Ir para conteúdo

Atividade Física - Fumantes De Maconha

Por favor participem da enquete  

207 votos

1. 1.

• Pratico atividade física
    • Não pratico atividade física há MUITO tempo (desde o colégio)
    • Já pratiquei atividade física porém atualmente não pratico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae Galera Nós como BOMconheiros devemos praticar atividade física, qualquer atividade ta dentro, deêm preferência as atividades de predominância aeróbica, mais esporte é esporte e cada um tem suas preferencias claro, agora não caiam nessa dos marombeiros de SOMENTE fazer musculação e nem dar uma corridinha porque pegar pesos praticamente não vai gerar adaptações benéficas ao seu sistema respiratório.

Entao Nós que prejudicamos nosso corpo as vezes devemos recompensa-lo !!!

Galera hoje em dia não tem mais desculpa, todos tem academia, parques e outros locais onde possam fazer academia PERTO de casa.

Entao Vamo nessa que a Vibração é positiva !!!

Valew

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mandou Bob,sou faixa preta de JiuJitsu,nado,corro,pratico mountain bike,treking,ando de skate,aquela pelada de vez em quando,frescobol na praia e no meio de tudo isso ainda sobra tempo,o nosso tempo pra nos mesmos,pra fumar ganjah.Uma coisa nao impede a outra e como voce mesmo disse nos devemos compensar de alguma forma a fumaça que vai no respiratoria e tem a questao da larica tambem que nao foi comentado,se ficar so torrando beck e laricando com vida sedentaria vira uma bola,entao...galera...Maconha e esporte tem tudo a ver,quem diz o contrario ou porque é preguiçoso ou é careta querendo "achar" uma justificativa pra detonar a erva publicamente....sou faixa preta de jiujitsu,treino jiu a 13 anos e fumo maconha a 19 anos...tem hora pra tudo,basta querer.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOSSA

temos um black belt aqui entao

eu tb pratico jiu jitsu faço musculação ,free,ride,downhill, e nado quase todo final de semana!

Salve aos praticantes de esporte e MACONHEIROS hahahahaha!

concordo plenamente com o Ras black belt tem tempo para tudo basta querer!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oloco! tem uma galera da saúde por aqui! apoio totalmente a causa! parabéns a todos ai de cima! vcs estão certissímos em relação a isso!

eu gosto mais de bicicleta, faço tudo com ela e considero isso algum exercício! mas tbm complemento com outras atividade fisica tipo uma boa corrida, barras ao ar livre, apoios, etc...

é isso ai pessoal, o friu não é desculpa! vamo faze fumaça :bong: , laricar e depois queimar a lenha! :pulafuma:

abraço a todos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou Montain Biker, modalidade xc/crosscountry, all montain... Agora to montando uma bike FreeRide/Downhill, nessa o primeiro quadro será rigido (freeride), em seguida up'o pra um full de DH.

Minha bike é uma Giant Warp DS-One (quadro full), Shock Fox, suspa RST, toda deore LX/XT...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa o topico.

Galera do jiu aew...

Bom sou faixa marrom de jiu-jitsu. Treino a 8 anos. Brown belt com muito orgulho ja sentindo o cheiro da black. Sou aluno de um dos melhore atletas de jiu jitsu do pais, e sinto um puta orgulho de cada graduaçao. Mesmo apos 8 anos convivendo o cara consegue ensinar coisas que nunca vi ninguem fazendo. É um virtuoso do jiu-jitsu. Atleta renomado, mas prefiro nao citar nome.

Malho tambem a 6 anos. Mas nao é malhadinha de reabilitaçao nao, malho pesado.

Surfo de vez em quando, cansei de surfe por aqui. Muito pouca onda, picos lotados. To criando coragem pra partir pro kitesurf.

Pratico tambem carveboard, skatao sinistro, mando altas rasgadas morro a baixo.

Gosto de lutas, mas detesto baixaria, briga, confusao.

Gosto de musica tambem, toco violao e gaita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou preta de Muay Thai que pratiquei durante 13 anos, pórem hj ja nao pratico mais, a idade foi avançando ja machuquei muito então dei uma parada. Hj to na musculação levinha 3 vezes na semana e yoga quando da tempo. E maconha, maconha, maconha!!!! há ja ia esquecendo ... e trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho... esse é que é foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou faixa preta de JiuJitsu,nado,corro,pratico mountain bike,treking,ando de skate,aquela pelada de vez em quando,frescobol na praia e no meio de tudo isso ainda sobra tempo,o nosso tempo pra nos mesmos,pra fumar ganjah.

