Ir para conteúdo

Rodei Com Minha Mulher

Marcelo beck

Recommended Posts

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Parceiro,

vou te falar oq aconteceu comigo aqui...

Minha mulher fuma de vez enquando, dá uns peguinhas, e liberou de eu plantar...

Mas sempre que discutimos o nosso relacionamento, ela fala: " voce só sabe conversar sobre MACONHA, não aguento mais voce falando sobre isso"....

Dai eu falo, porra, meu HObbiE é plantar maconha, é a minha terapia, e ela não respeita...

Eu não saio na noite, não jogo bola com meus amigos, não vou pra buteco, ou seja meu hobbie é ficar em casa estudando e plantando,,,e sempre nos horários que ela está durmindo, eu ajudo em todas as tarefas da casa, faço companhia pra ela, trabalho das 7:00 as 17:30, ando de trem e metro pra ela ficar com o carro, não almoço pra economizar $$, e mesmo assim sou criticado...

Depois de muitas brigas, nossa relação está terminando... e pode ter certeza que está sendo difícl... mas acho que no momento é a melhor opção para nós...

boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Black e todos que tem minas, me identifiquei um pouco com cada, moro com minha namorada (moro a 3 anos, namoro a 7) e tenho dois grows(veg e flora) tudo dentro do mesmo quarto nosso. ela reclama mto eh do barulho, do frio (22 graus AC), da sujeira da bagunca das plantas de tudo.... mas como muitos ela sabe o quanto eu gosto deste hobbie e ela sabe que se fizer uma dessas eu que jogo ela na rua pois ela estaria passando dos limites dela !

mas mulher eh foda mesmo, so que essa dai eu mandava pra bem longe de mim, jogar minhas plantas no chao ? ta maluca ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mulher é a unica pessoa que sabe do meu cultivo deixa claro que é contra pq fica muito cabreira. Faço a minha parte, procuro ser o mais discreto possivel e impossivel rsrsr. Embora ela seja claramente contra, nunca colocou a mao em nada meu. Sinceramente... Nao dou moral pra mulher fazer uma barbaridade dessa nao. Reclamar é normal, todas reclamam de alguma coisa!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parceiro,

Mas sempre que discutimos o nosso relacionamento, ela fala: " voce só sabe conversar sobre MACONHA, não aguento mais voce falando sobre isso"....

Dai eu falo, porra, meu HObbiE é plantar maconha, é a minha terapia, e ela não respeita...

Eu não saio na noite, não jogo bola com meus amigos, não vou pra buteco, ou seja meu hobbie é ficar em casa estudando e plantando,,,e sempre nos horários que ela está durmindo, eu ajudo em todas as tarefas da casa, faço companhia pra ela, trabalho das 7:00 as 17:30, ando de trem e metro pra ela ficar com o carro, não almoço pra economizar $$, e mesmo assim sou criticado...

Depois de muitas brigas, nossa relação está terminando... e pode ter certeza que está sendo difícl... mas acho que no momento é a melhor opção para nós...

boa sorte ai...

Pqp tu é um santo!!!

...brodi na boa;

vo pra putaria, nao jogo futebol mas eu bolo todos e fico na churrasqueira,

tomo todas em qualquer boteco e se a mulher encher o saco eu mando a merda

pois é o que mais tem por ai.

Tudo funciona na lei da reciproca obvio, respeito e os demais intens de um

relacionamento que esperamos que haja o principal... O Amor.

Quem ama nao faz sofrer, quem ama engole o sapo etc e tals como diz o poeta.

Lindo acreditar nas borboletas fosforecentes e que o ceu para os amantes estara

sempre estrelado e cheio de luz,,,

Coisa de viado?! sei la... nao troco meus vasos por mulher nehuma nao velho de boa.

Tenho minha casa, minha idependencia e 2 gatas que me esperam todo dia na minha cama: kkkk uma Siamesa

albina e uma Tombalatex muito loka que é um tiranossauro rex em forma de gata...kkkk

Isso ja é motivo suficiente para espantar uma porrada de escova de dente dentro de casa kkkk

muie é muito bao mas essas encheçoes de saco é que me fazem dar o pé na bunda delas direto.

e graças a deus nunca dei satisfação do meu grow pra ninguem.

Mi casa é mi casa entiendes?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mulher que não aceite meu lado maconheiro de ser já é meio caminho andado para porta da rua.

Até pq tenho meu apartamento e se algum dia botar alguma mulher para morar comigo ela vai ter que ficar quietinha em relação as minhas plantas pq não penso duas vezes se tiver que escolher. :Maria: :wub: :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, sei lá, minha mulher nem fuma e acha bom eu ter meu grow, entende q é mais seguro pra mim e pra sociedade.

Reclamar sempre reclama, como o Canadense bem falou, reclama do cheiro quando eu abro a porta, reclama do meu cheiro quando saio de lá, etc.

Vc nem falou com tua mina antes de plantar?? Começou aí o vacilo né...Mas ela exagerou, se é em casa ia terminar a relação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parceiro,

Eu não saio na noite, não jogo bola com meus amigos, não vou pra buteco, ou seja meu hobbie é ficar em casa estudando e plantando,,,e sempre nos horários que ela está durmindo, eu ajudo em todas as tarefas da casa, faço companhia pra ela, trabalho das 7:00 as 17:30, ando de trem e metro pra ela ficar com o carro, não almoço pra economizar $, e mesmo assim sou criticado...

boa sorte ai...

caralho...

eu passo +- pela mesma situaçao, sendo q minha mina pelo menos nao me critica sobre a maconha, e sim sobre qlqr outra coisa q ela invente na cabeça dela...

