Ir para conteúdo

Posicao Dos Principais Candidatos Em Relacao A Legalizacao

sqna

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Marina e Serra se dizem explicitamente contra. Dilma representa a posição menos pior, apesar de ela não poder explicitar sua verdadeira posição. Quando surge o assunto da descriminalização da maconha, enquanto Serra e Marina logo de cara se dizem contra, Dilma foi instruída pra falar apenas sobre o crack (mudar de assunto). Mas todo mundo sabe que o PT historicamente defendeu (e garantiu, como no exemplo da nova lei nacional anti-drogas) um abrandamento ou descriminalização do usuário.

Mas no fundo, nas concepções que realmente importam, qualquer um desses 3 é a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Carlindo, a Dilma tem uma instrução bem definida. Ataque ao Crack, e sim, PT tem resolução e muitos militantes (eu sou um deles) que vem propondo a discussão da legalização dentro do partido, para conseguirmos pressionar nossos quadros políticos a tomarem posição favorável publicamente, e tomarmos o problema umaquestão social, de saúde, e não mais uma questão criminal.

Não podemos parar de lutar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po a Marina é contra mas ela quer que o povo decida

Se marca se cada maconheiro e simpatizante conseguir convencer a cabeça de UMA pessoa que é contra a legalização da cannabis acho que a gente ganhava essa parada

Na minha opnião dos males o menor

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E nao podemos escolher em que votar dando consideraçao apenas para a questao de descriminalizaçao ...

Muito complicado ..

por que nao???? isso pra mim é a coisa mais importante... na minha agenda isso ta em primeiro lugar... vou falar pro c... se o Torquemada voltasse e legalizasse a maconha eu votaria nele sem pensar duas vezes... hitler, collor quarqué um desses ai... Stalin... até o BUSHA vei... se ele legalizasse eu seria o maior fã dele

maconha em primeiro lugar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou contra plebiscito, não concordo que meu direito de usar cannabis seja colocado em votação.

Isso é uma questão que afeta única e exclusivamente ao indivíduo e não cabe a sociedade decidir o que um indivíduo pode ou não pode consumir.

Não devemos confundir democracia com ditadura da maioria!

Link para o comentário