Ir para conteúdo

Efeitos Adversos, Como Acabar Com Isso?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então ja visito a algum tmp o fórum e hj resolvi me cadastrar e postar minha dúvida que ja me consome a um bom tmp e nunca achei nada conclusivo na internet .

Tenho 22 anos e fumo desde os 14, quando mais novo tpo.. até uns 19 anos que eu ainda morava com minha mae so fumava prensado porque era mais facil o acesso, e tpo..

Fumava muito tpo, 3 ou 4 baseados seguidos e ficava muito lombrado, nao tinha limite de fumo, podia vim 2, 3, 4, 5 ou seis fumava mesmo, mas curtia demais, fumavamos em quintais e depois saiamos pras avenidas movimentadas e iamos pra faculdade (iamos=eu e amigos) numa boa, ou seja, mesmo lombradissimo andava em onibus lotado facul lotada e me sentia lpz de mais... Geral ia pra praia e fumava demais e ficavamos caidos na areia so viajando rindo a toa, apreciando o mundo, as arvores, o mar...

Quando comecei morar so aos 19 pros 20 anos, comecei a fumar todos os dias mesmo... Ao acordar, fazendo almoço, durante o trampo, antes da facul, depois da facul, em festas etc... Por problemas com minha mulher (me juntei aos 20 anos) e com a familia passei por uma deprê, que foi curada com uma conversa com o psicologo e com um STOP em fumo... dae fui voltando a fumar, e tpo.. quando fumo um hj em dia, fico meio nervoso, tpo... preocupado.. me sinto mau sem motivo... nao consigo sair em publico, fico meio travado... noiado eu axo... eu nao relaxo mais como antigamente... nao fico de boa, como sempre, o que é uma Pena pois sou um adimirador da Maconha desde que a conheci.. E não sei mais como acabar com isso, que ao meu ver é uma Bad Trip...

Gostaria de saber o que vocês usuários pensam disso e como posso me ajudar, pois gostaria muito de poder fumar na limpeza como sempre, fumar e ficar tpo assim... TO NEM AE PRA NADA uhuuuu só curtição, relax... acabar com esse nervoso...

Detalhe hj sou fumante de cigarro.. mas vou parar... !

Então Agradeço desde já a ajuda de todos...

Desculpe os erros é que já estou cansado de digitar... rs ;)

Abração!

-

RastaMovement - 22 anos - Reggae&Surf Culture !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po cara entao ...

tipo, tu e u mlk novo nao q eu queira te dar sermao... ate pq sou novo tbm , 24 anos .. ehehehe

mais tipo antes de tudo q acredito q saiba os prensado sao cobertos com uma pa de coisas quimicas e biologicas para nao dar cheiro , aumentar a lombra (acho). durar mais tempo sem mofar ..e etc..

acredito q o 1 passo seriia esse, tentar de alguma forma procurar ser sustentavel por q assim estaria diminuindo nao muito mais fazendo sua parte em combate ao trafico de drogas, estaria usufruindo de uma qualidade muito superior aos prensados...sem falar no aroma e gosto ...

outra coisa fumar e FICAR NEM AI PRA NADA, acredito q com o passar dos anos essa lombra vai saindo da nossa vida pois com uma certa maturidade o fato de ficar nem ai pra nada pode nao ser uma boa ...

entao procure atividades q te dao prazer (que seja de boa fumar 1 e curtir a parada) ver um filme, pintar uma tela, ouvir musica fazer seu hobby...

com pessoas que estejam na mesma vibe...

acho q isso te ajudaria muito ...

espero ter ajudado .

ABS..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa parada ai de q prensado tem isso e aquilo outro, sei la... acho mto utopico demais ...

nao to dizendo q nao tem outras coisas alem da maconha ali, como por exemplo, veneno sistemico contra pragas, acredito q pode ter facil, agora, materia quimica q nao deixa mofar por mais tempo, isso num tem, pq essas porra vem tudo mofada po kkkkkkk

zoando, mas isso dificilmente tem na planta ou ate mesmo no mundo... fungo eh sinistro, num tem mtooq fazer eh o inimigo invisivel...

mas enfim ...

sobre o problema do amigao ai, acho q eh tudo psicologico, porem, eu no caso dele se me sentisse mto noiado, procuraria um acompanhamento...

se possivel procure bem quem fara esse acompanhamento

ele tem q ser imparcial, nao pode ser nem mto a favor, nem contra o tema, pra nao rolar preconceitos no diagnostico

eh isso... boa sorte mano

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Eu tenho VÁRIOS amigos que pararam de fumar alegando que sentiam bad trip qdo fumavam. E tenho amigo que só fuma solto pq acha q prensado dá bad trip e tenho amigo q só fuma prensado pq acha q solto da bad trip. Como não acho q nenhum deles seja mentiroso, creio que não exista uma regra geral para esse caso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tem um pouco a ver com perda da ingenuidade e com mudanças na vida, responsabilidade, coisas que antes você não tinha porque não precisava ter. Minha primeira experiência com a erva também foi assim, relax total, mas minha visão de mundo era muito ingênua, sem responsabilidade, afinal também tinha 14 anos e, no meu caso, nessa idade não tinha responsa a não ser os estudos. Depois as coisas mudam, a gente pode ter o espirito rebelde mas tem que ter responsa, trampo pra se sustentar,contas a pagar e essas coisas que as vezes fazem nossa cabeça não parar.

