Ir para conteúdo

Rodei Pro Síndico

duff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, isso já tem uns 3 meses, mas só me lembrei de postar agora. Minha memória anda meio fraca (não sei por que).

Tava mandando um na varanda do meu apt, como de costume e, do nada, meu interfone toca. Fui atender, tava chapadão, claro. Já tinha mandando dois backs de raxa com hidro seguidos.

Atendi o interfone e o meu síndico, que é coronel da PM e ex-comandante do Bope já começou a falar assim que eu disse alô:

"Seu maconheiro de merda! Se você continuar fumando aí vou botar o pé na porta e te enfiar no camburão!" e mais um monte de coisa.. Já tem um tempinho, não lembro exatamente o que ele falou, mas me ameaçou de porrada e de ir preso.

Pergunta que faço aos nobres colegas foristas: ele pode invadir minha casa e me prender?

Abraços e taquem fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

obvio q nao ...

lembrando outra coisa, a lei 11.343, defende sua posiçao, ainda como crime, mas nunca privando sua liberdade, art.28, usuário

eu acho q vc deveria ir conversar com ele, como homem, e esclarecer algumas coisas...

ele poderia ser o presidente da republica, q ainda sim nao poderia invadir sua casa sem um mandado judicial, ou sem sua permissão

e deveria relembrar pra ela a lei q defende o usuario, continua sendo crime fumar, mas preso voce nao pode ser, e q ele nao pode ligar pra casa de ninguem ameaçando, essas 2 coisas q sao lei, os homens da lei costumam "esquecer", devemos sempre lembra-los ...

e consulte sempre um advogado...

abraço e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahah! eu nao sei nao steampipe! por mais q vc esteje totalmente certo...

isse tipo de atitude qdo envolve seres do tipo descrito pelo nosso amigo! ixx...nao qro ser atropelado por acidente :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu fosse voce o que eu faria:

1- conversava com um advogado, o cara vai te explicar melhor que qualquer um daqui, mas vou te explicar o que sei. Invadir sua casa o cara não pode jamais, e digo mais, se fosse tu, continuaria fumando meu fumo na varanda mermo se é o local que tu gosta e de costume.

2- Tenta gravar essas ameaças sei la, seja por vídeo ou voz, ai dependendo do que teu advogado falar ainda mete um processo nesse filho de uma puta!

hahahahah

realmente o que eu faria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É meio difícil lutar contra o sistema qndo o outro lado faz parte dele, então tente não bater de frente com esse tipo de gente que é muita dor de cabeça, na minha opinião o cara só fez isso pra te assustar, um coronel da PM ex-comandante do BOPE não se daria ao trabalho de invadir uma casa sem mandato e te prender ou bater por causa de um baseado. Mas pra evitar isso tenta fumar dentro de casa e não na varanda pois não tem como negar se ele te ver fumando, agora dentro de casa vc pode negar até o fim que ele não vai pagar pra ver e nem entrar no seu apê sem ter certeza dos fatos.

Link para o comentário

Seguinte cara, sem mandato ninguem pode invadir a tua casaPONTO

Ele vai ter que fazer um movimento grande pra conseguir um mandato, pra entrar na casa de alguém, por ele, um dia, ter sentido o cheiro de beque.

Ele tem a palavra dele, e até então, só pode te caracterizar como usuério. e conforme a 11343, usuário não vai vai pra cadeia.

Ele é um babaca, um filho da puta, e tem que sentar numa rola com cerol!!

CALARO que isso é pela lei, e a gente sabe que em terra de Caolho, urubú não faz verão. Então, ou tu leva um advogado na casa dele, ou mesmo, uma denúncia na polícia, sobre ameaças. Inclusive, se ele te ameaçar, diz isso pra ele, mas numa boa.

Que tu conhece as lei, e tudo que ele fizer contra ti, dessa forma, vai ser devidamente denunciado e talz.

Tenta não intimidá-lo, mas mostrar para ele que tu não está fazendo que seja passível desse tipo de reação da parte dele.

