Ir para conteúdo

Rodei Com Minha Mulher


Marcelo beck

Recommended Posts

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

cara tenho o mesmo problema que vc sempre cultivei na epoca de solteiro uns prensado eu pedi umas seed e chego to com umas 40 aki de skunk red skunk1 e skuk special , umas afegah uma woman eskeci o que e flytrap e umas que vieram freebie que num sei oq ue é ainda. e a mulher nao deixa eu plantar por mais que seja bem escondido to quase saindo de casa mano.e moro na casa de baixo que eh da sogra tb aaaaaaaa to ficando loco ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara pra economizar energia, faça economia com outras coisas...

Aqui em casa eu tomo banho no escuro, assisto tv no escuro, desligo os aparelhos das tomadas antes de durmir, etc...

é um trampo no dia dia, mas vale a pena...aqui com 250W de HQI e depois 250 na flora.. aumenta em R$100 a conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que situação hein parceiro !

Não sei se seria tão radical como alguns camaradas aqui, mas o que rolou na minha opinião foi uma tremenda falta de respeito por parte da sua esposa.

Independente que seja o grow ou qualquer outra coisa, ela não tem o direito de zuar suas paradas. Imagina se sua esposa torce pra oturo time vc pega a camisa dela e queima a parada, é a mesma situação certo ?

Eu acho que respeito é fundamental !!! Me caso no final do ano com a minha namorada, já compramos nosso ap, sou maconheiro, ela sabe que eu planto na minha varanda mas no nosso novo ap vou ter que migrar pro indoor, já tive algumas conversas com ela e ela aceitou na boa o plantio até pq ela fuma tb e minha idéia é essa, até pq ela fuma as vezes tb.

Relacionamentos só dão certo com muito respeito, senão não rola !

Boa sorte aí Marcelo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pépépé e pá pá pá virei a page HIHIHIHIhhihihihihIHIHIHIHIHIH

Bom, a os que acompanharam o proscesso todo do começo, que parecia ser o fim mas com ajuda do Growroom e das respostas sobre o meu tópico, comsegui convencer minha mulher que o auto-cultivo tem diversas vantagens, mostrei topicos do GR leis e ect e tal e o resultado foi melhor que eu esperava, pois o grow estava na ganbiarra, depois do pesadelo de ver minhas 4 filhas quase mortas vou poder continuar o projeto e melhor agora é oficial.

Pois bem, encomendei um armario em mdf 1.80 largura dividido em 2 partes de 90cm x 90cm de fundo x 1.60 de altura sendo que e dividido em duas partes uma de 1m e a parte mais em cima são 60cm para os clones e madres.Iluminação vega uma hqi de 400w, flora hps 400w, clones madres 6 lampadas compactas de 42w 15000lm no total.Estou com medo da conta de luz mais tudo vale a pena para cultivar minha ganja.

Não sei como será a ventilação ainda. Pesso ajuda de vcs.

ps.minhas filhas não moreram estão se recuperando bem, apenas uma das quatro parece que não vai rolar, elas eram de umas sementes de kunk baiana presente de um brother. Mais agora

a boa notícia, já que agora é legalize encomendei umas seeds no hipersemillas Super Skunk 100% (Sensi 5)fem / Northern Lights 100%(nirvana)regular fiz o pedido, agora é so esperar. Salve para todos e muito obrigado pela força.

ps.Diabo verde quase fiz o que vc falou, ainda bem não foi nescessário, mais se ele não aceitasse acredito que seria bau bau casa da sogra.

ainda bem que tudo terminou bem.

Velhao fico feliz por você!!! de coração!

mas é como falei, quem ama nao faz sofrer nunca.

o entendimento obvio q é a alma do negocio claro.

espero que daqui para frente voce colha sempre os

melhores frutos, da erva e da patroa kkkk

boa sorte ae e viva o novo growzinho que vai sair

melhor do que encomenda kkk.

Agora irei ver Bombar os camarões heim!!!!

pq gambiarra ninguem merece né!

falous velhao e tamos por ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala pra ela que se a policia colar,vc assume o flagrante e diz que ela nem sabia de nada hahahaha

Porra,se vc fuma direto e nunca ngn nem reclamou,um cultivo tranquilo nao vai pega nada!

Boa sorte com a rapariga...as vezes as mulheres demoram,mas no fim elas entendem hahahah ,principalmente se ela fuma tbm.

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que todos os casados passam por isso.

meu argumento foi simples: "entao vc prefere me ver sendo preso numa boca de fumo!?"

depois dessa frase ela liberou e ainda ta ajudando a cuidar...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mulher tem muita, fumo bom pouco ... e aí , vai ficar com qual ?

abs

Tem essa tambem...eu nunca tive treta com mulher por causo do grow,mas o fato eh,eu sou casado com a Maria Joana desde que tinha 15 anos,entre ela e uma mina qualquer,fico com ela hahahaha,ate por que,mulher se encontra facil,mas quero ver me arranja um bud organico cultivado com carinho hahahah

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Aw gente, nem sempre é assim =\

Eu, como menina, que tive que convencer meu marido =\ hoje ele me apoia com o grow e vai me ajudar na parte elétrica :-)

O problema é que a quantidade de mulheres com amarras "careto-culturais" é bem maior do que a de homens... infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aw gente, nem sempre é assim =\

Eu, como menina, que tive que convencer meu marido =\ hoje ele me apoia com o grow e vai me ajudar na parte elétrica :-)

O problema é que a quantidade de mulheres com amarras "careto-culturais" é bem maior do que a de homens... infelizmente...

:offtopic:

É... infelizmente vivemos num mundo machista, porém enquanto a gnt achar q é assim e não mudar nossas atitudes sempre será assim!

perdemos tempo demais nos preocupando no q o outro vai pensar das nossas atitudes e esquecemos de ser o EU verdadeiro! muitas coisas q vem da tal "cultura" é preciso ser exterminada.. precisamos ser a mudança q queremos para o mundo!

....putz, viajei haihaiah.. :bongsmi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae acho que quando vc tem uma parceira junto a vc tudo tem que ser conversado antes, nada de segredos as vezes ela agiu assim pela falta de confiança que vc teve com ela, minha mina até tem ciume dos cudados que tenho com as plantas, mais é só dá muito carinho e atenção e come ela sempre que ta tudo certo. Fala pra ela que vc não vai ser traficante pessoal dela que vc corre risco em boca de fumo pra ela fica em casa fazendo a cabeça, se ela é companheira na hora de fuma que seja companheira na hora de plantar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...