Ir para conteúdo

Após Denúncia, Polícia Encontra Droga Em Festa Reggae No Rio; 43 Pessoas São Detidas

presa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pau no cu da policia, pau no cu da globo e pau no cu de deus.

Cara, NÃO FALA UMA BESTEIRA DESSAS!!

Eu admiro e respeito muito o trabalho da Polícia Militar, tenho muitos conhecidos na PM e bem como, no Exército Brasileiro, sempre dou bom dia, boa tarde e boa noite para os policiais... Eles são AMIGOS! Existe corrupção na corporação sim mas, no geral, os policiais SÃO DO BEM! Onde não existe corrupção no Brasil?!?

Eles [os policiais] só estão seguindo A LEI! E é A LEI que precisa ser modificada!! Essa é a nossa luta! Não concordam?!

A Cannabis NUNCA deixará de ser consumida, isso é fato. Então por que não regulamentá-la logo de uma vez?! Um mundo sem drogas é uma utopia das mais grosseiras e, a guerra contra o tráfico, só prejudica a sociedade muito mais que o próprio consumo da erva, os inocentes que nem drogas usam, morrem sem parar vítimas de balas perdidas, só gera riquesas para a indústria armamentística que por sinal, são eles [indústria armamentística] A VERDADEIRA DROGA do nosso mundo. Quantos inocentes não morrem por dia só na cidade do Rio de Janeiro, vítimas da "guerra ao tráfico"?! QUANTOS MEU DEUS DO CÉU?! E quantos morrem ou causam acidentes de trânsito, matam pessoas, só porque fumaram um baseado?! Essa situação é ridícula, é inaceitável e ponto final. Não dá para ficar assim nem mais um dia. A mudança da qual precisamos é para ontem!

É PELA CANNABIS QUE PRECISAMOS LUTAR! SÓ E SOMENTE SÓ PELA CANNABIS! Não desejo que outras drogas como ecstasy, cocaína, crack, LSD, etc, sejam liberados. Temos que lutar é PELA CANNABIS!

E assim que vencermos, os policiais, ao nos ver consumindo e trabalhando com a erva, vão nos proteger e servir como cidadãos livres de culpa e inclusive, vamos agradecer por eles existirem! Como eu já faço hoje... ;-)

Um grande mercado irá surgir, uma "Economia da Cannabis" irá nascer, as áreas variam desde doces, remédios a roupas e sapatos, até plásticos biodegradáveis, bio-combustíveis e mais o que a pesquisa e o desenvolvimento científicos inventar! Alguém aí faz as contas de quanto emprego isso poderá gerar no nosso país, por favor?! héhéhé... Quais polícitos possue essa visão?!?!

Me lembro muito bem quando o PCC iniciou vários ataques no estado de SP, matando inclusive, um policial que estava no ponto de ônibus, sem a menor chance de defeza, fiquei chocado, impressionado com tamanha maldade... Eu sempre fico chocado com a violência... E existe covardia maior do que matar pelas costas!? Esses bandidos são uns merdas, marginalizados pela sociedade e cheios de ódio no coração. Alguns tem salvação, outros não. É preciso investir pesado na reintrodução massissa desses elementos marginalizados à sociedade.

POR CAUSA desse incidente com o PCC, eu refleti bastante e, já naquela época, desisti completamente de comprar meus weeds de estranhos/terceiros, sou muito mais plantar o meu fumo em casa, SEM FALAR PARA NINGUÉM E SEM TIRÁ-LO DE CASA, é só meu e, correr o risco da polícia me prender ou me interrogar mas, pelo menos não dou dinheiro para algo considerado ilegal e os policiais verão que eu não tenho nenhum contato com o tráfico. Afinal, eu aprecio muito a Cannabis e não vou deixar de consumí-la e, também não vou contribuir com o tráfico para que eles matem meus amigos policiais e inocentes nas ruas! De jeito nenhum!

É ultrajante ser um adulto, emprego estável e ter que ficar "me escondendo da polícia" por causa de uma plantinha que inclusive, é menos prejudicial do que o cigarro e as bebidas alcoólicas! É tão IMBECIL tudo isso que acontece... Dá vontade de assumir as rédias da nação e sair resolvendo TODOS os nossos maiores problemas... Temos plena condição para isso, afinal, somos os brasileiros! We can do anything together!