Fui atracado na frante do Beco do Rato na Lapa, queimando um, onde os PM's acharam só o cheiro. Depois que baixou a adrenalina, (sabe como é, eu já sabia da fama da PM do Rio, e já tinha visto tiroteio na Central do Brasil, morro acima - ME CAGUEI) fui falar com o cara.

Disse que sim, nós estavamos fumando, que eu tinha trazido um beque do RS, e que a culpa era minha.

O sujeito me olha e diz. "Então é muito pior... Isso é tráfico!".

A partir desse momento eu relaxei, só fiquei com medo de entrar numa patamo e tomar tiro de bandido, sem querer, numa emboscada pra polícial! Sabia que a gente ia chegar na delegacia e ser liberado, e sabia q os caras tavam era querendo uma graninha.

A noite saiu, pelas cevejas que tomamos, e mais 50tinha que ficou com a intrépida trupe, depois de eles nos escoltarem até uma parte mais escura do centro do Rio. E por sinal, muito insegura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pela lei so em caso de flagrante ele poderia meter o pe na porta sem madato, se vc tem plantas ae o melhor é evitar esse tipo de situaçao.

Vc tem 4 opçoes: continuar fumando na varanda como sempre fez e deixar rolar pra ver ate onde vai, trocar uma ideia com o cara pra ensinar algumas coisas q ele nao aprendeu na academia e mostrar q vc nao tem medo dele, começar a fazer uma sauna e dai desbaratinar o cheiro fingindo q nao fuma mais ou mesmo se mudar.

Se ja tem um tempo q isso vem acontecendo ele so deve tar querendo te colocar medo, pois se fosse pra fazer alguma coisa ja teria feito. Tem algumas pessoas q por idiotice acham q um PM dando uma dura em um maconheiro ele nunca mais vai fumar, as vezes é o caso desse coronel ae. O mais ironico nisso tudo é q o crime de ameaça, tortura, agreçao fisica e todas as outras atrocidades cometidas pela policia sao muito mais pesados q a contravençao de ser um usuario.

Esse teu condominio deve ser uma maravilha, pro unico problema do sindico ser um "maconheiro sem vergonha q fuma na varanda" ai deve ser um paraiso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que vc deve tentar o diálogo antes e consultar seu advogado ( tb estou passando por uma situação parecida, só q no meu caso nao tem nenhum ex comandante ).

E acho estranho um ex comandante do Bope agir assim. Vai ver falam q ele é ex comandante do Bope pra ficar com uma moral alta.

Normalmente os que exercem estes cargos nao gostam de sair falando o cargo q ocupam/ocuparam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so li o post do brother ae, nem vou ler tudo e tiro minha conclusao... oque eu faria...

ai brother voce eh MULEKE ??

o cara te tratou como se fosse...

nao importa quem ele foi ou eh...

acima de tudo cabe o RESPEITO!

O pessoal tem muito medo, ou realmente sao MULEKES... tem que enfrentar, com RESPEITO para ser respeitado...

e mesmo fazendo "coisa errada" fumar maconha, nao somos ANIMAIS nem MULEKES merecemos RESPEITO... com respeito tudo fica mais tranquilo...

PAZ e IGUALDADE A TODOS!

Somos Todos Irmaos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Marywanna...se eu atendo o interfone com alguem me xingando desco pra portaria imediatamente pra esclarecer a situacao independentemente de quem seja...embora sinceramente a possibilidade de alguem fazer isso por aq seja nula, eu jamais dexaria alguem agir assim comigo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Marywanna...se eu atendo o interfone com alguem me xingando desco pra portaria imediatamente pra esclarecer a situacao independentemente de quem seja...embora sinceramente a possibilidade de alguem fazer isso por aq seja nula, eu jamais dexaria alguem agir assim comigo

[2]

num eh pq tem farda, q vai passar por cima da constituição, muito menos dentro do conforto da minha casa, fumando meu baseado ...

eu so nao desceria na hora, terminaria o baseado e ia :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, isso já tem uns 3 meses, mas só me lembrei de postar agora. Minha memória anda meio fraca (não sei por que).

Tava mandando um na varanda do meu apt, como de costume e, do nada, meu interfone toca. Fui atender, tava chapadão, claro. Já tinha mandando dois backs de raxa com hidro seguidos.