é desanimador ne cara...

a gente se priva de fazer varias coisas por causa de um ideal (um relacionamento em paz) e as minas sei la, parece q preferem q a gente fique saindo e tal, pra dar motivo pra reclamar...

pq po, pode nao fazer nada, q ela vai ta reclamando q tu nao faz nada... é foda... :wacko:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho...

eu passo +- pela mesma situaçao, sendo q minha mina pelo menos nao me critica sobre a maconha, e sim sobre qlqr outra coisa q ela invente na cabeça dela...

é desanimador ne cara...

a gente se priva de fazer varias coisas por causa de um ideal (um relacionamento em paz) e as minas sei la, parece q preferem q a gente fique saindo e tal, pra dar motivo pra reclamar...

pq po, pode nao fazer nada, q ela vai ta reclamando q tu nao faz nada... é foda... :wacko:

Steampipe...

nem me fale, eu parei de andar com a minha turma prame dedicar 100% ao meu casamento.... parei de ir em churrascos, festas, até em casamento e chá de bebe eu deixei de ir, pois minha mulher não gostava dos meus amigos...

Estou passando por um período difícil no meu trabalho, várias preocupações... to sem fumar faz um tempão, não estou mais comprando maconha.... esse ano eu só fumei umas 3 vezes (doações de amigos) ela sabe o quanto eu gosto e preciso de maconha pra encarar a realidade....

é foda né.... Eu deixei ela montar agora estou pagando o preço....

foda viu....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha namorada fuma muito pouco e não reclama do meu cultivo.

Mas reclama do tempo que leio/estudo, das regas, das podas, das amarras... Reclama até que eu pedi 10 seeds de dia dos namorados!! ahahahahaha

Não vejo problema em mulheres. Vejo problemas em vaginas. O problema das vaginas é que elas vêm acompanhadas de mulheres.

boa sorte e tente viver ao máximo em paz!

Link para o comentário

Porra mano que foda hein!!!

Se algum dia eu chegar a plantar, coisa que eh fato, e minha mulher fazer isso acabou na hora.

Uma vez rolou da minha mae achar um pedaco de uns 30 gramas e jogar no vaso, cara eu surtei, foi a primeira vez na minha vida que eu consegui rasgar uma calca jeans na mao sem nenhum corte, peguei a calca cara assim no rumo da coxa e rasguei, agora imagina se uma mulher minah fazer isso.

As vezes minha mina tem esses lances de vamos parar que nao sei o que, a vezes sou ate grosso com ela, porra eh como o BLACKWEED falou, cara eu deixo de fazer tanta coisas por causa da mulher, nem pro buteco to indo mais, e acontece uma porra dessas eh foda.

Cara conversa com tua mina, tudo se resolve na conserva, e nao adianta tentar enganar com falsa felicidade, se o amor acabou velho parte pra outra, porque depois que tem filhos e casa ai eh fogo na roupa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O maximo q pode acontecer comigo é chegar em casa e os potes estarem vazios por ela ter fumado tudo! hauahuahauhauahua :pulafuma:

IDEM!! Minha esposa gosta muito também, e inclusive cuida das plantinhas na minha ausência, rega elas com fert certinho, conversa com elas, etc :Maria:

Link para o comentário

Marcelo Beck,

Sou extremamente favorável ao diálogo, porém dado a reações impensadas...

Se ela bancou a louca, faça o mesmo você: pegue todos os perfumes dela e quebre no chão do quarto, e tb esparrame as bijouterias no chão( mas não esqueça de tirar as tarrachas dos brincos, ok?). Pronto! Ela vai sentir o mesmo que você.

Depois tente um diálogo...talvez falando a lingua dela surta efeito e ela entenda que cada um tem sua privacidade! Ela não gosta da planta em si (só do fumo pronto) e você também não usa perfume feminino, certo? Então fica zero a zero.

Vai entender, mulherada louca!

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IDEM!! Minha esposa gosta muito também, e inclusive cuida das plantinhas na minha ausência, rega elas com fert certinho, conversa com elas, etc Maria.gif

Pow mermãozinho se nao tem uma cunhada do mesmo naipe sobrando nao?

kkkk

queria tanto uma esposa pra cuidar das minhas filhas na minha ausencia, snif...

kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ixe...briga de marido e mulher ng mete a colher...rsrs

mas ai tua mulher foi covarde...nem esperou tu chegar em casa...deve ter ficado indignada por vc fzr a parada nas escondidas...conversa com ela ai, se n poe a fila pra andar kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita gente aqui e em todos os cantos rodam por causa de mulher. Caido, mas se ela fez drama e jogou as plantas etc, vai acabar te entregando no futuro.

Mulher que nao apoia o grow so aporrinha...quase estive separado por causa disso....melhor dar o pe na bunda dela HAHHAHAHAH A minha me deu ultimato e eu falei "entao fui!" ... a mina bolou e so quando viu que eu ia mesmo, mudou completamente. Viu que realmente eu era muito mais importante que uma plantinha que me faz bem inclusive...

boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother tenta vegetar com 250 w e florir com 400 w se vc for fazer perpetual porque a conta de energia vai la em cima mesmo...

minha mulher ja quiz atacar as minhas plantas ai viu que se ele fizesse isso ia dar pau feio o fim de 10 anos de casamento e então ela quebrou um medidor de ph..resultado ela teve que comprar outro...KKKK

Paz e Boa Sorte!

Link para o comentário