A "Pacificação das Favelas" precisa ser extendida para todo o Brasil e a Cannabis precisa ser regulamentada.

Sem mais delongas.

Martinx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Comentário meu que não acrescenta nada porém: ;)

Da grobo, policia, governo, facção criminosa, vá lá... ATOCHA!

Mas pow, sobrou até pro furico de Deus? Que que ele tem a ver com isso? rsrsrs! Bom... como dizem que ele esta em todos os lugares, tava no reggae tbem né? :) Se tava sem RG, tbem foi pra delega!

hauhuahuahauhua

E a parada de menor, é pela sociedade e pelas bons constumes não, é bem simples:

1º - São chato pra caralho

2° - São chato pra caralhinhos voadores

3º - Com algumas doses na cachola, 14 bem ajeitada, pra mim, tem 18. (e as vezes da uma dor de cabeça)

4º - São chatos pra caralho mesmo... não tem definição melhor! =P

PS: Galera, é domingão hein... E É BRINCADEIRA!!!! :P^_^

:cool

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa canadense, me esquece um pouco ae...

sai do canada e vem pro brasil q a gente conversa

eu tenho irmã de 12 anos, repetente ja e nao a primeira vez ...

entao mano, na boa, o mundo nao eh so oq vc ve, existe mta coisa alem do q enxergamos com os olhos

de boa véi.. tu tem a tua posição e eu a minha...

agora, que eu acho isso eu acho véi... seria bem mais dificil ter a proibição sem o argumento "mas e as criancinhas??"

IMO é obrigação dos pais a educação... e até os 18 anos, pra mim num agrega a nada... pelo contrario

eu vou pro brasil sempre bro... alias, que q o cu tem haver com as calças??? num entendi e tb num entendi por q vc se offendeu...

é nozes.....

Link para o comentário

Na boa

Dar uma paulada na lata com crack e ouvir REGGAE não da, é incompatível

Se fosse ouvir rage against the machine, los angeles do Frank Black, ae tudo bem, quer dizer, mais ou menos, pois a brisa do crack num eh legal, parece vc tomar um susto

Link para o comentário

na boa canadense, me esquece um pouco ae...

sai do canada e vem pro brasil q a gente conversa

eu tenho irmã de 12 anos, repetente ja e nao a primeira vez ...

entao mano, na boa, o mundo nao eh so oq vc ve, existe mta coisa alem do q enxergamos com os olhos

'concordo com vc cara, o natal mais chato que tive foi devido a um monte de moleques numa roda fumando um.

Mas noi meio canabico e cheio de ze roela do time do ' nao da nada'....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas crianças são um pé nos culhões mesmo, brasileiro adora fazer filho mas não tem o menor saco de criar, educar e disciplinar. Isso tudo tem a ver com falta de planejamento familiar e gravidez indesejada. Aborto legal e feito pelo SUS seria um avanço tremendo. Naquele livro freakonomics tem um estudo detalhado mostrando como estados dos EUA que legalizaram o aborto tiveram depois de alguns anos redução significativa nos níveis de criminalidade. O problema é que essa questão nunca avança porque a pressão dos religiosos não permite. É por isso que políticos ligados fortemente a religiões não devem ser votados. Nenhum poder aos crentes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro liberdade individual,

Também respeito a sua opinião e, quero complementar o que eu disse com as suas palavras, pois o que você falou, também é uma realidade, que por sinal, é um problema a ser resolvido.

Então eu digo que, além de lutarmos pela Cannabis, temos que lutar também por um Brasil melhor como um todo! Neste caso do tópico, reestruturando a polícia brasileira, unificando as forças civíl e militar, criar melhores conexões com a PF, Interpol, etc... Oferecer melhores cursos preparatórios, acompanhamentos psicológicos, melhores salários, punição e cadeia para os corruptos e criminosos... Além de melhores prisões por todo o país... Só assim talvez consigamos fazer com que o que você falou, seja coisa do passado e possamos de fato, confiar na polícia do futuro.