Atendi o interfone e o meu síndico, que é coronel da PM e ex-comandante do Bope já começou a falar assim que eu disse alô:

"Seu maconheiro de merda! Se você continuar fumando aí vou botar o pé na porta e te enfiar no camburão!" e mais um monte de coisa.. Já tem um tempinho, não lembro exatamente o que ele falou, mas me ameaçou de porrada e de ir preso.

Pergunta que faço aos nobres colegas foristas: ele pode invadir minha casa e me prender?

Abraços e taquem fogo.

SINCERAMENTE AMIGO , É UMA CAUSA DIFICIL ,POIS BEM ELE TBEM NAO TA ERRADO , A NAO SER PELO EXESSO IGNORANCIA E FORÇA , MAS VEJA BEM , EU NAO FUMO CIGARRO E REALMENTE É HORRIVEL O CHEIRO DE CIGARRO, E SE TIVESSE ALGUEM FUMANDO CIGARRO NA SACADA E AQUELE CHEIRO HORRIVEL VIESSE EM CASA NAO GOSTARIA TBEM , MAS EU IRIA COM RESPEITO TENTAR CONVERSER O VIZINHO A FUMAR DENTRO DO SEU APTO , EU TE ACONSELHO A FAZER O MESMO PRA EVITAR PROBLEMAS ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem aquele velho ditado, "sua liberdade termina onde começa a minha" pior ainda se for dentro da minha casa.

Nao gosta do cheiro tenta conversar, mas se ainda sim ele quiser fumar o cigarro que for voce nao vai poder fazer nada.

Ele ta errado sim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda que nao da pra mandar tomar no cu que o cara tem amigos.

ai complica. e complica mais ainda se voce tiver um grow em casa

pois ele faz uma denuncia ou arruma um esquema de intrujir alguma

droga na sua casa pra te foder pior ainda...

meu conselho era pegar ele de quebrada dar dois tecos na jaca e ja elvis ....KKKKKK

mas como nao vivemos no iraque nao vai rolar isso né !!! kkkk

o lance eh voce nao marcar poha,,, muita mancada se mora num predio ir pra varanda tb né!

deu mole... e até que o cara foi bacana, se fosse fdp ligava e botava os caras na sua porta

e se voce abrisse ja era,,,

agora ve se fecha a janela e porta do quarto e fuma um na encolha né...

foda morar em predio pcausa disso...

agora se fosse voce arrumava uma maneira de trombar com ele e conversar na moral,

pedir desculpa e explicar seu lado com argumentos maduros e tals...

axé

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Argumentos pra quem tem a mente feita pelo sistema inda mais policial véio.... num dá.

Mas não se preocupe, se ele é aposentado não passa de um fósforo queimado hehheheheh...

Só num marcar mais... num dá mais pra ser mirim não joe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele é o sindico??

uma forma de voce fuder ele, é fazer uma denuncia pra administradora do edifício dizendo que os extintores estão vencidos, que tem problemas com baratas, que a manutenção dos elevadores não estão em dia, etc... e fala que o sindico não tem CAPACIDADE de administrar o prédio... (envia uma carta anonima)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Argumentos pra quem tem a mente feita pelo sistema inda mais policial véio.... num dá.

Mas não se preocupe, se ele é aposentado não passa de um fósforo queimado hehheheheh...

Só num marcar mais... num dá mais pra ser mirim não joe...

é mas ele tem amigo maconheiro pacas isso se nao fumou muitos no passado.

nao conheço um policia que nao tenha fumado uns ainda.

90% sao usuarios de drogas e esse ai ja deve ter mastigado muito poste na rua kkkk

mas é isso ai, acredito que a politica de melhor visinhança seja a da paz velho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Momento Dogoargentino".

Pô, galera... Não acredito nos comentários que li. Que o síndico foi grosso e mal educado, ele foi...

Mas não acho que nosso brother esteja certo. Todos nós lemos o que ele escreveu...

[...]

Já tinha mandando dois backs de raxa com hidro seguidos.

[...]

Imaginem o "budum" explanadasso que devia tá saindo da varanda dele!?

