Ir para conteúdo

23A Cannabis Cup - Alguém Vai?

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

fui ano passado, gostei mas esperava mais, amsterdam e toda a holanda valem muito a pena , o cancup e meio q turistico ta ligado , mas mesmo assim e legal a cidade ta cheia de maconheiro , os coffeshop tao querendo mostrar serviço e tal...

Foi classe ate que pensando aqui..., conheci o franco do greenhouse fumei o super lemon skunk com ele no vaporizer e conheci o soma tb , esse e o mais gente fina , cara simples conversou comigo, tudo bem que tava comprando seeds dele mas o cara era gente finissima...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou aproveitar que fui convidado para dar uma palestra e vou passar 18 dias em Amsterdam - chego no fim de semana anterior ao da Cup e volto no fim de semana seguinte.

Vai dar tempo para rodar as coffees antes e depois da Cup... assim, vou tentar fazer um registro de todos os competidores e alguns outros (ou blog ou tópico aqui???)

Agora... a presença masculina em peso é a regra... parece que melhora, um pouco, nos shows.

Arrumei um hotel junto a uma coffee, bem perto do Melkweg - lugar dos shows... paraiso é pouco!!!

18 dias de ganja e cerva...

Vai ser dificil lembrar de alguma coisa

[ ]s

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vou aproveitar que fui convidado para dar uma palestra e vou passar 18 dias em Amsterdam - chego no fim de semana anterior ao da Cup e volto no fim de semana seguinte.

Vai dar tempo para rodar as coffees antes e depois da Cup... assim, vou tentar fazer um registro de todos os competidores e alguns outros (ou blog ou tópico aqui???)

Agora... a presença masculina em peso é a regra... parece que melhora, um pouco, nos shows.

Arrumei um hotel junto a uma coffee, bem perto do Melkweg - lugar dos shows... paraiso é pouco!!!

18 dias de ganja e cerva...

Vai ser dificil lembrar de alguma coisa

[ ]s

Leva din din pq o judge pass não dá direito a amostras. Ano passado, se não engano, custava 30 euros cada amostra... Nos stands eles dão algumas amostras gratis em saquinhos vaporizados p quem tem o judge pass...

Aproveita lá bastante!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Leva din din pq o judge pass não dá direito a amostras. Ano passado, se não engano, custava 30 euros cada amostra... Nos stands eles dão algumas amostras gratis em saquinhos vaporizados p quem tem o judge pass...

Aproveita lá bastante!

abs

sei la..., ano passado eu nao tinha o judge pass e fumei de graca em todos os estandes que tinham vaporizer..., alem do q se vc usar a grana do judge pass pra comprar oq quiser nos coffes vai ver que vale a pena ir sem o judge pass, mas sei la e so uma opiniao de um filho de judeu pao duro.... :D

abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É em novembro mesmo, de 21 a 25. Vou ficar de 11 a 30.

Sei do din din... Mas vou fazer uma força e guardar grana até lá.

Estou prevendo 100 euros por dia em verde/preto (hemp + hash) o que dará para umas 3g de hemp e 2g de hash por dia (já vi os vários cardapios disponíveis na net... de 7 a 15 euros a grama do verde e de 7 a 45 a g do preto).

Ainda tem que guardar 50 euros por dia para as cervas... (entre 1.50 as padrões a 6 euros as melhores, chegando a 12 euros para as top...

Volto pobre, mas feliz!!!

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É em novembro mesmo, de 21 a 25. Vou ficar de 11 a 30.

Sei do din din... Mas vou fazer uma força e guardar grana até lá.

Estou prevendo 100 euros por dia em verde/preto (hemp + hash) o que dará para umas 3g de hemp e 2g de hash por dia (já vi os vários cardapios disponíveis na net... de 7 a 15 euros a grama do verde e de 7 a 45 a g do preto).

Ainda tem que guardar 50 euros por dia para as cervas... (entre 1.50 as padrões a 6 euros as melhores, chegando a 12 euros para as top...

Volto pobre, mas feliz!!!

[ ]s

Fala aí cara!

