete bala num malandro desse acaba se rebaixando mais abaixo do que o próprio meliante.

O que falta por aqui é uma nova legislação com penas mais brandas pra crimes idiotas e penas severas pa crimes hediondos.

Cara te garanto que se colocam prisão perpetua pra sequestro e sequestro relampego vagabundo ia pensar MUITO antes de fazer uma estupidez dessa.

Assim como estuprador tem que ser castrado. Sem pena corta o pau do fdp. Politico que roubar ou desviar dinheiro publico perde o direito de aposentadoria, melhor distribuição de renda pra população e varias outras bizarrices que deveriam constar nessa legislação brasileira.

Absurdo aquele dado do IBGE de que existem mais imoveis vazios do que gente morando na rua. Que mundo é esse.

Link para o comentário

E apenas para completar,se voce matar algum marginal que esta realmente ameacando sua familia eh uma coisa,mas no exemplo que voce deu,oq desencadeou esta discussao idiota(como todas em que o sr esta envolvido aparentemente),voce nao passou de um covarde,que sim abusou do poder...voce resolveu espancar o bandido no momento em que ele ja nao oferecia nenhum perigo a ngn,e dpois entregar ele na DP,ou seja...

E cara pelo seu papinho eu aposto que voce nunca matou ngn...Eu conheco policiais,e ex policiais,que ja mataram,e nenhum deles ficou bem em relacao a isso,por mas que tenham tirado um marginal da rua...provavelmente se deve ser guarda de biblioteca...

Mr.Fisherman

nao, guardo a zona , aquela que sua mae trabalha chupando pica pra pagar o aluguel....otario.

Link para o comentário

Fisherman to contigo em quase 100% velho

Só acho que não da pa generalizar e dizer que TODA A CORPORAÇÃO É UMA FACÇÃO.

Tenho varios amigos PM, e tem os FDP e os PM gente boa.

Os gente boa só querem saber do quinto dia util do mes. O salario caiu na conta ta blz. Se tiver que prender ele vai prender sem abuso de poder, ou seja dentro da lei.

Os FDP chegam intimidando logo na abordagem (o que faz parte da escola)porem não são todos abordados que são bandidos e/ou cometeram crimes, e isso na minha opnião ja caracteriza ABUSO DE AUTORIDADE.

Pegando arrego em casas de prostituição, arrego de traficante, propina do cara que avançou o sinal ou entrou na contra mão, etc, etc, etc.

Mas o pior de todos os crimes (aconteceu por aqui faz dois meses) são os NINJAS. Policiais corruptos que executam sem dó nem piedade, muitas vezes acabando com familias de pessoas que não tem nada a ver.

Na minha opnião a PM tem que agir dentro da lei. isso dai de matar ladrão só porque trocou tiros é absurdo.

O Dogo Argentino por ser PM, pode servir de ''formador de opniões'' pra muitas outras pessoas portanto acho que deve se ter cautela nesse assunto.

E é aquilo meu aqui se faz aqui se paga. Se o dogo argentino quando aborda os manos abusa da autoridade, o que é dele ta guardado.

Mas é aquilo. O que fode tudo é o sistema integrado. Não da pa botar a culpa só na policia, embora eles não façam a parte deles direito, pois nem treinamento nem salário e nem armamento fornecido são adequados quando se espera que eles façam valer a lei.

Cara, nao preciso cautela, e so minha opiniao.Se invadir o que ha de mais sagrado que e meu lar, tem que se foder.O imbecil ali falou que nunca matei ninguem, gracas a deus nao precisei, nem desejo isso.Oportunidades na rua nao faltaram.O meu trabalho na rua e uma coisa, se puder levar vivo pra cadeia e melhor, mas na minha casa nao...

Como vc falou, alguns casos sao foda.Aqui em curitiba tinha um tal de zoinho , ele e mais um invadiram uma casa, amarraram o cara e comeram a mulher dele.Como o cara nao parava de gritar, decidiram arrancar a lingua dele com um alicate(morreu de hemorragia).Alguem chamou a policia pois escutou os gritos, 2 parceiros chegaram no lugar,depois de breve troca de tiros e perseguicao,conseguiram pegar os 2 (jogaram uma espingarda velha no chao e se renderam), ali mesmo foram mortos.Gracas a deus....ja o sr fisherman iria fazer um boquete pro zoinho kkkk depois ia fazer um cafune kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, nao preciso cautela, e so minha opiniao.Se invadir o que ha de mais sagrado que e meu lar, tem que se foder.O imbecil ali falou que nunca matei ninguem, gracas a deus nao precisei, nem desejo isso.Oportunidades na rua nao faltaram.O meu trabalho na rua e uma coisa, se puder levar vivo pra cadeia e melhor, mas na minha casa nao...