Isso pra mim não é respeitar as pessoas. Acho que a lei 11.343 é uma lei inconsitucional (portanto, criminosa) por ela coibir o direito que temos de fazermos o que quisermos com nosso corpo.

Agora... O nosso irmão estava atingindo espaço alheio... Pra que ele estivesse fazendo uso de cannabis de forma harmoniosa com seus vizinhos, bastaria se trancar no quarto e fazer a sauna que quisesse, ou ingerí-la via oral, ou vaporizá-la....

A máxima "O seu direito termina quando começa o meu" não foi levada em consideração pelo duff... (não estou lhe julgando de forma alguma, man!)

Mas eu acho isso.... Acho que a cannabis não foi concebida pra ser utilizada fumada... Se a fumam, que não obriguem os outros a ter contato com sua fumaça....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Momento Dogoargentino".

Pô, galera... Não acredito nos comentários que li. Que o síndico foi grosso e mal educado, ele foi...

Mas não acho que nosso brother esteja certo. Todos nós lemos o que ele escreveu...

Imaginem o "budum" explanadasso que devia tá saindo da varanda dele!?

Isso pra mim não é respeitar as pessoas. Acho que a lei 11.343 é uma lei inconsitucional (portanto, criminosa) por ela coibir o direito que temos de fazermos o que quisermos com nosso corpo.

Agora... O nosso irmão estava atingindo espaço alheio... Pra que ele estivesse fazendo uso de cannabis de forma harmoniosa com seus vizinhos, bastaria se trancar no quarto e fazer a sauna que quisesse, ou ingerí-la via oral, ou vaporizá-la....

A máxima "O seu direito termina quando começa o meu" não foi levada em consideração pelo duff... (não estou lhe julgando de forma alguma, man!)

Mas eu acho isso.... Acho que a cannabis não foi concebida pra ser utilizada fumada... Se a fumam, que não obriguem os outros a ter contato com sua fumaça....

neguinho fuma cigarro assim por acaso ??

nunca chegou um cheiro de incenso indesejado na sua casa tambem nao ??? eu odeio o cheiro daqueles incenso populares, de carvao, acho podre, mas nem por isso fico procurando ql vizinho meu q usa ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha so brother, acho que o pessoal ja disse muita coisa acima ai, algumas coisas validas na minha opiniao, ja passei por isso, mas no meu caso realmente eu dei bobeira, ao fumar na varanda do ap tb, quando terminei de fumar fui ver que todos estavam fechando as janelas, mas ninguem viu que era eu, pq tava fumando escondido na varanda, e nao tinha visao de mim, mesmo assim fiquei envergonhado ao notar que todos fecharam as janelas por minha causa, so eu sabia, eles nao sabiam de onde vinha o cheiro.

Mesmo assim, nao quero que alguem que nao goste de maconha sinta o cheiro, entao fumo no carro, ou mesmo no quarto mais afastado e pronto, nao devo mais nada a ninguem.

Agora, que esse comandante dessa bosta de BOFE DE ELITE merece um cacete para aprender a conversar com as pessoas, ele merece sim, nao sei pq , mas nunca gostei desse lixo de policia, de todo tipo, ah e tb nao gosto de bandido, sao tudo a mesma laia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

neguinho fuma cigarro assim por acaso ??

nunca chegou um cheiro de incenso indesejado na sua casa tambem nao ??? eu odeio o cheiro daqueles incenso populares, de carvao, acho podre, mas nem por isso fico procurando ql vizinho meu q usa ...

Então Steam... Quando chega um cheiro indesejado em minha casa, seja de fritura, ou de qualquer outra coisa, meus vizinhos estão sendo desrespeitosos comigo! No caso do incenso a mesma coisa. Cigarro, a mesma coisa. Cannabis, a mesma coisa.

E quanto a nego que fuma cigarro "assim", tem uma pá de nego que fuma cigarro de maneira desrespeitosa.

Inclusive o percentual de fumantes de cigarro sem noção, em minha análise, é maior que a porcentagem de maconheiro sem noção. Mas que há sem noção dos dois lados, há. E no caso, na minha opinião, o amigo duff foi, pois deixou que sua fumaça invadisse território alheio.

Link para o comentário