A experiencia que me deu bad trip foi um dia que peguei maconha numa "barraquinha" na praia e fumei eu e dois amigos com os traficantes na areia, uma merda. O que estraga a onda da nossa erva é o contexto proibicionista, a bandidagem, o crime que a envolve, a sociedade te taxando de bandido ou doente.

Não fumo mais na rua, nem no meu carro sozinho. Fumo em casa, ouvindo um som, tomando um banho demorado, curtindo um filme ou a internet, na companhia de uma gata manera que tu possa dar risada e ficar de amor depois. Fumar e entrar no growroom também é manero, postar aqui com a growlera, trocar idéias. O ambiente é importante, se não for em casa sozinho ou com a gata, vai de natureza que não tem erro, na praia com os amigos, sem traficantes, sem preocupações, depois de todas as responsabilidades cumpridas.

Faça seu ambiente, melhoras aí nas tuas emoções e boas fumaças. :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe...aqui agente aprende a cultivar a nossa santa erva!

mas se fala pouco do modo de usa-la!

acho isso mto importante

e acredito q o caminho do bem está dentro de cada um!

não cultivamos só uma planta e sim momentos inesquecíveis!

procure estar bem consigo mesmo e aos poucos, de degrau em degrau

reestabeleça contato, ela só fará bem...

mesmo q no final vc decida escolher não usa-la mais!

paz

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe...aqui agente aprende a cultivar a nossa santa erva!

mas se fala pouco do modo de usa-la!

acho isso mto importante

e acredito q o caminho do bem está dentro de cada um!

não cultivamos só uma planta e sim momentos inesquecíveis!

procure estar bem consigo mesmo e aos poucos, de degrau em degrau

reestabeleça contato, ela só fará bem...

mesmo q no final vc decida escolher não usa-la mais!

paz

abraço!

falou tudo imo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa a ideia do droopy dos degraus. O legal é você tentar fumar em momentos especiais, planejados. Seriam momentos de autoconhecimento ou uma curtição especial com uma gatinha. Tente criar esses momentos em sua vida, a maconha vai dar um toque legal a mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala cara, eu nao acredito que esse mau estar que voce tem quando fuma seja algo pelo fato de ser prensado, tempo de fumo , ou etc, isso dai pra mim é simplismente uma questao de falta de contato, relaxamento , aconteceu muito parecido comigo ha um tempo quando resolvi dar um tempo quando voltei sei la ficava meio com medo , tbm de sair na rua , como voce , tinha umas noias , ficava nakele BUZZ cerebral intenso mesmo , ficava mal nao sabia curtir, o tempo passou e hoje cara aprendi gostar e e aceitar a cannabis de uma forma muitoo mais suse na minha cabeça ai todas akelas bads e tudo mais acabaram e eu hoje so quero saber do fumo mais forte pq fumar coco de gente nao aguentooo maissss

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pois é, infelizmente eu estou passando por isso também, e é só quando fumo, muitoo raramente quando estou sobrio, e nunca quando eu bebo... eu fumo desde meus 14 anos também, agora estou com vinte, nesses 6 anos acho que foram poucas as vezes que eu fiquei uma semana sem fumar, e olha que eu não sou uma pessoa estressada e preocupada!, faço faculdade, mas tenho graças a deus QI bom e nem preciso estudar em casa e me preocupar que eu consigo as notas e tal, tenho minha namorada a mais de 1 ano e gosto bastante dela, ela é muito gente boa, me faz bem e etc...

eu moro com meus pais e meu irmão mais velho, mas eles são muito tranquilos, nenhum grila com maconha, é legalizado aqui em casa, minha relação com eles não podia ser melhor, meu irmao mais velho pra vc ter idéia a gente nunca brigou! nunca mesmo, e sempre fazemos um beck juntos aqui em casa.

Mas eu acho que oque me ajudou a desencadear essa noia quando fumo foi as drogas psicodélicas, usei muito lsd(muitoo, tipo todo fim de semana), cogumelos(pelo menos uma vez por mês), ayahuasca, salvia divinorum (essa foi poucas vezes tipo 4x), além disso usei por um curto periodo te tempo, uns 4 meses Crack, mas era muito de vez em quando que a gnt fazia um cabral, acho que nesses 4 meses que consumi foi no maximo umas 10x, acho que nem isso e logo desencanei dessa merda e garrei nojo dessa porra.

A sensação ruim que me desencadeia quando fumo é uma sensação estranha de fraqueza, parece que vou cair, desmaiar, sinto dificuldade em respirar, tipo, minha respiração fica pesada, tenho impressão de ter dorzinhas estranhas na região do torax, aquele pensamento de morte, de fim, coisa horrível, além disso parece que não consigo controlar meus pensamentos, me sinto meio aéreo, como se nao conseguisse manter o foco, as vezes chego a achar que to ficando louco!

Oque me encomoda é que eu adoro fumar um, sempre gostei, fiquei zen, sussegado, mas é de uns 5 meses pra ca que venho sentindo isso, no começo era muito raro, agora parece ser bem mais freqüente...

como eu queria poder fumar esse baseado que ta aqui do meu lado agora e ficar sorrindo, relaxado, na paz de jah como sempre fiquei...

bom, logo vou poder fumar umas indicas naturalzinhas cultivadas no growww hehe, vamo ver se ela me cura, se me curar já sei que não posso fumar sativa freqüentemente.

mas até eu poder fumar as indicas naturas ainda vai mais uns 2 meses, então vou ficar uma semana sem fumar pelo menos dai eu vejo se fico mais centrado e relaxo.

Link para o comentário