Como vc falou, alguns casos sao foda.Aqui em curitiba tinha um tal de zoinho , ele e mais um invadiram uma casa, amarraram o cara e comeram a mulher dele.Como o cara nao parava de gritar, decidiram arrancar a lingua dele com um alicate(morreu de hemorragia).Alguem chamou a policia pois escutou os gritos, 2 parceiros chegaram no lugar,depois de breve troca de tiros e perseguicao,conseguiram pegar os 2 (jogaram uma espingarda velha no chao e se renderam), ali mesmo foram mortos.Gracas a deus....ja o sr fisherman iria fazer um boquete pro zoinho kkkk depois ia fazer um cafune kkkk

Porra dogo eu me coloco no lugar das vitimas e até dos policiais, e foi como eu disse tem filha da puta que apenas morrer não basta. Tem casos que tu ou qualquer policial atirando e matando um bosta desse na verdade vai ta fazendo um favor tanto po cara quanto pra população.

Se fosse comigo velho que acontecesse uma fita dessa com certeza os caras iam ter que me matar e com certeza se eu fosse policial não pensaria duas vezes em queima um mala desses que invade minha casa.

Mas não seria mais inteligente se esses dois que foram executados pela policia, e tantos outros assassinos e estupradores tivessem o pau arrancado e vivessem o resto de seus dias atras das grades, construindo estrada, prédios publicos, enfim trabalhando pra população pa pagar por sua moradia (no caso a cela) e sua alimentação e vestimenta e principalmente pagando pelos crimes que cometeu.

A renda da mão de obra presidiária daria pra sustentar todos os niveis da policia, desde a escola de treinamento até as patrulhas na rua, dariam investimento pa melhor armamento, preparação e formação dos policiais, ao inves do estado preparar e equipar mau a PM, e o sustento dos presídios ser bancado por dinheiro público.

Mano tenho um brother meu PM a 11 anos ele se formou junto comigo, e ele me diz que tem cada policia que não da pa acreditar. Desde o cara metido a matador de bandido (justiceiro) até aqueles que tem medo de patrulhar na rua e só fica no compom ou fazendo serviço interno.

Voce pode ver aquele programa que passa na quinta feira as dez da noite na bandeirantes ''policia 24h''. tem policial que fala que nem gente grande, super educado e comunicativo, paciente, sabe tanto aborda marginal como apaziguar briga de casal. Agora tem uns cabra que nem sabe falar o portugues direito. Como vão dar um trabuco pum cara desse e espera que ele defenda a população de forma simples e honesta ganhando uma merda de salário?

pra mim velho pra MUDAR DE VERDADE não da pa esquecer três coisas:

1 - Mudar radicalmente essa legislação doutrinada por pedro alvares cabral. Pena máxima de 30 anos de cu é rola. É o caralho. O mano trabalha a vida inteira cria e forma os filhos de forma honesta com seu suor diarimente e de repente vem um vagabundo mata a familia inteira e vai pega 30 anos??? E com certeza mesmo não sendo réu primario não chega a cumprir dois terços da pena e saem por BOM COMPORTAMENTO. Pra mim bandido que mata, estupra ou sequestra tem que mofa na cadeia po resto da vida e por ai vai.

2 - Prepara DE VERDADE a policia, tanto militar, civil e federal. Tem varios PM que não gosta de Investigador e vice versa e tanto um quanto outro acham os agentes federai marrento pq tem um cargo ''melhor' com salarios e beneficios mais altos. Tem que ter unificação das forças policiais e não disputa entre si. Quem sai perdendo é sempre a população. Dar treinamente especifico e de qualidade, armamento com condições de combater o crime organizado (pq oitão e pistolinha ja foi o tempo né) investir em tecnologia, apoio pscológico e PRINCIPALMENTE AUMENTAR O SALARIO pois PM com esse salario de merda com certeza vai pensa duas vezes quando pintar uma oportunidade de ''se dar bem''.

3 - Melhor distribuição de renda. provado e comprovado que 99% dos crimes ocorrem diretamente ou indiretamente por causa de dinheiro. Enquanto vivermos de um jeito que voce come pão de ontem e teu vizinho come caviar nunca vai haver igualdade social e sendo assim sempre haverão crimes

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh isso ai.

O individuo so nao merece ficar preso,como merecer trabalhar em beneficio da sociedade,pq hoje em dia todos sabemos,que o vagabundo cai na cadeia e continua no crime,traficando,mandando mata etc...