Eu diria assim: fumo Skunk#1, Black Jack, haxixe, Sativa, Indica, Northern Lights, Altos Windows (variedade local), DoubleDieselRyder, Kush, e no meio de tudo isso ainda sobra tempo, o nosso tempo pra nos mesmos, pra fazer atividade física... De alguma maneira precisamos compensar a atividade física que altera o funcionamento normal de nosso organismo, então temos que fumar muito pra compensar.

Hehehe... Comecei a musculação faz uns 20 dias, tô fazendo 4x por semana, mais dois dias de exs aeróbicos.

Na musculação é um antes e um depois... E às vezes durante...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adoro pedalar, nadar e longas caminhadas ... mas a vida nao e so exercicio ... e ter uma vida saudavel ... alimentacao saudavel, exercicios regulares, alimento pra cabeca (pra mim e maconha), dormir bem todas as noites, diversao (adoro musica e viajar) ... conheco alguns atletas que usam anabolisantes, cheiram um po lascado ... por fora sao tudo sarado, so imagino como esta por dentro ...

As pessoas que mais vivem no mundo tem uma vida regrada, sem muito estress e uma vida mais natural (Paises do Mediterraneo, Japoneses) ... nunca vi um atleta viver 100 anos ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adoro pedalar, nadar e longas caminhadas ... mas a vida nao e so exercicio ... e ter uma vida saudavel ... alimentacao saudavel, exercicios regulares, alimento pra cabeca (pra mim e maconha), dormir bem todas as noites, diversao (adoro musica e viajar) ... conheco alguns atletas que usam anabolisantes, cheiram um po lascado ... por fora sao tudo sarado, so imagino como esta por dentro ...

As pessoas que mais vivem no mundo tem uma vida regrada, sem muito estress e uma vida mais natural (Paises do Mediterraneo, Japoneses) ... nunca vi um atleta viver 100 anos ...

Ae Gordo nós não podemos cair na hipocrisia e generalizar, eu sou estudante de educação física e estou em contato direto com atletas todos os dias, além de ser atleta de jiu-jitsu e lutar desde os 9 anos de idade, hoje com quase 21 anos e ainda competindo eu já vi de muitas coisas nos esportes, E REALMENTE alguns atletas não são tão saudáveis quanto imaginamos, por conta do uso de anabolizantes sem prescrição médica e sem necessidade entre outras drogas os anabolizantes são os mais comuns, porém o atleta saudável que conta só com o ``arroz-feijão`` e no máximo alguns suplemenetos por falta de tempo para se alimentar, este atleta é muito saudável pois desenvolve todo seu organismo e o mantém conforme NOSSA NATUREZA necessita, somos seres vivos e necessitamos de ATIVIDADE FÍSICA !!!! NÃO TENTEM IR CONTRA NOSSA NATUREZA !!!

LETS GROW !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sabia que alguem ia se manifestar.

Eu pratico esportes a muito tempo. Tenho um porte fisico grande, nao sou nem um playboy sarado. Tenho ate uma barriguinha que com 27 anos, fica dificil nao ter. Mas o fato de malhar e praticar muitos esportes me permitiu ter um desenvolvimento corporal, muscular.

E isso esteticamente é muito bom.

Mas nunca fiz uso de esteroides, nao encho a cara de alcool, bebo socialmente de vez em quando.

Evito comer porcarias.

Eu levo uma vida saudavel, e o fato de ser um esportista me criou uma identidade. Tenho um irmao que tem 2 anos a mais que eu, mas nunca teve tino nenhum esportivo. Resultado, hj em dia ele nao gosta nem de sair do meu lado.

Foda, ele vive tomando toco de mulher, mulher fazendo hora com a cara dele, desfilando com baranga.

Enfim, sou atleta, maconheiro, saudavel e feliz.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sabia que alguem ia se manifestar.

Eu pratico esportes a muito tempo. Tenho um porte fisico grande, nao sou nem um playboy sarado. Tenho ate uma barriguinha que com 27 anos, fica dificil nao ter. Mas o fato de malhar e praticar muitos esportes me permitiu ter um desenvolvimento corporal, muscular.

E isso esteticamente é muito bom.

Mas nunca fiz uso de esteroides, nao encho a cara de alcool, bebo socialmente de vez em quando.

Evito comer porcarias.

Eu levo uma vida saudavel, e o fato de ser um esportista me criou uma identidade. Tenho um irmao que tem 2 anos a mais que eu, mas nunca teve tino nenhum esportivo. Resultado, hj em dia ele nao gosta nem de sair do meu lado.

Foda, ele vive tomando toco de mulher, mulher fazendo hora com a cara dele, desfilando com baranga.

Enfim, sou atleta, maconheiro, saudavel e feliz.

Abraço

Po velho, vc vai me desculpar mas seu irmão não deve ter o menor "cacoete de atacante" com as mulheres. Cara, o segredo pra pegar mulher é conseguir fazer ela dar uma risada quando vc cola, daí pra frente é só levar um papo bom e já era. Elas não tão nem aí se vc é sarado ou não, só não pode ser o Canadense na adolescencia (120kg) q aí tb chutou o pau né, naõ tem conversa que resolva.

Eu to com o Pé Gordo, gosto de esportes mas faço por diversão, futebol 2x por semana é sagrado, mas se rolar uma breja depois do jogo to dentro.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

poo que massa so tem atleta no growroom euuhe ! é importante pragente que tá inalando fumaça o dia inteiro...rs

mas eu to paradãão, acho um saco malhar, ia só pela estetica msm pq sou magro rsrs, mas voltarei.

Uns exercicios massa que tenho feito é a yoga, show demais, trabalha bem a respiração, resistência...e a mente! mas tambem dei uma descansada esses dias... :hahaha:

[ ]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve meus brothers do GR...

Eu particularmente prefiro fazer tudo depois de queimar um, principalmente o esporte que pratico desde que tinha 5 anos.

Eu jogo bolão, acho que a maioria não deve conhecer, mas é mtu dahora e tem uma galeraaa que joga comigo e queima também.

O objetivo é o mesmo que do boliche, na real, chega a ser mais antigo que o boliche, por ter sido criado na Alemanha, no Brasil só é praticado em 5 estados, RS,SC,PR,SP e RJ...

É preciso muita concentração e o jogo é milimétrico.. Treino 3 vezes por semana e todas elas eu fumo unzinho antes.

Hoje pretendo voltar com musculação, mas isso eu acho mtu chato, mesmo queimando uma tora antes.

Jah bless GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po velho, vc vai me desculpar mas seu irmão não deve ter o menor "cacoete de atacante" com as mulheres. Cara, o segredo pra pegar mulher é conseguir fazer ela dar uma risada quando vc cola, daí pra frente é só levar um papo bom e já era. Elas não tão nem aí se vc é sarado ou não, só não pode ser o Canadense na adolescencia (120kg) q aí tb chutou o pau né, naõ tem conversa que resolva.

Eu to com o Pé Gordo, gosto de esportes mas faço por diversão, futebol 2x por semana é sagrado, mas se rolar uma breja depois do jogo to dentro.

Rapaz, concordo com vc. Mas por aqui nao tem dessa de risada nao, as capixabadas sao umas das mais exigentes, tanto que uma vez teve uma materia na tv que de um modelo chegando em mulheres em boate em todo pais. Em vitoria foi onde ele mais tomou toco, seguido Floripa.

E em vitoria nao basta ser bonito, se a gata nao te conhecer dificilmente vai te pegar numa boate na frente de todo mundo. É um estado pequeno, formam-se turminhas, um conhece o outro e por ai vai. Mas elas podem porque aqui tem cada gostosa, mulher aqui a maioria das gatas malha pra caramba. Depois dos cariocas somos os que mais malham, no pais. A quantidade de academias per capita aqui so perde pro Rio.

Claro que tem que ter assunto, diria nem rir nao. Tem mulher que detesta homem palhacinho, geralmente as melhores sao assim. O cara tem que ter uma identidade, um estilo. No meu caso é uma identidade de esportista. Isso atrai.

Tipo quando vc ve uma gata patricinha e acha maneira, ai depois ve uma gata mais descolada, mais solta e acha maneiro tambem. O problema é aquela sem graça, que passa despercebida.

Mas meu irmao é ate bom de papo, o problema que é sem graça mesmo. Se estragou com o tempo comendo porcaria, sem esportes nenhum.

Agora ta querendo correr atras, me disse que quer começar a surfar comigo, a lutar jiu jitsu, a malhar. rsrsrs

Ta querendo sair daquele corpim de pera madura dele. Quando a gente era mais novo eu tentava convencer dele ser diferente, mas depois de um tempo desisti.

Eu nao consigo me ver sem esportes. Se ficar mais do que uma semana sem me exercitar minha ansiedade fica tao grande, que parece que o mundo vai acabar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae, galera.. Relatando sobre esse negócio de exercícios aí, pra mim o dia é maravilhoso quando primeiro rola aquele bud do bom, depois um sexo violento que é melhor que muito esporte (hehehe) e pra finalizar pode rolar um futizinho, mas se rolar uma cervejinha dps eu topo igual o parcero ali em cima; UHASUUAHS

Também, sou carioca néé ;] auheuae

• Like 1
Link para o comentário