Ir para conteúdo

Atividade Física - Fumantes De Maconha

Por favor participem da enquete  

207 votos

1. 1.

• Pratico atividade física
    • Não pratico atividade física há MUITO tempo (desde o colégio)
    • Já pratiquei atividade física porém atualmente não pratico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hj em dia yoga e meditacao quando tenho vontade....ou quando preciso relaxar....

andei uns 8 anos de skate na minha adolescencia... bike tb por varios anos ia pro colegio todo dia pedalando.. pratiquei capoeira por quase 2 anos tb quando era mais novo, natacao por uns 4 anos. E sempre fumei maconha na epoca desta atividades, antes e depois :D

eu nao tenho carro, entao ando muito a peh/busao/metro.

arrebentei o peh bem quando tava voltando a pegar mais pesado na yoga... agora to de molho ate o tornozelo recuperar 100%

futebol to fora faz muito tempo, depois de "velho" se quebra muito facil..

hehehe gesso eh osso de usar... incomodo demais ja tive minha dose de gesso esse mes....em 5 dias ja queria arrancar fora a tala... muito chato.

esporte eh muito importante principamente contra o stress do dia-dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ao longo dos milhoes de anos da nossa evolucao quase nenhum ser humano foi sedentario....

entao eh contra a logica ser sedentario, nosso corpo precisa de exercicio!

eu corro sempre, focando na forca e nao na resistencia e meu pulmao esta muito bom obrigado! acho que a maconha nao esta afetando ele por enquanto!

• Like 1
Link para o comentário

Trash quando nós fomos nômades é verdade...mas há muito tempo já se tem humanos especializados em cultivo ao invés de exercícios físicos, eu sou um pouco assim ahahah planto melhor do que me exercito, mas sempre me exercitei, po, não dá pra ficar sem fazer pelo menos umas flexões, barra, jogar uma bola, tem que fazer, ou os músculos atrofiam mesmo, a Nasa faz seus astronautas em órbita fazerem pelo menos meia hora de exercício físico todo dia ou segundo eles o corpo vai perdendo os músculos, vai perdendo peso e a pessoa acaba quase sem músculos, pois nem pra se movimentar precisa se esforçar no espaço né, tu só flutua.

Hoje em dia com trabalho quase só utilizando computador, digitando, telefonando em escritório, é muito fácil acabar sofrendo esse mesmo processo que o astronauta sofre, de sedentarismo pernicioso à saúde, andar é um bom exercício ainda mais quando usado como meio de transporte, também já fiquei muito tempo sem carro, indo pra facul e trabalho só a pé e de bus e bike, é tenso esse esquema, mas dá pra levar né, a gente vê como a vida no Brasil é sofrida, de coxãao e almofada de algodão não dá pra reclamar de acordar mais cedo, fala ae.

fuck the system aahahah

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

dankai, achar que nomade = sedentario é muito errado, por mais que utilizem essa comparacao

imagina o trabalho que dá arar a terra, tirar pedras do caminho, cortas arvores, pegar lenha....etc

nao da pra falar que quem nao eh nomade eh sedentario

Link para o comentário

É, mas aí a gente compara com os caçadores, grupos de humanos especializados em lutar por recursos, antes do cultivo, eles provavelmente eram mais rudes do que os cultivadores no começo, como na idade média depois, tinham os camponeses e os ladrões guerreiros que iam passando por vilas e roubando as colheitas dos pobres cultivadores...nossa viajei mil anos agora haahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha entendi o q vc quer dizer

mas o nivel de sedentarismo que vemos hj nao existia antes, por exemplo meu pai, vai da casa pro escritorio de carro sendo que ele mora a 1 quadra do trabalho! hahaha

e nao faz nada de exercicio, se ele andar 1km durante o dia inteiro eh muito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que é isso?!

Bomba só faz bem ao corpo! nao tem uma contra-indicacao!Stalone que o diga

hahaha brincadeira

eu jah tomei bomba uma vez, e ela fez com que minha calvicie aparecesse, nao sei se teria calvicie em algum momento da minhavida , é muito provavel que sim, mas os hormonios masculinos em excesso acabaram acelerando o processo.

