Ir para conteúdo

Rodei Pro Síndico

duff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

os incomodados q se mudem, adoro esse ditado ... :fuma:

se começar uma queima numa floresta de eucalipto faz oq?

vai processar a natureza q ta exalando cheiro mto forte? :P

Ah Steam, não acredito... Vc entendeu o que eu disse....

Claro que a culpa não é da erva né, cara. A culpa não é da erva que tem o aroma que tem! E sim da pessoa que sabe a intensidade de seu cheiro e não toma a atitude de não coibir o avanço do mesmo!

Se o meu vizinho cismar de abrir um negócio em seu apartamento, e começar a fritar peixe 24h por dia, minha casa vai ficar impestiada 24h por dia. Ele não tem esse direito! Vou processar Deus por fazerem dos peixes animais que fedem depois de mortos?? Claro que não!!!: O problema é meu vizinho que ultrapassou o bom senso produzindo fumaça não controlada que invade minha casa e perturba minha paz!

Ele não tem esse direito. Simples. Que contenha sua fumaça e não me faça senti-la!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

morei em um edificio de aposentados da aeronautica, meu apartamento nao tinha varanda porque era no terreo, daqueles que a janela é na entrada do predio. fumava tranquilamente sem nenhum incomodo, vivia de bem com os vizinhos e o sindico que era tipo chato, era gente finissima com a gente....

vai entender.... :punk:

Link para o comentário

Manda esse babaca pra puta que pariu!!! Ele pode até ser o Presidente da República, que para entrar no seu domicílio apenas munido de um mandato e mesmo assim, só até certa hora...

Sempre lembrando que segundo a lei 11.343 não é criminalizado o usuário de drogas( e cultivador par uso pessoal ), é tratado como crime menor potencial ofensivo, e vai parar no Jecrim depois de você assinar o TERMO CIRCUNSTANCIADO n delegacia, sua pena pode ser ou prestação de serviços comunitarios, pagamento de cestas basicas ou assistir palestras e tal... não ficando nada em sua ficha no final do processo.

Se alguém mais habilitado puder responder com mais precisão será ótimo!!!

Abraços, LEGALIZE CANNABIS__________

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Manda esse babaca pra puta que pariu!!! Ele pode até ser o Presidente da República, que para entrar no seu domicílio apenas munido de um mandato e mesmo assim, só até certa hora...

Sempre lembrando que segundo a lei 11.343 não é criminalizado o usuário de drogas( e cultivador par uso pessoal ), é tratado como crime menor potencial ofensivo, e vai parar no Jecrim depois de você assinar o TERMO CIRCUNSTANCIADO n delegacia, sua pena pode ser ou prestação de serviços comunitarios, pagamento de cestas basicas ou assistir palestras e tal... não ficando nada em sua ficha no final do processo.

Se alguém mais habilitado puder responder com mais precisão será ótimo!!!

Abraços, LEGALIZE CANNABIS__________

Falso... Em flagrante delito (fumando maconha ou descumprindo a lei penal de qualquer outra maneira) o mandado (e não mandato) é desnecessário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros amigos

Eu vivi uma situação semelhante a algum tempo, eu sempre soube que ter um grow em casa é coisa pra gente rica, pobre como eu se quiser fumar maconha tem que pegar prensado na boca, ironicamente eu moro ao lado de uma, más me orgulho de nunca ter ido lá para contribuir com o trafico!

Bem depois de ler sobre o assunto conversei com minha esposa e iniciei o meu grow, que ficou muito modesto tive que improvisar tudo, com muito medo comprei as sementes (top 44) e iniciei o meu primeiro jardim, corri um risco nervoso pois se um traficante descobrisse eu nem sei o que poderia acontecer, e se a policia descobrisse com certeza eu seria preso por trafico, afinal só pobre vai em cana nesse país!

