Usuário Growroom loading Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 Ae vai rola a feira da pompeia dia 18/05 presença confirmada de EXPRESSAO REGUEIRA E MYSTICAL ROOTS!!! Fora outras bandas, a fera eh loka... vo certezaaaaaaa kem for da uma toke aih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BLACKHASH Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Onde acontece a feira da Pompéia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Aê, vô tocar na feira de artes da pompéia!! dia 18/05 Em sampa!! Banda Dr. Zero, Palco Boulevard! Num sei o nome de todas as ruas... É no quarteirão da r. Caraibas, Ministro, Xerentes....um monte! Muito boa a feira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 po ta perto da area eu vou certeza....dr.zero?? palco bulevard?vo la pra conhece teu som... se sentir um cherinho do bom pode cre q so eu heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 ruas diana,tucuna,ministro...,caraibas... perto do shoping bourbom(antes matarazo). do clube palmeiras e so subir a r.diana q vc acha sem erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 -------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilhermebilly Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 vamo ae galera jah to la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 ae vai ser muito bom... que horas que rolam os shows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 show rola o dia todo! Em vários palcos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iena Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 vAMOS AI GALERA,HEHEHE.pODIA TER UM STANDE DO GROWROOM...COM SALINHA VIP E ETC...IMAGINA QUE LEGAL...HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leonardolhp Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 loading escreveu Ae vai rola a feira da pompeia dia 18/05 presença confirmada de EXPRESSAO REGUEIRA E MYSTICAL ROOTS!!! Fora outras bandas, a fera eh loka... vo certezaaaaaaa kem for da uma toke aihCom certeza estarei la.... Até mais...... Dig....Dig....dig...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leonardolhp Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Gostaria que vcs me enviassem por email o endereço dessa feira da pompeia.....blz.. leonardofag@bol.com.br ou leonardolhp@pop.com.br Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yoda Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 TO PERTINHO DA AREA ! É NOIS!!!! SE MEU NEURONIOS DEIXAREM EU VOU VER ESSA APRESENTAÇÃO, PICA-PAU!! MAS CE NUM TEM A NOÇÃO DE QUE HORAS CES VÃO TOCAR??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raoniggaz Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 quem jah ouviu falar em tcharas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raoniggaz Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 hash de kunk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 15, 2003 Denunciar Share Postado May 15, 2003 ja fumei charas pra kct em trancoso caraiva..)e os gringo q tras normalmente espanhois e arabes.(nojento saber q eles cagam a parada)hehehehe mas tudo tem seu preco tipo o minimo q eu consegui foi 10g 180 reais, do melhor charas q eu ja vi, indescritivel(chero bem forte de kunk,c/ o meio esverdeado e capa preta) a loucura ... parece q vc ta uns 20 kilos mais pesado tanto na cabeca quanto o corpo... fica lerdao, c/ jeito de baiano tudo na paz............zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e forte memo se vc ta cansado te deruba.. la tem ate a bricadeira quando alguem vai por o charas , esse aqui e daqueles q derruba guarda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 AI doidao eu vo comcerteza!!! ai vamu e incontra e pans.. faolow www.jahmaicanos.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 Ae galera eu vo colar la se vcs virem um branco de dread sou eu meus dread tão +ou- grande e cheios de fils soltos.... eu o regueiro e umas amigas,.... varias minas ae colem la quem poder ir... eu vo com certeza depois da adler eu vo la tmb kayaman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kayaman-sp Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 Vibrações positivas.... Para quem quiser mais informaçõs sobre a feira da Pompéia que rola nesse domingo dia 18/05 acesse o site abaixo... http://www.daquiperdizes.com.br/feira/ "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 É hoje! Acordei cedo e mais tarde to chegando lá :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 huhuhuh o barato foi loco!!!!!! maconhaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yoda Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 FOI dukralho!!! Acabei chegando meio tarde e nao pude ver os show de rap! mas curti! trombei uns kmaradas, fumei uma pá de beck, trombei minha mina! bebi! foi 100% !! ano que vem tem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts