chuckzitto Postado July 10, 2010 Denunciar Share Postado July 10, 2010 O Pernola esqueceu de frisar que tudo isso existe em todos os lugares, EXCETO: o 20º Batalhão da Policia Militar do Paraná em Curitiba. .... Pô Dogo, Abra teu olho... nunca participou da policia batendo em manifestantes e argumentar que eram baderneiros?? Te digo uma coisa... Mito não é... Tem muita sujeira nos altos escalões... com certeza, 02, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 A minha opinião é que realmente a maior parte da policia (Militar e civil) do Brasil é corrupta, verdadeiros porcos fardados. Tenho um amigo que é policial civil, e o cara se transformou depois de alguns anos na policia.. Entrou para a "quadrilha" deles.. Aliais, para mim os civis são ainda pior que os militares, pois os civis normalmente tem mais instrução e infelizmente a utilizam para o mal.. Não acredito em clemência para um vagabundo que entra em casa de familia para estrupar uma mae.. Tem mais é que se fuder mesmo, matar é pouco.. Porém, o problema é que colocar estes porcos como "juizes", sem dúvida não contribui em nada para melhorar a nossa sociedade.. A justiça e o sistema penal no brasil sem dúvidas é uma merda, mas pior ainda é a nossa polícia.. Isto em grande parte claro, sei que existem uns ou outros decentes por aí.. não conheço nem conheço ninguém que conheça, mas ouvi falar que eles existem Aspirante a capitão nascimento e demais: fiquem na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BielEF Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 hahaha veio nem conseguir ver o video...mas me remeteu ha uma historia de 4 anos atras hahah eu tava perto de casa com uns brothers ai os malvestido chegaram ....acharam um banza no tenis do meu brother... ai os cara mandaram a gente tira o tenis ...e por a meia por cima do tenis e cada um por a mao no ombro do outro e ir embora cantando...eu vou eu vou pra casa agora eu vou hahahahah....e eles com a viatura do lado a zero hahahah tirando o exercicio de ditadura foi engracado hahahaha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts