Ir para conteúdo

Dúvida Aos Advogados Do Forum

venenodalata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em uma residencia onde moram 3 pessoas, sendo que apenas 2 fumam maconha e a cultivam em um sotao, se rodassem com a policia, a pessoa que nao fuma poderia responder junto com as outras 2?Mesmo se um deles confessar que o cultivo era somente dele?É melhor apenas 1 dos 2 maconheiros confessarem ou é melhor os 2 confessarem?Qual seria a melhor conduta?Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em uma residencia onde moram 3 pessoas, sendo que apenas 2 fumam maconha e a cultivam em um sotao, se rodassem com a policia, a pessoa que nao fuma poderia responder junto com as outras 2?Mesmo se um deles confessar que o cultivo era somente dele?É melhor apenas 1 dos 2 maconheiros confessarem ou é melhor os 2 confessarem?Qual seria a melhor conduta?Obrigado

Não sou advogado mas pela logica da coisa se vc assumir falando que era seu e seu camarada que nao fuma afirmar que nao sabia de nada do que se tratava dakil,o muitooooooooo mas muito dificil ele rodar ...so é melhor os dois confessar se for bastante planta ai nao sei como funciona como sao duas pessoas precisa de mais erva .. mas tudo depende do juiz nao adianta nada .....

Agora seu camarada ai o outro so negar tudo e jah era.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sera que alguem tem coragem de responder tudu sozinho!?

mesmo que ele n seja o unico dono. isso depende muito

em flagrante vai todos 3 p/ DP ,ai quem assumir que responde...

n sou advogado mais acho que é +- assim.

"n sou agricultor desconheço a semente"

Link para o comentário

Minha opiniao pessoal

É melhor que apenas um responda, pelo simples motivo de que apenas um vai prestar serviço a comunidade, se ocorrer de rodarem.