Ir para conteúdo

Atraso Na Entrega Da Intimação


Jobeju

Recommended Posts

Eai Growlera beleza??

Gostaria de tirar uma duvida, que acredito que vocês devam saber.

Em Novembro/2009 eu fui pego com aproximadamente 0,7g de maconha no centro daqui da cidade onde moro, fui pra delegacia assinei o B.O, e o delegado me disse que era para eu aguardar alguns dias que chegaria uma intimação até minha residencia para eu comparecer ao fórum, para determinar uma pena para mim, só que até hoje estou no aguardo dessa intimação, ja vai fazer 7 meses e nada.

Em Janeiro/2010 meu camarada foi pego tambem portando 0,8g e a intimação dele chegou em apenas 10 dias.

Na época que eu fui pego eu era menor de idade, ai passou o mês de abril desse ano eu fiquei maior de idade. Será que tem alguma coisa haver com isso??

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, provavelmente tem a ver com o fato de vc ser menor na época da ocorrência.

De qualquer forma, entra no site do Tribunal de Justiça do seu Estado e faz pesquisa com o seu nome.

Se não tiver nada, e quiser dá fim a sua curiosidade, vai na delega e pergunta lá sobre o que aconteceu com o termo circunstanciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

teu amigo teve de assinar o recebimento da intimação? caso positivo, esqueça. vc só pode ser cobrado de alguma coisa depois de devidamente notificado. como ainda não foi... deixa pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Espera passar 2 anos!

Art. 30. Prescrevem em 2 (dois) anos a imposição e a execução das penas, observado, no tocante à interrupção do prazo, o disposto nos arts. 107 e seguintes do Código Penal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu amigo teve de assinar o recebimento da intimação? caso positivo, esqueça. vc só pode ser cobrado de alguma coisa depois de devidamente notificado. como ainda não foi... deixa pra lá.

Sim, ele assinou sim, um oficial de justiça compareceu até sua residência com uma intimação ao fórum com data estabelecida e ele assinou. Ele compareceu a audiencia e acabou que num dando nada pra ele.

vc deve ter assinado um Termo Circunstanciado (TC) e não um Boletim de Ocorrência (BO)

Isso mesmo cara assinei um TC.

Cara, provavelmente tem a ver com o fato de vc ser menor na época da ocorrência.

De qualquer forma, entra no site do Tribunal de Justiça do seu Estado e faz pesquisa com o seu nome.

Se não tiver nada, e quiser dá fim a sua curiosidade, vai na delega e pergunta lá sobre o que aconteceu com o termo circunstanciado.

Pesquisei meu nome la cara, e não encontrou nada não. Espero ter ficado livre dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara, provavelmente tem a ver com o fato de vc ser menor na época da ocorrência.

De qualquer forma, entra no site do Tribunal de Justiça do seu Estado e faz pesquisa com o seu nome.

Se não tiver nada, e quiser dá fim a sua curiosidade, vai na delega e pergunta lá sobre o que aconteceu com o termo circunstanciado.

Com certeza sano, tem haver o fato de ser menor na época e, vai responder como menor fosse, e pode sim ainda estar vindo a citação, mas por alguma razão demorou, pq muito provavelmente o inquérito pode ter ido para outro local, específico no caso de menores infratores e pode demorar por isso.... e outra, se fizer a pesquisa no site do TJ, não vai aparecer nada, pois nome de menor não é incluído em respeito ao ECA, daí ele pode pensar que sumiu o lance dele, sano, sou mais como vc mesmo falou no final: Jobeju; vai na delegacia que foi lavrado o TC, com a cópia do mesmo que vc deve ter ficado e pergunte sobre os desdobramentos do seu caso, até pq agora que vc virou maior de idade isso não vai te acompanhar, vc está como primario, o ato infracional vc vai responder como tal, mas não terá nada contra vc depois da maior idade, tipo se algum dia a policia te abordar e consultar teu nome, vc terá a surpresa de não estar no cadastro "aquele ato infracional quando menor", mas vai atrás só para ter a certeza de zerar essa fatura...e não deixar nada pendente pro futuro... é isso...

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

3 anos atras rodei numa cidadezinha no interior de MG, acampando eu e mais dois parcero...

A ganja era de todos mas tava na minha mochila..

70g na minha mochila = trafico pra mim e usuario pros parcero =(

70g + R$500,00 pro delegado = usuario pra todos!!!!! =) cruel pelos quinhentão mas faze oq..

Assinamos as parada lah depois do acordo feito, deve te rolado um churrasquinho pros policia akele dia, erva eles jah tinham soh faltava o goró a carne e a putaiada!!

Muito tempo depois na minha casa interiorSP, chega a intimação! 1 ano e 4 meses depois

Tambem não prestei serviços comunitarios, fiz acordo de pagar um salario minimo!!

Conclusão zuo a viagem pela metade, perdemo 70g de ganja da boa e dividindo a grana que foi pro delegado em 3 fica mais ou menos 650 reais pra cada um!!!!! MAIOR PREJUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...