Ir para conteúdo

23A Cannabis Cup - Alguém Vai?

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

cara, eu vou com um amigo saindo aqui do brasil, e em amsterdam encontraremos mais dois amigos que moram em dublin.

podemos marcar de se encontrar la!!

fui pra Amsterdam em julho de 2009 e fiquei apaixonado pela cidade, pq será? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caros,

Semana passada comprei meu Judge Pass (último dia com preço reduzido).

Alguém tá planejando ir?

Grande Abraço

ArmarioFluorescente

21 a 25 de novembro

http://hightimes.com/public/cancup

OFICIALIZADO TODO ANO DESDE 1996 !

KEEP IT BURNING !!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa ai , mas vc tá gastando quanto pra ir com essa tranquilidade? despesas de hotel, passagem e quanto em grana pra passar esses dias?

tõ muito afim de ir, mas ainda num vi nada.O que é que prescisa comprovar lá no check-in? como quantidade de grana, hospedagem essas coisas.

desculpa me intrometer ai na sua viagem.

grande abraço.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

É pessoal, agora chegou a minha vez. Eu posto muito pouco aqui no forum, ja tive muita ajuda da galera nos meus 2 grows, mas agora to postando pra dizer que to indo.

Vou com minha mulher, ja confirmado e pago. Vai ser minha 2a vez em AMS, mas a 1a na cannabis cup. Quer quer quiser ir e tiver sem dica de hotel, o que vou ficar (pela 2a vez) é no meio de tudo, barato e decente.

Vamos fazer um role pela italia e franca e dia 22 to chegando de carro em AMS. fico ate o dia 27.. queimacao total. O pessoal que for vamos combinar de nos encontrarmos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em Amsterda eu fico aqui ... orenjtulp.nl ... barato, sem frescuras ... fica na avenida principal entre a estacao central (trem) e a Dam Square, em frente ao coffeeshop Grasshopper's (nao vao, so para turistas) ... esse ano nao vai dar para ir ...

:happydance: :happydance:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

elk jaar sind 1996, niet verliezen HTCC !!!!!!!!!!!! rsrsrssrsrs google translator ... doidao e tirando onda ...

American Hotel, melhor pico, na frente da Leidseplain ... da pra queimar no quarto de boa ...

Passagem é KLM, esquece sai daqui de noite dorme e acorda com uma bomba na boca ....

As baladinhas são do lado, ano passado foi hilário ver o patobanton recuperado (q legal ne) dando show de energia no fechamento ou abertura não me lembro mais, a unica foda e que so tem rasta (branco preto amarelo), mas buceta que e bom porra nenhuma.

Por isso tenho ido pra Espanha, lá tem quase tudo, e quente e tem altas gatas !!!!

Alugar apto pra mim não rola, viajo pra relaxar, arrumar quarto fazer compra de rango e limpeza se for ficar uma cara ... to fora ...

VIZIIII !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Programação inicial liberada em http://hightimes.com/cancup/hager/6678?utm_source=rss_section_cancup

Não vejo a hora de embarcar

[ ]s

23rd HIGH TIMES Cannabis Cup

Tentative Schedule of Events

Final details for the First Generation Hip Hop Tribute Cannabis Cup are being worked out. Kid Cudi, Curren$y, Devin the Dude, GrandWizzard Theodore, Busy Bee Starski and Del the Funky Homosapien are all on the bill.

23rd HIGH TIMES Cannabis Cup Tentative Schedule

Friday, Nov. 19:

Judges Registration at the PowerZone, noon to 5 PM

Saturday, Nov 20:

Judges Registration at the PowerZone, noon to 5 PM

Sunday, Nov. 21:

Expo opens at 2 PM at the PowerZone; Registration continues through the week and the price of a judges' pass drops 50 euro per day until all passes have sold out.