Cometi muitos erros naquele tempo não tinha growroom, eu usava o cannabiscafé para pegar umas dicas o site era em espanhol isso dificultava um pouco más com todas as dificuldades eu consegui uma colheita razoável para um simples iniciante!

Nunca em toda a minha vida eu provei uma maconha tão boa! E com minha consciência limpa por não estar financiando o crime organizado! Mas como moro de aluguel em uma casa onde no mesmo terreno tem varias casas e outras famílias morando, me dei conta que o cheiro da fumaça incomodava os vizinhos! Mesmo fumando dentro de casa, (moro em dois cômodos) o cheiro escapava e a minha consciência começou a me acusar. Então mesmo correndo risco de ser preso eu quando quero fumar geralmente depois do trabalho, chego em casa aperto meu back vou pra rua fumo,depois volto pra casa tomo meu banho e minha nega sempre me espera com a janta pronta!

Notei que meus vizinhos(alguns com filhos pequenos) passaram a me respeitar mais, e mesmo que alguns fumem cigarro em baixo da minha janela, ou escutem musica no ultimo volume perturbando assim a paz alheia eu mantenho minha postura de “maconheiro consciente”.

Um grande abraço a todos os jardineiros da paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz!

Eu passei uma situação meio chata esses dias.

Eu e minha namorada moramos eu um prédio bem tranquilo. É lotado de apartamentos mas é incrívelmente silencioso. Às vezes até fico na bad, achando que estamos sozinhos no prédito e pá! Hhahhaahah...

Agente namora a quaze 2 anos e tem mais ou menos um ano que eu fumo lá na moral (no ano anterior só fumava na rua). Nunca ninguém tinha reclamado. E na última segunda feira estava eu degustando meu beckzinho tranquilamente quando o pessoal do apartamento de baixo começou a berrar:

- Quem tem maconha aí?

- Apaga essa porra maconheiro de merda. E não sei o que e pá.

Acabei congelando o beck e só terminei de fumar na madruga. Fiquei muito constrangido também porque o que eu mais odeio é incomodar os outros.

Agora estou bolando algo pra fumar sem dar bandeira. Sauna não tem como fazer porque a patroa não curte muito o cheiro do banza.

Ainda não sei como vai rolar isso, mas fumar só de madrugada é que não vou.

Abraços à todos.

:Maria: :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô se um sindico me interfona já no esculacho vai ficar falando com o tutu na mesma hora, ta de brincandeira.

Primeiro de tudo respeito, liga na moral, explica a situação que a recíproca vai ser a mesma.

Igual a alguns brother aqui, eu fumo na varanda do meu ap direto, só fica a marola, ctza q fica. Mas aí dentro do meu ap eu faço o que eu quiser, esse é meu pensamento.

E tenho que concordar com mano cabelo, maconheiro de merda ???? Ah ta tirando mano, essa eu não engulo não !

Tiagow falo tudo, eu mando se fuder e catch a fire :base: !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou o rei do meu castelo ... respeito os meus vizinhos ... nao faco festa ate altas horas da manha, mantenho o som baixo depois das 22:00 ... mas gosto de fumar um sentado no meu sofa ... e se neguinho bate na porta me chamando de nomes e tal ... vai levar porrada ... trabalho, pago as contas, casa propria e nao poder fazer oq eu quero na minha casa ... adoro andar de cueca pela casa e se a vizinha da frente esta incomodada, digo para ela fechar as curtinas e parar de cossar a perereca ...

respeite para ser respeitado ... e uma rua de 2 maos ...

Link para o comentário

MaldororBr,

Não é falso não, não totalmente. E digo porque, o amigo não disse ter sido pego em flagrante, o síndico fez uma acusação a ele, não viu ou presenciou ele fumando, NÃO configura um flagrante. Mas realmente se você for pego cometendo um crime (o flagrante) a inviolabilidade do lar "não vale". E já que você com perspicácia atentou para isso, poderia elucidar minhas dúvidas sobre o assunto, e dizer aonde ( C.F, C.P, CPP etc ) que encontro isso.