Não sei o tamanho da sua cabeça, mas acho que calcular 100 euros por dia é gastar muuuuuito! Esse valor é pra vc sozinho???

Bicho, 2 gramas de fumo dá uns 5 baseados bem gordinhos, Se tiver com hash então... Eu passei 6 dias lá ano passado e fumei cerca de 7 gramas ao todo e uns 3 de hash!

Mas cada um é cada um...

Boa trip pra você!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu quando estive la fumei mais de 5 gramas por dia , na verdade as vezes me dava vontade de parar de fumar so pra respirar , porque passava o dia todo ate dormir com o beque na boca... :D

por isso q eu digo, amsterdan é aqui ...

amsterdan, california, canadá, so q com clima tropical :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HEHEHEHE

Vou sozinho, sim... e a grana é para consumo pessoal - embora nem sempre sozinho, tem sempre uma galera nos coffee e repartir é, sempre, educado e necessário.

Sou meio cabeção mesmo... tenho um pouco mais de 45 anos e fumo desde os 14... tenho mais tempo fumando que boa parte da growlera tem de vida --- rsrsrs

Vão ser umas férias de cerveja e fumo... já estou sonhando... passagem emitida, reserva feita num hotelzinho muito bacana, passe de juiz adquirido, depositei os primeiros dois mil euros no VTM (Visa travel money... voce vai comprando euros e colocando num cartão de saque - seguro e prático pra cacete), fiz até um seguro que cobre, inclusive, advogado e fiança (vai que eu acontece um imprevisto!!!)

Espero encontrar alguns brasileiros por lá. De qualquer jeito, vou tentar fazer um blog com fotos, cardapios e comentários de todas as "experiências"

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai curtir pra caramba ... ja fui umas 5 cups ... conhecer a galera que trabalha na industria da erva, como citaram o Soma (gente bonissima) e bem legal ...

Vai ter que comprar umas ervas, mas vai fumar pra caralho de graca ... acho q foi em 2004 (q foi um fracasso) conheci a garela do Dumpkring e fumamos um monte de iceolator e ae juntou um fabricante de bongs alemao com outro saco de iceolator, ai foi a tarde inteira fumando ice na bong. E so falar q e brasileiro, todo mundo gosta de brasileiros ...

A minha primeira foi 1998 ... eu fumei 44 tipos de maconha e 22 de hash em 5 dias ... nunca mais fumei deste jeito na vida.

O problema e os americanos ... acham q sao donos do mundo ... tb os holandeses mal educados, nao sabem servir ... ja fui expulso de coffeeshop por querer cheirar o fumo antes de comprar ...

O melhor e comprar o passe para Expo por 1 dia (30 euros), visitar os comerciantes, saber qual e a melhor erva q esta rolando ... e sair perdido por Dam ... talves visitar as 'primas' no red light district ... :blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ArmarioFluorescente

Pode fala o nome do hotel que se pego e o preco da diaria?

Eu ia a trabalho pra berlin no inicio deste ano,e ia ficar 1 mes em amsterdam antes,mas nao encontrei nenhum hotel,nem albergue muito em conta,ia acaba gastando uma nota...no fim nao fui nem pra amsterdam,nem pra berlin,mas tava afim de cola na Cannabis Cup deste ano,se a grana me permitir...

Valeu

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ArmarioFluorescente

Pode fala o nome do hotel que se pego e o preco da diaria?

Eu ia a trabalho pra berlin no inicio deste ano,e ia ficar 1 mes em amsterdam antes,mas nao encontrei nenhum hotel,nem albergue muito em conta,ia acaba gastando uma nota...no fim nao fui nem pra amsterdam,nem pra berlin,mas tava afim de cola na Cannabis Cup deste ano,se a grana me permitir...

Valeu

Abraco

Mr.Fisherman

faça o que eu faço... alugue um apê..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vc aluga um ape em amsterdam?

Paga quanto?

Mr.Fisherman

cara, varia... tipo, se tu quer um houseboat ai fica mais caro, mas uma kitchinete no centro é uns 60-70...

mas os apê é bem maior e tu tem bem mais espaço... nunca fico mais em hoteis...

www.citymundo.com

Link para o comentário

• 3 weeks later...