Os bandidos nao sao "vitmas da sociedade"(nao todos,pq tambem sabemos que tem muito cara que roubo 1 litro de leite na cadeia),por isso mesmo devem ser punidos,so acho que ao executar um bandido o policial se torna apenas mais um assassino."Ah, mais o cara torturou,fez gente sofrer,eu tirei um cara ruim da rua etc etc"de boas intencoes o inferno ta cheio.E esse cara tem familia,tem filhos,que tambem vao sofrer,possivelmente se revoltar,ai vira um circulo vicioso...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dogo argentino, vc e seus comparsas de farda não diferem em nada de assassinos.

Aliás, vocês são assassinos.

Polícia só pode ser comparada à merda. Esse vídeo comprova isso.

Sei la seria como dizer que todo maconheiro é marginal.

não da pa generalizar não. existem policiais e existem puliças.

É lógico que em numero muito maior existem os puliças.

Que fique claro que não to defendendo policia pois tenho nojo deles devido aos maus elemnetos que vestem farda.

Mas não da é que nem falar que todo politico é ladrão. 95% deve ser mesmo mas não são todos.

O que tem que ficar claro é que a situação em que vivemos só existe pq nos criamos isso. Tenho certeza que se começacem a prender PM que agisse fora da lei como cidadão normal ir pa cadeia normal sem regalias e cumprisse a pena muito policial corrupto iria se peidar antes de fazer algo sujo.

Isso vale pros politicos tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho certeza que se começacem a prender PM que agisse fora da lei como cidadão normal ir pa cadeia normal sem regalias e cumprisse a pena muito policial corrupto iria se peidar antes de fazer algo sujo.

Nao sei nao...bandido eh bandido,e da cadeia de hoje em dia quase nenhum tem medo...so os policia mesmo ia se cagar,pq ia enfrentar vagabundo de frente,sem farda,sem "poder superior" ,sem arma,e sem apoio...ai os cara cagava no pau...politico eh capaz de arranjar mais eleitor...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não cabe a comparação.

Ser maconheiro só diz respeito à um hábito.

Ser policial significa pertencer à uma coorporação suja, com uma tarefa suja por princípio. "Manter a ordem" significa estar a serviço de uma classe dominante, custe o que custar. E a sujeira é muito maior do que o próprio papel dela na sociedade.

Assassinato, assalto, extorsão, abuso de poder, corrupção... é tudo rotina da polícia. É a cartilha da polícia.

Quem não se enquadra nessa sujeira tem algumas alternativas:

- sai da polícia

- se alinha na sujeira

- é apagado

Lugar de verme é embaixo da terra.

Sei la seria como dizer que todo maconheiro é marginal.

não da pa generalizar não. existem policiais e existem puliças.

É lógico que em numero muito maior existem os puliças.

Que fique claro que não to defendendo policia pois tenho nojo deles devido aos maus elemnetos que vestem farda.

Mas não da é que nem falar que todo politico é ladrão. 95% deve ser mesmo mas não são todos.

O que tem que ficar claro é que a situação em que vivemos só existe pq nos criamos isso. Tenho certeza que se começacem a prender PM que agisse fora da lei como cidadão normal ir pa cadeia normal sem regalias e cumprisse a pena muito policial corrupto iria se peidar antes de fazer algo sujo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não cabe a comparação.

Ser policial significa pertencer à uma coorporação suja, com uma tarefa suja por princípio. "Manter a ordem" significa estar a serviço de uma classe dominante, custe o que custar. E a sujeira é muito maior do que o próprio papel dela na sociedade.

Assassinato, assalto, extorsão, abuso de poder, corrupção... é tudo rotina da polícia. É a cartilha da polícia.

- sai da polícia

- se alinha na sujeira

- é apagado

Pernola meu velho voce é muito radical nas suas opniões.

Ser maconheiro diz respeito a um hábito, pra ''nós maconheiros natos'' e simpatizantes. Agora pergunta ao pessoal da terceira idade conservacionista e tu vai ver o que eles acham desse hábito. Mas não quero entrar nesse mérito que já é outro assunto.

E é justamente por tudo isso que voce citou acima que não da pra criticar 100% dos policiais. Se isso ocorre é por que permitem que façam. Quem permite?? a corregedoria?? governos estaduais?? federal??

Tem que ser feita uma varredura no sistema todo....não adianta só pensa em reforma a policia.

Infelizmente as alternativas pra não por a mão na sujeira são essas mesmo mas ai não é novidade pra ninguem, e até em filme (bope) ja saiu como agem os policiais honesto e como tem policia trambiqueiro.

E outra assim como existe policia filha da puta, tb tem politico fdp, motorista fdp, professor fdp, e tantos e tantos outros fdp. Agora se radicalizar geral é OSSO.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Não cabe a comparação.

- sai da polícia

- se alinha na sujeira

- é apagado

NERVOSINHA A MENINA KKKKK fora isso tudo o que vc postou nao passa de mito....

Link para o comentário