Ir para conteúdo

Baculejo Ate No Motor


haujob

Recommended Posts

Ontem foi tenso pra mim, minha mina e um casal de amigos. Estavamos voltando de Ribeirao Preto para minha city, nunca vi tanta policia militar rodoviaria na estrada como ontem. Estavamos com umas 30 gramas e uns 4 baseados bolados, fumamos 2 becks e sobraram mais 2, todos chapados ja. Passamos em umas 3 blitz e nao pararam a gente, mas depois que paramos no Graal, lanchamos, beleza acendemos outro e fomos seguindo viajem, minha mina de longe avista duas viaturas do lado direito e duas do lado esquero paradas. Tinha um caminhao na minha frente e dois carros que passaram lotados, os homi manda a gente parar, gelamos o beck e do nado eu joguei fora, ato de reflexo. Ai pararam a gente, documento na mao, pediram pra gente descer do veiculo, abriram o porta malas, revistaram tudo. NIsso eu reparei bem e tinha uns caes que era do carro da policia da esquerda, eu gelei na hora e pensei, fudemos, cao farejador, mas nao chegou a farejar, tinhamos 30 gramas, nao entendi bem porque os policias tiveram a ousadia de desmontar a minha porta, achou que eu era traficante, revistou malas, abriu o motor, o cara teve a ousadia de olhar dentro do reservatorio da agua do parabrisa, e minha mina tensa, revistou bolsa tudo, tudo mano, e eu sempre presente vai que eles pregam alguma coisa la pra estoquir. A sorte nossa que eu guardo o fumo dentro de uma bolsinha de maquiagem da minha mina que tem um fundo falso, e mano soh sabendo mesmo pra achar. Ai os policiais viram pra mim e diz, porque esse casal esta tao nervoso, dai eu respondi eh o jeito deles mesmos, sao do interior e quase nao saem, nao colou muito, mas foi a melhor que soltei na hora, os caras pegaram meus documentos, foi pra viatura e comecou a preencher uma parada la, fiquei cabuloso ja, dai eu fui ate eles e perguntei se estava tudo em ordem, dai o policial porco filho da puta me disse, senhor aguarde la no veiculo quando acharmos que eh necessario liberar o senhor faremos isso, cara me deu vontade de atracar com esse idiota, mas bem fiquei calmo ew voltei, ai passou uns 3 min e o carinha policial ridiculo veio ate mim, e pediu um telefone de contato, dai eu disse mas porque isso senhor policial? ele disse que agora eh norma, todos que eles param tem que assinar e dar um telefone pra eles mostrarem pros superiores que fizeram as abordagens e cumprir metas, eu dei um telefone que nao existe e assinei uma rubrica que eu nem sei como fazer. Achei estranho esse lance de metas a cumprir, pois eu observei e nao tinha nenhum numero de telefone e assinaturas, se fossem metas a cumprir os papeis estavam cheio, pois eles sempre param as pessoas. Eh horrivel depois a sensacao, imaginam se nao acharam nada ja foi chato assim imaginam se achassem. A nossa sorte e o que nao entendemos eh porque eles revistaram tanto o carro e nao trouxe os caes farejadores para farejar, vai enteder ne?!

Ja aconteceu algo parecido com algum de voces? Assinar essa porra de cumprimento de metas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ja cara, estava indo do interior para SP, ai a Policia Rodoviaria me parou, só pediu documento, mandou eu assinar, ai eu perguntei porque isso agora, ele disse que é justamente pra mostrar aos superiores que realmente eles estao fazendo o trabalho deles, porque antes quando não tinha isso, ao invés dos mesmos trabalharem, ficavam enrolando, dormiam, iam em puteiro e não faziam o serviço.

Forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

manow que parada eim.

eu gosto de andar so com o beck bolado. mas quando vai viajar nao tem jeito,é necessario levar o que vai ser consumir.

trabalho e moro na regiao de campinas,e aki na anhanguera e bandeirantes anda minado de policia.

estao tentando conter o trafico assim. mas o problema é bem mais embaixo.

si fosse quimica eu ate acho que deve ser proibido,mas maconha é planta.

pow nao foi um homen que criou a maconha,foi Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha cara, eu sou de ribeirão preto tb, e depois que começo essa parada de stock car aki, encheu de pm na estradas... dá só pra sair co beck bolado mesmo como disse o cara aí...

Ta estranho mesmo parece que triplicou a parada de gambé por aki.

Outra coisa num vamo intrega presses fdp onde mocosamos nossa massinha naum... vai que tem um deles lendo isso aki...

Teoria da conspiração, por isso em 16 anos de fumaça nunca rodei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

meu isso é a rotina deles mesmo.

a busca deles em estradas é de armas, drogas

é a consequencia da busca né, 2 casais no

carro pega nada.

eu viajo direto sozinho e sempre me param

a primeira coisa que perguntam pra mim é se tenho arma

e se podem revistar meu carro.

como meu console e outros itens é Stealth to de boa kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...