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Unificaçao da policia civil com a militar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!So pode ser piada!!!!!!!Isso sempre entra em debates politicos, mas quem conhece um pouco de policia sabe que é impossivel!!!!!!!!!!!Agua e vinho!!!!Os dois lados nao querem!!!!!Utopias!!!!!!!!!!!adoro!!!!!!!!!!abraço e legalize 2010

Link para o comentário

Caro MartinX,

Acho sua idéia ótima, porém concordo com o Cap. Lampião, PM e Civil não querem ser unidas e de repente na ATUAL CONJUNTURA é melhor, acho que até chegar o ponto de dar o crédito que você dá a esses porcos falta muuuuuuuuito, mas muuuuito mesmo. Por enquanto minha primeira coisa que penso ao encontrar um policial hoje em dia é em ficar esperto, desconfiado...

NÃO CONFIO NA POLÍCIA, RAÇA DO CARALHO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algum operador do Direito pra tirar uma dúvida minha?

Que direito os homi tem de conduzir um cidadão à delega só pq ele está sem documento de identidade? Já que não existe lei nenhuma que obrigue qlqr cidadão de estar portando o documento de identidade?

[]'s

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Algum operador do Direito pra tirar uma dúvida minha?

Que direito os homi tem de conduzir um cidadão à delega só pq ele está sem documento de identidade? Já que não existe lei nenhuma que obrigue qlqr cidadão de estar portando o documento de identidade?

[]'s

Direito de te identificar... Ele te leva na delegacia para isso... Vc pode ser um imigrante ilegal, um fugitivo da polícia, uma pessoa com mandado de prisão em aberto, enfim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nego vacila mesmo .. vender bebida pra criança num tem logica... acho que a sociedade

precisa de bom senso, e se fosse seu filho? Penso tb que os pais nao dão exemplo para

essas crianças.. fumam, bebem .. molham a chupeta na cerveja.. arf.. acho que a sociedade

precisa de novos valores.. baseados no bom senso... Faça aos outros somente o que quer que

façam pra vc.. saca..

Acho tb que a policia eh nojenta... eles ganham um salario de fome e se corrompem.. e quem

tenta ser honesto nesse meio acaba morto.. porque todos levam algum para se calarem no final das contas..

e se vendem por 10 reais.. deixam de cumprir a lei por 10 reais.. um absurdo..

A imprensa tb .. fala serio...fazem tudo pra vender..

Acho que a legalização da canabis ainda eh um longo caminho...pois precisamos ter mais conciencia em

relação ao seu uso. É preciso que a sociedade tenha em mente que é apenas uma planta e esta longe de

ser uma droga... sinceramente... Mais ainda eh vista como tal.. precisamos dismitificar isso ..só depende

de nossas atitudes...

Link para o comentário

Direito de te identificar... Ele te leva na delegacia para isso... Vc pode ser um imigrante ilegal, um fugitivo da polícia, uma pessoa com mandado de prisão em aberto, enfim...

Fala Tetra e MaldororBR,

Meus amigos cultivadores, colocarei minha modesta opinião, sempre zelando pelo respeito que vocês merecem!

Essa hipótese aventada pelo MaldororBR é demasidamente extremada, e a meu ver arbitrária e injustificada.

Conduzir alguém para delegacia por não portar documentos pessoais não se justifica por si, como dito pelo THC, já que não se trata de crime, tão pouco de contravenção (que se caracteriza pela recusa de identificação), e principalmente por existir inúmeros meios de se apurar a identidade da pessoa abordada pelo sistema de rádio ou mesmo com um simples telefonema para delegacia...é para isso que há um banco de dados.

Veja, não disse que é ilegal a custódia ou a retenção para investigação sumaríssima de delito, ou averiguação de situação...porém, cada caso é um caso...conduzir à presença da autoridade policial para o fim específico de identificar, é, no mínimo, "cafona".

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Tetra e MaldororBR,

Meus amigos cultivadores, colocarei minha modesta opinião, sempre zelando pelo respeito que vocês merecem!

Essa hipótese aventada pelo MaldororBR é demasidamente extremada, e a meu ver arbitrária e injustificada.

Conduzir alguém para delegacia por não portar documentos pessoais não se justifica por si, como dito pelo THC, já que não se trata de crime, tão pouco de contravenção (que se caracteriza pela recusa de identificação), e principalmente por existir inúmeros meios de se apurar a identidade da pessoa abordada pelo sistema de rádio ou mesmo com um simples telefonema para delegacia...é para isso que há um banco de dados.

