Ir para conteúdo

Após Denúncia, Polícia Encontra Droga Em Festa Reggae No Rio; 43 Pessoas São Detidas

presa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Após denúncia, polícia encontra droga em festa reggae no Rio; 43 pessoas são detidas

DIANA BRITO

DO RIO

Policiais militares acabaram com uma festa de reggae na rua Olegário Mariano, na Tijuca, zona norte do Rio, ao flagrarem drogas e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade no local, na madrugada desta sexta-feira. Segundo a PM, 43 pessoas foram detidas, entre elas 13 adolescentes. Foram apreendidas 31 gramas de maconha, 1 grama de cocaína e uma quantidade não informada de crack.

A polícia informou que apenas o dono da casa e promoter da festa foi preso e autuado em flagrante por venda ilegal de bebidas alcoólicas para menores. Outras duas pessoas foram autuadas por porte de droga e, em seguida, liberadas. Os demais integrantes da festa, levados à delegacia por estarem sem identidade, também foram dispensados.

"O dono da festa pagou fiança de R$ 800 e foi liberado. Os usuários afirmaram que as drogas não eram compradas ali. Mas, também apreendemos no local cachimbos e papéis de seda para uso de drogas", disse o delegado adjunto da 19ª DP (Tijuca), Antônio Furtado.

O delegado ainda afirmou que a festa já acontecia com frequência na localidade, toda quinta-feira. "Dois policiais se infiltraram no evento após a corporação receber uma denúncia anônima. O dono da casa cobrava a entrada sem pedir a identidade", disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ridículo isso. Sou frequentador desse reggae na Tijuca há anos e tudo sempre rolou na maior paz.

A polícia já era ciente desse reggae pq já aconteceu assalto a bilheteria e depois disso de vez em quando ficava um carro da polícia na saída, mas nada que atrapalhasse o reggae. Mais ridículo ainda foi no RJTV que falaram que apreenderam um pipe que era usado pra fumar crack, fala sério!

Não fui ontem, mas falaram que tinham 2 carros da polícia, 2 ford ka de P2 e todo mundo tinha que passar por 2 revistas, mas a maioria conseguiu se livrar do flagrante.

Força ao Barba, ao China e toda galera do reggae, que faz aquilo lá com o maior carinho.

abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cobertura da mídia foi ridiculamente sensacionalista. 31 gramas de maconha e uma de cocaina ja foram o suficientes pra transformar o local numa orgia de drogas "desses jovens do reggae". Qualquer festa tem muito mais droga que isso.

Link para o comentário

COVARDIA!!!!! POLICIAIS VAGABUNDOS!!!!

É uma hipocrisia nojenta que a gente é obrigado a assistir, já frequentei muito o reggae em questão, e sempre foi tranqilaaaaço, social total. O evento não é grande, não tem grandes restrições porque é basicamente uma "festa" na casa dele. Não tem muito mistério, é um reggaezinho de muito bom gosto com gente bonita e pacífica, que nada tem a ver com a ânsia de mostrar serviço daqueles que se dizem grandes guardiões dessa tal lei, que ao aparecer qualquer merreca vai logo pro esquecimento.

Foram lá, e covardemente apresentaram algumas meias patacas de maconha e um suposto crack ( suposto porque lá nunca foi lugar de crackudo, mas vai saber né ), crack esse que não foi sequer apresentado na televisão, ou seja, parabéns a Polícia Civil por mais um desperdício de dinheiro e estrutura do estado para fazer sensacionalismo político... Rídiculo, covarde, para mostrar que ta combatendo o crack, apreende meia dúzia de pataca de maconha e chama de festa do crack... sendo que prendeu o propietário por vender bebida para menores de idade.

É rídiculo ver esses filhos da puta ganhando votos em nome dessa vergonhosa "guerra as drogas". Basta!!! O que é pior quem trafica droga? Ou quem trafica a "verdade" e prostitui a razão??

Chega de dar vida fácil a esses merdas, temos que ter um canal efetivo, que cause repercussão...

LEGALIZE CANNABIS. LEGALIZE MAIS UM DIREITO QUE LHE FOI TOMADO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem conheço essa galera ai do reggae!!!!Geral da paz!!!!!essa denuncia ta esquisita parece coisa das internas p prejudicar o cara!!!!Festa do Crack ,o imprensa suja,nojenta!!!!!!!!!!Mas nao vai ser nada !!!Abraço e LEGALIZE 2010!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, NÃO FALA UMA BESTEIRA DESSAS!!

Eu admiro e respeito muito o trabalho da Polícia Militar, tenho muitos conhecidos na PM e bem como, no Exército Brasileiro, sempre dou bom dia, boa tarde e boa noite para os policiais... Eles são AMIGOS! Existe corrupção na corporação sim mas, no geral, os policiais SÃO DO BEM! Onde não existe corrupção no Brasil?!?

Eles [os policiais] só estão seguindo A LEI! E é A LEI que precisa ser modificada!! Essa é a nossa luta! Não concordam?!

A Cannabis NUNCA deixará de ser consumida, isso é fato. Então por que não regulamentá-la logo de uma vez?! Um mundo sem drogas é uma utopia das mais grosseiras e, a guerra contra o tráfico, só prejudica a sociedade muito mais que o próprio consumo da erva, os inocentes que nem drogas usam, morrem sem parar vítimas de balas perdidas, só gera riquesas para a indústria armamentística que por sinal, são eles [indústria armamentística] A VERDADEIRA DROGA do nosso mundo. Quantos inocentes não morrem por dia só na cidade do Rio de Janeiro, vítimas da "guerra ao tráfico"?! QUANTOS MEU DEUS DO CÉU?! E quantos morrem ou causam acidentes de trânsito, matam pessoas, só porque fumaram um baseado?! Essa situação é ridícula, é inaceitável e ponto final. Não dá para ficar assim nem mais um dia. A mudança da qual precisamos é para ontem!

É PELA CANNABIS QUE PRECISAMOS LUTAR! SÓ E SOMENTE SÓ PELA CANNABIS! Não desejo que outras drogas como ecstasy, cocaína, crack, LSD, etc, sejam liberados. Temos que lutar é PELA CANNABIS!

E assim que vencermos, os policiais, ao nos ver consumindo e trabalhando com a erva, vão nos proteger e servir como cidadãos livres de culpa e inclusive, vamos agradecer por eles existirem! Como eu já faço hoje... ;-)

Um grande mercado irá surgir, uma "Economia da Cannabis" irá nascer, as áreas variam desde doces, remédios a roupas e sapatos, até plásticos biodegradáveis, bio-combustíveis e mais o que a pesquisa e o desenvolvimento científicos inventar! Alguém aí faz as contas de quanto emprego isso poderá gerar no nosso país, por favor?! héhéhé... Quais polícitos possue essa visão?!?!

Me lembro muito bem quando o PCC iniciou vários ataques no estado de SP, matando inclusive, um policial que estava no ponto de ônibus, sem a menor chance de defeza, fiquei chocado, impressionado com tamanha maldade... Eu sempre fico chocado com a violência... E existe covardia maior do que matar pelas costas!? Esses bandidos são uns merdas, marginalizados pela sociedade e cheios de ódio no coração. Alguns tem salvação, outros não. É preciso investir pesado na reintrodução massissa desses elementos marginalizados à sociedade.

POR CAUSA desse incidente com o PCC, eu refleti bastante e, já naquela época, desisti completamente de comprar meus weeds de estranhos/terceiros, sou muito mais plantar o meu fumo em casa, SEM FALAR PARA NINGUÉM E SEM TIRÁ-LO DE CASA, é só meu e, correr o risco da polícia me prender ou me interrogar mas, pelo menos não dou dinheiro para algo considerado ilegal e os policiais verão que eu não tenho nenhum contato com o tráfico. Afinal, eu aprecio muito a Cannabis e não vou deixar de consumí-la e, também não vou contribuir com o tráfico para que eles matem meus amigos policiais e inocentes nas ruas! De jeito nenhum!

É ultrajante ser um adulto, emprego estável e ter que ficar "me escondendo da polícia" por causa de uma plantinha que inclusive, é menos prejudicial do que o cigarro e as bebidas alcoólicas! É tão IMBECIL tudo isso que acontece... Dá vontade de assumir as rédias da nação e sair resolvendo TODOS os nossos maiores problemas... Temos plena condição para isso, afinal, somos os brasileiros! We can do anything together!

A "Pacificação das Favelas" precisa ser extendida para todo o Brasil e a Cannabis precisa ser regulamentada.

Sem mais delongas.

Martinx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo q a midia sempre exagera, mas nego da mole de vender bebida pra menor ...

nao to nem querendo entrar no quesito ilusorio, e sim na real, viajou ...

pode rola festa numa boa, mas eu sou completamente contra menor...

sei q eh foda, parece hipocrisia, ate pq eu saia qd menor, e logico q nao vai mudar isso, mas deveria, pois mtos jovens ainda sem opiniao formada podem estar nessas noitadas, se envolver, conhecer algumas coisas q nao deveria, e se afundar, sei la

lugar de menor, eh na escola

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...

É PELA CANNABIS QUE PRECISAMOS LUTAR! SÓ E SOMENTE SÓ PELA CANNABIS! Não desejo que outras drogas como ecstasy, cocaína, crack, LSD, etc, sejam liberados. Temos que lutar é PELA CANNABIS!

...

concordo 100%

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COVARDIA!!!!! POLICIAIS VAGABUNDOS!!!!

É uma hipocrisia nojenta que a gente é obrigado a assistir, já frequentei muito o reggae em questão, e sempre foi tranqilaaaaço, social total. O evento não é grande, não tem grandes restrições porque é basicamente uma "festa" na casa dele. Não tem muito mistério, é um reggaezinho de muito bom gosto com gente bonita e pacífica, que nada tem a ver com a ânsia de mostrar serviço daqueles que se dizem grandes guardiões dessa tal lei, que ao aparecer qualquer merreca vai logo pro esquecimento.

Foram lá, e covardemente apresentaram algumas meias patacas de maconha e um suposto crack ( suposto porque lá nunca foi lugar de crackudo, mas vai saber né ), crack esse que não foi sequer apresentado na televisão, ou seja, parabéns a Polícia Civil por mais um desperdício de dinheiro e estrutura do estado para fazer sensacionalismo político... Rídiculo, covarde, para mostrar que ta combatendo o crack, apreende meia dúzia de pataca de maconha e chama de festa do crack... sendo que prendeu o propietário por vender bebida para menores de idade.

É rídiculo ver esses filhos da puta ganhando votos em nome dessa vergonhosa "guerra as drogas". Basta!!! O que é pior quem trafica droga? Ou quem trafica a "verdade" e prostitui a razão??

Chega de dar vida fácil a esses merdas, temos que ter um canal efetivo, que cause repercussão...

LEGALIZE CANNABIS. LEGALIZE MAIS UM DIREITO QUE LHE FOI TOMADO!!!!

clapclapclapclapclapclap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

denúncia é foda...mais isso é bem pior p/ quem mora em cidades do interior

que são bem menores e a policia consegue "marca" quem precisa entra em favelas

isso é horrivel,mais pior que isso é quando vc consegue 25g...e pa levar pa casa...é foda.

muitos param de fumar por medo , eu estou dando um tempo p/ n "roda" pois ja estou marcado

Link para o comentário

Caro MartinX,

Respeito sua opinião, como a de todos que debatem aqui, porém devo discordar quase completamente do que disse. Como você tenho alguns conhecidos na polícia, e o relatos que tenho não são coloridos como o seu. Para manter o foco na polícia vamos aos fatos, tenho um grande amigo que virou policial civil, em seu ímpeto de policial novo começou a investigar com mais um detetive determinado grupo que assaltava sempre em local determinado, investigou e prendeu. No mesmo dia os assaltantes, presos em flagrante, saíram sorrindo e zombando de sua cara. Estudei com um ex-policial militar que me disse que ninguém contou pra ele, ele viu, os melhores policias que ele conheceu fazendo SERVIÇOS INTERNOS, ele próprio saiu da polícia, segundo ele pq "não aguentava mais". Amiga da minha mãe é perita do I.M.L, pergunte a algum perito do I.M.L como são feitas as perícias, principalmente dos "autos de resistência" ( não me surpreendo se não souber o que são ). Eu já fui a muita favela, já tomei muita "dura" na vida, saindo de favela altas horas da madrugada e sei bem como é o modus operandi dessa gente. São robôs do sistema que são jogados aos leões com um salário de merda, muito ódio na mente e uma arma na mão. Me desculpe meu amigo, mas você está iludido, porque a própria coorporação é manchada e usada ao bel prazer de políticos inescrupulosos, que usam fatos como esse em vespera de eleição para se promoverem, infelizmente nem a maconha consegue abrir os seus olhos, a única coisa que concordo com você é que TEM ALGUNS policiais que são honestos (( mas que adianta ser honesto e correto, se esta remando pro lado errado?? será que os nazistas eram todos desonestos?? )) e nada mais, na minha opinião a grande maioria é corrupta sim, os motivos podemos discutir, mas os fatos... NÃO CONFIO NA POLÍCIA, RAÇA DO CARALHO!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra..

Em todo lugar tem droga... na Festa do reggae, no shopping, no salão de cabelereiro, na escola, na delegacia, na Igreja...

É lógico que após uma denúncia os policiais iriam achar drogas na festa do reggae!!!

O pessoal está perdendo o foco... tem muito morro ai no Rio que nem com 1000 denúncias sobre trafico de drogas a polícia não invade pois tem MEDO e ACORDOS!!!

essa é a realidade em que vivemos....

Eu tenho medo de bandido e da polícia...

fujo dos 2.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com a maioria do povo ae, mas enfim, deram mole... vender bebida pra menor e sabendo que podia rolar policia? (lugar já foi assaltado, parece que era um lugar conhecido etc.)

Não vendesse bebida pra menor e não deixasse entrar sem olhar RG, não daria nada. ¬¬ O sensacionalismo da mídia, já é chover no molhado, tem que vender jornal, manchete tem que chamar a atenção e talz. (os fatos e a informação, são o que menos importa, infelizmente.) Se alguém tava com qq coisa que fosse, problema do cara que estava com flagrante.

quote martix

gallery_39842_3379_4378.gif

quote steampipe

sei q eh foda, parece hipocrisia,(...) lugar de menor, eh na escola

x2... não curto nem um pouco ver a mulekada no role... pode ser pre (pós mesmo) conceito, mas bicho... são os primeiros a arrumar briga, vomitar - pq quer beber pra aparecer e falar que bebeu - e todo tipo de papelão. Todos? claro que não. Mas a maioria, infelizmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quote steampipe

sei q eh foda, parece hipocrisia,(...) lugar de menor, eh na escola

x2... não curto nem um pouco ver a mulekada no role... pode ser pre (pós mesmo) conceito, mas bicho... são os primeiros a arrumar briga, vomitar - pq quer beber pra aparecer e falar que bebeu - e todo tipo de papelão. Todos? claro que não. Mas a maioria, infelizmente.

esse foi a do dia... lugar de menor é na escola... alias, alguem lembra daquele Simpsons onde proibiram familias??? puts... sensacional... criança só fode....

a base da proibição é pra pensar nas crianças.. por isso falo e repito...

:vsf: :Ddura: :Ddura:
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Tenho que discordar do brother MartinX e concordar com os demais que meteram o pau nos tiras.

Em uma determinada situação onde tive que fazer um B.O. por um assalto ao meu estabelecimento eu presenciei uma cena onde ali, minha credibilidade, que já não era muita, na polícia foi pelo ralo.

No momento em que eu terminava o b.o. uma leva de policiais, civis e pm's, chegaram ao distrito policial fazendo um auê dos infernos pq pegaram um zé mané com 93kg de maconha na caçamba de uma pick up. Ok, fizeram seu trabalho.

Mas o que eu vi na sequência quando fui pegar meu carro no estacionamento, amigos, isso foi podre. Eu vi, com esses olhos, pessoalmente, ninguem me contou, os rato cinza pegando os tijolos de maconha da caçamba do carro e distribuindo nas viaturas como se nada estivesse acontecendo. Agora me diz, pq eles estavam distribuindo a maconha nas viaturas ? Pra levar pra casa ? Ou pra fazer os devidos acertos com a bandidagem ?

E como o nosso amigo MartinX, conheço policiais, Capitães e Sargentos, onde eles próprios dizem que não tem mais jeito, a podridão já está no meio de todos. Então, pra acreditar novamente que ainda existam policiais honestos, acho que vai demorar viu ...

INFELIZMENTE ... INFELIZMENTE, CONCORDO COM OS PARCEIROS QUE AQUI DISSERAM QUE A POLÍCIA NÃO PRESTA !!!!!!

Eu tenho medo da polícia e não é pq eu fumo maconha, pq hj em dia, nem na polícia podemos mais acreditar.

Abraços.

Link para o comentário

Não interessa o que se consome, o seu direito vai até onde começa o do outro, só não tenho o direito de te prejudicar. O resto é comigo meu chapa... não interessa se era crack, maconha ou pó, interessa que se você cometer algum ato que prejudique terceiros, que seja criminalizado vocÊ, pelo ato que prejudicou o terceiro, e não a droga.

O Estado deveria se preocupar com os viciados dando-lhes assistência e não cadeia e preconceito.

Se é Rasta ou não cheirar e ouvir reggae não interessa, importante é que você não prejudique terceiros. Ou achas que cheirar pó é muito pior que matar uma garrafa de cachaça??

Não seja ingênuo, lutamos pela legalização de um direito individual!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa canadense, me esquece um pouco ae...

sai do canada e vem pro brasil q a gente conversa

eu tenho irmã de 12 anos, repetente ja e nao a primeira vez ...

entao mano, na boa, o mundo nao eh so oq vc ve, existe mta coisa alem do q enxergamos com os olhos

Link para o comentário