3 PM Book Party with Vaporella

5 PM Cultivation Seminar with Arjan

7 PM 420 High Times Covers with Dan Skye

Monday Nov. 22:

Expo open noon to 8 PM at the PowerZone

3 PM Cultivation Seminar with Simon of Serious Seeds

5 PM Meet Coke La Rock, the original hip hop emcee

7 PM Cultivation Seminar with DNA Seeds

8 PM Melkweg Old Hall: Northern Lights

9 PM Melkweg Max: Greenhouse Party with DJ Muggs of Cypress Hill

10 PM Melkweg Max: Greenhouse Party continues with Kid Cudi

11 PM Melkweg Old Hall: Souls of Mischief

Tuesday Nov. 23:

3 PM Cultivation Seminar with Soma

5 PM Changes in Dutch Marijuana Policy with Joep Oomen

7 PM Cultivation seminar with Subcool

9 PM Melkweg Old Hall: Muck Sticky

11 PM Melkweg Max: HIGH TIMES Records Party with Del the Funky Homosapien, Devin the Dude and DJ Babu

12 AM Melkweg Old Hall: Superdude

Wednesday Nov. 24:

3 PM Seminar with Adam of THSeeds

5 PM Meet Bobby Black and Miss HIGH TIMES

7 PM Cultivation Seminar with Harvestman Seed Co.

9 PM Melkweg Old Hall: Coke La Rock, GrandWizzard Theodore and Busy Bee Starski

10 PM Melkweg Max: DNA party with Dilated Peoples

Thursday Nov. 25:

3 PM Meet Hortilab Seed Company

5 PM Seminar with Danny Danko

10 PM Melkweg Max: HIGH TIMES Cannabis Cup Awards Show featuring Coke La Rock, Busy Bee and GrandWizzard Theodore

11 PM Melkweg Max: Curren$y

12 AM Melkweg Old Hall: THSeeds Party and Fashion Show

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá,

EXPERIMENTE AMSTERDAM.

Período: 20 de Novembro a 27 de Novembro.

Bem na semana do Cannabis Cup!!!

Inclui: 07 noites de hospedagem em hotel categoria turística com café da manha (Quarto triplo).

Parte aérea Belo Horizonte - Amsterdam / Amsterdam - Belo Horizonte . Seguro Saúde

Custo Total: US$2,400,00 ( Dois mil e quatrocentos dólares americanos ). Quarto triplo

Forma de pagamento: Entrada US$ 595,00 + 5 parcelas sem juros de US$ 361,00

Maiores Informações: (31) 3298-2626 | www.bethcoutinho.com.br | Rua Curitiba 2126,Lourdes - BH/MG

Siga no twitter: www.twitter.com/DiarioAmsterdam

PEACE

Caros,

Semana passada comprei meu Judge Pass (último dia com preço reduzido).

Alguém tá planejando ir?

Grande Abraço

ArmarioFluorescente

21 a 25 de novembro

http://hightimes.com/public/cancup

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Senhores,

EXPERIMENTE AMSTERDAM.

Período: 20 de Novembro a 27 de Novembro.

Bem na semana do Cannabis Cup!!!

Inclui: 07 noites de hospedagem em hotel categoria turística com café da manha (Quarto triplo).

Parte aérea Belo Horizonte - Amsterdam / Amsterdam - Belo Horizonte . Seguro Saúde

Custo Total: US$2,400,00 ( Dois mil e quatrocentos dólares americanos ). Quarto triplo

Forma de pagamento: Entrada US$ 595,00 + 5 parcelas sem juros de US$ 361,00

Maiores Informações: (31) 3298-2626 | www.bethcoutinho.com.br | Rua Curitiba 2126,Lourdes - BH/MG

Siga no twitter: www.twitter.com/DiarioAmsterdam

EXPERIMENTE AMSTERDAM. tarifas e informações. http://twitpic.com/2qxhkw

PEACE

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tá chegando a hora...

Queria saber se alguém está confirmado e marcar um lugar para reunir a growlera. Quem sabe na Leidseplein.

Fiz uma camiseta do Growroom para marcar presença...

Viajo na semana do dia 10 e devo dar uma rodada na Holanda antes da copa. Aluguei um Volvo e vou fazer um tour pelos coffeeshops do interior.

Grande abraço e até lá

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá chegando a hora...

Queria saber se alguém está confirmado e marcar um lugar para reunir a growlera. Quem sabe na Leidseplein.

Fiz uma camiseta do Growroom para marcar presença...

Viajo na semana do dia 10 e devo dar uma rodada na Holanda antes da copa. Aluguei um Volvo e vou fazer um tour pelos coffeeshops do interior.

Grande abraço e até lá

Bom, a minha presença e da minha mulher estão confirmadissimas. To indo para Italia dia 8 e dia 22 to chegando em AMS.

Po, não quer me vender 2 camisas dessas que voce fez não? Podemos marcar na praça sim. Fico em AMS até o sabado de manhã.

To ficando no Nadia.nl

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, a minha presença e da minha mulher estão confirmadissimas. To indo para Italia dia 8 e dia 22 to chegando em AMS.

Po, não quer me vender 2 camisas dessas que voce fez não? Podemos marcar na praça sim. Fico em AMS até o sabado de manhã.

To ficando no Nadia.nl

A camisa que fiz não ficou muito boa... ao ampliar a logo estourou demais.

Pedi ao moderador um arquivo melhor... vamos ver se rola.

Fico em AMS de 12 a 14 e de 20 a 28.

De 14 a 20 vou rodar o interior - giro pelos coffeeshops das cidades históricas do interior... bolei uma "volta a Holanda" em 20 coffeeshops... vamos ver se aguento o tranco.

Ficarei no Rookies (hotel e coffeeshop no mesmo lugar http://www.rookies.nl/uptown/ ) - pertinho da praça e do Melkweg, o lugar dos shows da Cup.

Abraço e até lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Armário!! Fala pessoal!! clalima, mrgosthface!!!

Tb tô indo pra cancup 2010. Fico em Amsterdam entre os dias 23-27 de novembro. Vou sozinho memso. Ainda não tenho lugar pra dormir.. estou pensando num hostel, mas não conheco nada e só fiquei sabendo que ia na hoje (10/11). Então ainda não tive tempo de pesquisar nada...

confirmadíssimo!!

Entramos em contato

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza Gabe, a revista ta precisando de conteúdo pra ser lançada. Imagine se nós pudéssemos mandar um membro pra cobrir a copa em amsterdam. Ih, nós podemos! Quem vai chamar a responsa pra esse trabalho estafante?

Pra bom entendedor meia palavra basta smokeweedab0.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou juntar o material (fotos, casos & histórias) e depois fazemos a redação em conjunto

Nitro

De uma olhada em http://www.portuguese.hostelworld.com/findabed.php/Albergues/Amsterdam/Paises-Baixos?source=googleadwordsbrazil&gclid=CJPWjou_l6UCFcNe7AodzT54Jg

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já estou em Amsterdam.

Chegada meio complicada - a Airfrance perdeu minha mochila!!!

Primeiro dia, tentando relaxar, mas sem muito sucesso... iniciei os trabalhos com os seguintes blends (erva+hash):

Rookies Coffeeshop

AK47 + Nepal (tentativa inicial de relaxamento - gosto adocicado, tendendo para o verde, hash bem destacado)

Northern Lights + Afghan Polen (mais forte, com gosto ardido, hash muito potente deixando um cheiro excelente)

Rokerij Coffeeshop

California Haze + Top Saara (pancadão... tanto a erva como o hash são porrada pura!!!)

Rookies Coffeeshop

Rookies + Ice-o-lator (essa erva, própria do Rookies, estava com um cheiro maravilhoso, combinado com o ice ficou genial - melhor blend do dia)

Amnesia Haze + Manali (a Amnesia não precisa falar... excelente!!! Combinou, em gosto e onda, perfeitamente com o Manali)

Bem, vou ficando por aqui... esperando a mochila e bolando os blends do dia...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja estou aqui em amsterdam tambem. Fui no Abraxas de peguei Big Budha Cheese (indica) e John Sinclair (sativa). Hoje foi no basjoe e peguei 1g de royal hash. muito bom.

Amanha de manha vou para o amnesia ver o que rola de bom por la.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso e serio??

ARJAN gets Arrested at the Green House Coffeeshop during High Times Cannabis Cup 2010

http://growhd.tv/video/ARJAN-gets-Arrested-at-the-Green-House-Coffeeshop-during-High-Times-Cannabis-Cup-2010/932261b4d5a32e0aa951cfa564e4bced

Link para o comentário