Veja, não disse que é ilegal a custódia ou a retenção para investigação sumaríssima de delito, ou averiguação de situação...porém, cada caso é um caso...conduzir à presença da autoridade policial para o fim específico de identificar, é, no mínimo, "cafona".

Abraço e boa sorte.

Eu acho meio complicado simplesmente liberar uma pessoa sem documento de identificação. Supondo que esta fosse a prática de rotina da polícia, toda pessoa procurada pela justiça iria andar sem documento e se fosse abordada pela polícia iria dar um R.G de algum conhecido para apurar a identidade pelo rádio e ser liberada em seguida. É completamente sem nexo fazer isto.

Para mim maior de 18 tem que andar com documento de identificação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ser a favor da legalização da "Cannabis" e contra a legalização das outras drogas é tirar o seu da reta e continuar sendo a favor da guerra às drogas. Hipocrisia².

Por acaso existe algum tipo de mutação bio-psico-fisiológica na pessoa quando ela completa 18 anos, para que faça algum sentido ela não poder usar droga antes e possa usar depois? A questão é meramente de REGULAMENTAÇÃO social, alguma idade tem que ser socialmente fixada; mas muito mais válido que isso é a educação que cada um recebe em casa. Falar que os outros não criam bem seus filhos é arrogância; culpar o tráfico e as drogas pelos insucessos dos seus próprios é ignorância.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas GL,

O lance vai da interpretação, pra mim, cannabis nem deveria ser taxada de "droga" (com o peso que vem junto).

E bro, até respeito tua opinião, mas não lutaria nem um mísero segundo pra liberar/legalizar/descriminalizar crack. Talvez descriminalizar, pois quem usa crack, é um doente viciado, no começo... depois, infelizmente não conheço um que não faça merda. Cadeia no viciado não ajuda nada nem a sociedade, nem o próprio.

A questão da idade, é que é inegável que sem experiencia e vivencia, somos mais "bobos", ingenuos, "maria vai com as outras", alguns ainda nem personalidade totalmente formada tem, vão assimilando do meio que se encontram. E chega uma hora que nego tem que responder por si próprio. não é nada "bio-fisiológica", mas psico sim...

Como sempre, tem nego de 16 super responsa e nego de 40 que só vacila, mas não é a regra.

No mais, é hipocrisia não bro... é só não fazer o que faz o governo e achar que cannabis, coca e crack, são a mesma coisa, droga! E NÃO SÃO! E tu pode até achar que seja arrogancia, eu acho que é apenas, constatação do que vemos todo santo dia por ae...

:cool

Link para o comentário

Eu acho meio complicado simplesmente liberar uma pessoa sem documento de identificação. Supondo que esta fosse a prática de rotina da polícia, toda pessoa procurada pela justiça iria andar sem documento e se fosse abordada pela polícia iria dar um R.G de algum conhecido para apurar a identidade pelo rádio e ser liberada em seguida. É completamente sem nexo fazer isto.

Para mim maior de 18 tem que andar com documento de identificação.

Fala Bonsai Roots,

Beleza irmão!

Eu não disse em nenhum momento em liberar a pessoa sem documentação, mas sim consultar o cadastro...

Veja o nexo: vc está indo trabalhar e por um lapso esqueceu a carteira em casa; é parado em uma blitz de rotina. Deve ser conduzido ao DP para quê, se todos os dados, inclusive ordens de prisão, constam no sistema? As ordens judiciais, como explicado, constam no cadastro da polícia, tanto que é normal em blitz prenderem foragidos da justiça após consulta ao "cadastro".

Imagine se todas as pessoas sem documentação fossem para delegacia? Chegar lá, olhar no sistema e dizer: pode ir, não consta nada!

É claro que estou falando do homem médio, e não de casos em que o averiguado apresenta inúmeros antecedentes e está em atitude suspeita...outra história...

Quem dá RG de pessoa desconhecida está cometendo crime, que não é o caso dos amigos cultivadores aqui do GR...

Acho válida sua opinião, mas infelizmente não condiz com a realidade, tão pouco com o estado democrático de direito.

Concordo com você em uma coisa: TODOS DEVEM PORTAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE, SEJA ELE QUAL FOR, SEMPRE!!!

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário