Ir para conteúdo

Atividade Física - Fumantes De Maconha

Por favor participem da enquete  

207 votos

1. 1.

• Pratico atividade física
    • Não pratico atividade física há MUITO tempo (desde o colégio)
    • Já pratiquei atividade física porém atualmente não pratico

Recommended Posts

pow to sempre de bike ...nao muito mas ando uma meia hora por dia ...

yoga eu fazia mtas vezes,ae fui diminuindo deus uns rolos,agora to em uma faculdade e aprofessora daqui é pessima,e eu nao pratico sozinho entao parei com o yoga

estou muito sedentario mesmo e seria bom arranjar algo pra fazer

mas na real gente odeio esporte

ja pratiquei MUITO mesmo e nao gosto,nao me da prazer,fiz muita natacao e eu nao gostava,fiz varias coisas e nunca gostei,odeio fazer esforço em excesso,me cansar,forçar o musculo e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfo de vez em quando, cansei de surfe por aqui. Muito pouca onda, picos lotados. To criando coragem pra partir pro kitesurf.

po irmao.... reclamando de barriga cheia, ai em suas areas tao as melhores ondas do pais, na moral

D2, bin laden, ule, barra do jucu... entre outros picos q esqueci os nomes agora.... vou te apresentar uns picos q ja conheci pra vc ver o q eh pouca onda hauhuahua......

qnto ao topico, BODYBOARDING sempre.... odeiiiiio academia, pesos, alteres e por ai vai.... rsrsrs...... mas de qualquer forma vou entrar numa, afinal eh o um dos poucos esportes q se da pra praticar sempre, e a ideia eh essa

MANTER SEMPRE O CORPO EM ATIVIDADE... SAUDE EH O Q INTERESSA........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E hj irmao??? pesas quanto????

85kg +ou- ... mas minhas calças são 32'' (acho que no brasil 40 ou 42)

ano passado tava com 5 kg a menos com o msm tamanho... bike no inverno me deu uns KG de massa...

mano, fazer exercicio com temperatura negativa é a coisa mais fodastica que tem... teu pulmão parece que num quer funcionar...

Link para o comentário

• 1 month later...

Um Salve para todos !!! E para as plantitas de cada um !!!

Valeuh Grande Bob "Jiu-Jitsu" Marley!!!

O assunto eh muito pertinente...e gostaria de versar sobre as "bombas" e alimentação...

Mas antes tenho que atender a solicitação do caro Bob Jiu-Jitsu!!!

Pratiquei esporte direto dos 5 aos 12, que eram Jiu-Do e natação...

A partir dos 12 ... jah sabiar nadar com segurança, então fui me aventurar ao mar ...

Comecei surfando de peito ... queria uma prancha, mas meus pais sentiram medo por mim...

Soh aos 16 consegui a Bendita Prancha de Surf !!! Issa ... Woohoo ... E la fui eu em pé

n'água ateh os trinta, aih a responsa gritou e tive que correr atras da mufunfa... porque afinal

de contas jah era hora...

E hj estou aqui barrigudo, porem to aqui com 3 pranchitas novas, 2 pra mim e 1 pra minha amada companheira ...

Sem falar no skatito que to afim de montar...e espero ateh o final do ano começar a usa-los ...

Por enquanto to soh caminhando e pedalando na ergometrica que comprei e botei em casa .

Então...

Pra tentar reforçar o alerta do Bob "Jiu-Jitsu" Marley!!! FOGO NA BOMBAAA!!!

Versarei um pouco de como são fabricadas e como podem agredir seu organismo...

Primeiramente... Precisamos entender a Dor dos Cavalos e das Éguas, que são Sacrificados em Vão...

para que esse produtos cheguem a nós na forma de BOMBAAAA!!!!

Para termos a famigerada "Bombaaa" precisamos primeiro de um curral cheio de equinos...

Porque e lah de onde tiraremos os fluidos corporais orgânicos...

Simplesmente porque somos da mesma "Classe Mammalia"...

e por isto não haverá óbito imediato ao usarmos seus fluidos corporais...

como se fossem nossos proprios hormônios...

E para minimizar mais ainda o perigo do óbito ... eles tiveram a terrível idéia de...

buscar na petroquímica outras substâncias para poderem sintetizar artificialmente ...

uma molécula que fosse o mais próxima possível da real que nossos corpos produzem ...

de acordo com nossas reais necessidades hormonais, a TESTOSTERONA ...

Conseguindo com isso um crescimento desproporcional dos músculos do corpo...

E as consequências para o corpo ...

O fígado, coitado, ao invés de estar filtrando o sangue para criar substâncias

benéficas ao organismo ... começa a se ocupar de tentar entender que substância

estranha eh aquela ... e começa a tentar destrui-la em vão ... pois não sabe o que eh...

Soh restando esperar a própria falência ... o que causarah a morte do organismo.

Lembrem-se metade cavalo metade petróleo ...

Isso foi mais uma invenção para a segunda guerra mundial criada pelos nazistas...

Para conseguirem despertar a ferocidade dos soldados nos campos de batalha que

se encontravam em situações de horror ou de terror durante elas ...

E não parou por aih ...

Os americanos ao invadirem Berlim conseguiram encontrar restos de anotações

cientificas, parcialmente queimadas, e resgataram a ideia da Bombaaa...

E usaram, primeiramente, para tentar recuperar a massa muscular das pessoas

que foram resgatadas ainda com vida dos famigerados campos de concentração...

E depois trataram de aplicar nos seus soldados ... para ver se conseguiam

terminar logo com a guerra ... que soh findou com o holocausto atomico japones...

SE acha que eles pararam ???? Porra nenhuma ...

Viram que podiam ganhar muito dinheiro, em tempos de paz, vendendo pra mulecada...

Se aplicar e achar que tah ficando forte !!! E as consequências...

Eu sei que o papo eh barra ... mas poxa não podia deixar passar...

Se quiserem podemos versar sobre alimentação ...

Mas fica pra depois ... To meio abalado com que escrevi !!!

Um Salve para todos !!!

Valeuhaaa :^)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bomba é lixo!!!

Pra mim é coisa de mandrake.

Poha, tem uns caras aqui rapaz. Eu malho na mesma academia desde 2002, entre idas e vindas. Entao conheço alguns de vista a 8 anos ne. Bixo tem uns dois caras la, que nesse prazo se acabaram completamente. Um deles a cara dele ficou grossa, cara sofrida, envelhecida, o cara tem uns 28 anos ta com cara de 38 por ai. Ele anda la ate envergonhado, cabisbaixo. Ele sabe que as pessoas reparam ele, comentam.

E as pessoas tambem lembram dele pagando de fortao la ne, andando se achando pela academia que é bem grande e tal. Entao hj vendo o cara morto do jeito que ta, povo repara e faz questao de mostrar o espanto.

Ali é um exemplo classico do qunto bomba acaba com o otario que usa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo tb, sou praticante de jiujitsu tb como varios do forum, e tb faço preparaçao fisica pra campeonatos, mas é o seguinte eu dou um intervalo em vesperas de competicao somente, quando to fora eu fumo a lot! kkkk

Esporte é saude galera, ajuda a manter o pulmaozao sadio, queima as calorias da larica etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom esse tópico ainda não tinha visto. Sou faixa-marrom de jiu-jitsu, faço um treininho resistido (musculação) e também aeróbio,além disso sou estudante de educação física 8 semestre. Geralmente gosto de queimar a erva antes do treino de musculação, e depois do treino de jiu.

Muito pertinente esse tópico, o exercício físico pode proporcionar uma " poupança de saúde " para o indivíduo para o resto da sua vida. O cara que faz musculação não aumenta só os músculos,aumenta a massa óssea,espessura dos ligamentos e tendões, aumenta a capacidade do cérebro em ativar e coordenar maior número decélulas musculares,além de trazer (que também ocorrem com o aeróbio) adaptações neuro-endócrinas-imunológicas, aumentando secreção de hormonios com o GH (do crescimento), Testosterona(masculino) e outros. Quem dá mais ênfase no aeróbio melhora capacidade cardiorrespiratória,o coração aumenta sua câmara (ventrículo) e se trona capaz de ejetar mais sangue com menos batidas,os vasos sanguíneos mantém sua elasticidade fazendo com que osangue circule melhor, consome-se maior quantidade de gorduras para oxidar e virar energia,diminuindo dessa forma riscos deaterosclerose e etc.

Com certeza quando estivermos com 70,80anos quem praticou e continuar praticando exercício físico regular e planejado terá maior conforto para cuidar de suas plantações como: carregar os vasos, carregar sacos com terra,mexer os sacos com terra e substrato, além de claro dar aquele trato na patroa né !

Abraxxxxx

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Nao me atrapalha em nada.

Eu consigo treinar de 5 a 6x por semana (as vezes mais de um esporte por dia).

Esporte de endurance!! (resistencia, triatlhon,mtb, sem falar do fut q rola raramente e etc.).

Fumando a erva sagrada, numa boa. Quanto mais verde e melhor, Melhor!!

Pré treino e pós treino pra mim são excelentes!!

Agora BEBER(alcool), e qualquer outro tipo de DROGA me prejudica muito!!! eu me sinto MAL. (EXPERIENCIA PROPRIA).

Tô Fora de outras drogas. (ja experimentei todas. sou afavor apenas da erva).

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu pratico musculação há um ano e pouco, mas tento ser constante desde 2006. Sempre rolava uma treta, saía do emprego, ia para longe da academia...

Estudo Biomecânica do Exercício e um pouco de Nutrição, amadoramente. Faço treino pesado e sério, focado em hipertrofia, e um pouco mais para a frente, focar em definição, como já o fiz há um tempo. Enfim, curto esse lance de fisiculturismo.

E com suas propriedades vasodilatadoras e estimulantes do apetite, a minha marolinha pós-treino é obrigatória... :D

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu pratico musculação há um ano e pouco, mas tento ser constante desde 2006. Sempre rolava uma treta, saía do emprego, ia para longe da academia...

Estudo Biomecânica do Exercício e um pouco de Nutrição, amadoramente. Faço treino pesado e sério, focado em hipertrofia, e um pouco mais para a frente, focar em definição, como já o fiz há um tempo. Enfim, curto esse lance de fisiculturismo.

E com suas propriedades vasodilatadoras e estimulantes do apetite, a minha marolinha pós-treino é obrigatória... biggrin.gif

cara.... e oq vc acha da marolinha antes do treino???

tambem curto uma hipertrofia e as vezes vou chapado pra academia

mas pra mim, tem que ser assim, fumo e tenho que ir direto pra academia, antes de comecar a lezar! ahahaha

Link para o comentário