Mesmo sendo considerado crime de menor potencial ofensivo, e portanto tendo uma pena administrativa e não mais restritiva de direitos?? Ou isso não faz a menor diferença??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai la e come a neta dele... ou filha... pronto... ae vc tao quites...

ai se ele ligar tu vai e fala... quem é??? o cara quem eu comi a filha??? podes crer que isso deixa esse mané boquiaberto, e mais importante, QUIETO...

toda familia tem aquela sujeirinha... sabendo a dele, vc faz o q vc quizer... isso é umas das primeiras regras da manipulação humana... todos tem segredos..

Link para o comentário

Cap. Lampião,

Está certo ao dizer que qualquer um pode efetuar uma prisão em flagrante. Porém para prender em flagrante, tem que haver um flagrante, e não simplesmente uma suspeita de que o vizinho fuma maconha. Segundo o relatado pelo amigo que criou o tópico, ele não foi flagrado fumando, o que não dá o direito nem ao ex-comandante do Bope, nem o Presidente da República, nem o Papa de invadirem a casa dele.

E para falar a verdade, não tenho nem certeza se um simples uso de drogas, legitima uma invasão ao domicílio, nem mandato acho para entrar em seu domicílio, tenho certeza se um juiz concederia apenas poor uso de maconha.

Lembrando, claro que o que disse é correto, nada no direito é absoluto, principalmente penal, porém o que é importante na verdade é o caso concreto, e meus comentários são relacionados ao caso em questão, e seria uma boa na minha opinião que até para ajudar ao amigo esclarecêssemos o caso dele.

Abraços

Link para o comentário

Os do povo até podem prender, até a chegada dos canas, mas nesse tempo tem que disovar os flagrantes...

Uma ponta de baseado que for pego dentro de casa a qualquer hora, legitíma uma invasão, fica no usuário, mas mesmo assim assina Tc e talzs, vão fazer pra justificar a entrada em residência.

Se pegar fracionado, balança e coisas afim, acho que não volta pra casa não."é bom ter coisas que configurem consumo: seda, pontas, dixavador etc.. e não a venda, não que vc venda, mas que se vc contar a história pra alguém, deixe a impressão de ser consumo"

O negócio é ficar invisível pro cara e para os vizinhos por um bom tempo, pq com certeza ele já espalhou a notícia do maconheiro do apto X.

Vai que vc inventa de plantar, e o seu tão esperado pac de seeds vai parar na mão dele? Não pode dar margem.

Nessas horas não se bate de frente, se some e deixa a poeira baixar, o maconheiro sempre perde a razão,

Pq?

É simples: ainda é ilícito.

PAZ

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Vai ver que a mulher dele acabou enquadrando ele como neurótico/psicótico, e mandou ele arrumar outro canto por não suportar mais os ataques de bravura na vizinhança.Ela deve querer esquecer o passado e não mais se expor.Pois sendo aposentado da polícia ele tem muitos desafetos também e não deve se expor;) ;)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara... Diz pra ele que você conhece as leis, que Você é usuário logo ele não pode te prender, muito menos arrombar sua casa. E se ele ficar de palhaçada ameaça entrar em contato com a corregedoria!! Ou entra logo!!! Vai dar o maior auê, e se eles não tiverem como provar que tu é traficante (não tem, você não é!!) no máximo, no máximo tu vai pagar uma cesta básica... Mas dependendo do bairro que você está (imagino que na Zona Sul) tu vai levar no máximo uma advertência!!

mas a boa é ersar com o cara de boa, mostrar que tu conhece as leis, e que tu não tem medo dele. Agora se o cara mora imediatamente em cima de você é bom evitar jogar fumaça pra lá... Sei lá, as vezes o cara nem se importa mesmo, mas precisa fazer a linha com a mulher, filhos e visitas...

Link para o comentário