Nunca mais tomarei, por questoes de saude mesmo....

Eu particularmente nao gosto de fumar antes do treino de corrida porque sinto meu coracao batendo mais forte que o normal, e isso acaba consumindo mais oxigenio

Já antes do treino de musculacao eu fumo as vezes e vai de boa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou preta de Muay Thai que pratiquei durante 13 anos, pórem hj ja nao pratico mais, a idade foi avançando ja machuquei muito então dei uma parada. Hj to na musculação levinha 3 vezes na semana e yoga quando da tempo. E maconha, maconha, maconha!!!! há ja ia esquecendo ... e trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho... esse é que é foda.

Sou vermelha de Muay Thai! Parou cara ? Quantos anos ?

O cara fumar e conseguir trabalhar hiperventilação como acontece nos treinos pesados de muay Thai né moleza não, tem que ter preparo e uma genética boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já pratiquei capoeira e karate mas hoje só faço musculação. Gosto de queimar um depois de puxar ferro, é perfeito pra relaxar e repor as energias.

Edit: Se eu queimo um antes, consigo treinar por mais tempo, mas a velocidade dos movimentos diminuem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom o tópico...

Sempre pratiquei esporte (em torno de 1,5 a 2 horas 5 vezes por semana....entre musculação , corrida e natação).

E sempre depois eu queimo o meu fumo....aliás 70% das vezes que eu fumo é após exercícios físicos...

O relaxamento da musculatura é impressionante!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opah, belo tópico, que bom encontrar alguns atletas aqui no Growroom.

Tb sou da área, inevitavel ficar parado certo?! Curto um futebol, mas gosto mesmo do voleibol. Nossa jogar na areia morgado é

muito bom...tb jogo basquete qd rola...

Vão me perguntar se consigo jogar volei(a bola não pode cair) chapado?

Sim, consigo, após anos jogando morgado acabei desenvolvendo minhas habilidades da mesma forma que de cara, melhora

no passe, recepção e ataque etc..e é relativo, as vezes jogo de cara e jogo mal, as vezes morgado e jogo bem, depende do

dia e o psicológico tb...ta aí uma prova que maconha não é tão ruim, certamente se fizesse bêbado, tava fudido apitando o jogo kkk....

Antigamente andava mais de bike, hoje pelo fator tempo fica foda, musculação também estou parado, mas malhei ja por uns 5 anos, a

carcaça ainda ta grande, peso 85kg já pesei 96kg(nunca bombei) nos tempo da albumina hehehe...pra mim funcionou muito bem, e minha

genética não é das piores, magro mas não seco...se tivessse bebendo talvez tinha aquela pança heheheh...tb tive a fase do skate

e longboard mas essas já passaram...ultimamente só o futibas e voleibol, pretendo voltar para as anilhas em breve tb!!!

Detalhe que sou fumante de cigarros(Marlboro Ligth), ja parei algumas vezes, ta na hora de parar de vezzz...

PA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana o tópico, já dei meu voto!

Eu sou da galera da bike também, já até aposentei o carro, to usando mais a bicicleta tem uns anos!

Gosto de speed, e MTB, faço umas trilhas e viagens de bicicleta.

E no atual momento, faço natação todos os dias... falta só correr pra virar triatleta! VIIIIXI!

Acho muito importante essa preocupação com atividades, não só pra nós, fumadores de ganja, mas pra todas as pessoas! Esporte é saúde, e diversão!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou praticante do bodybuilder, malho a uns 15 anos, mas somente este ano estou me preparando para competicoes.

Tambem sou grower e fumo todos os dias, alem de nutricionista.

Logo posso dar um relato do que me foi benefico e maleficoo usp de erva por anos junto ao treinamento.

Eu somente utilizo variedades com alto indice de CBD, pois me ajuda com as dores pós treino, alem de me ajudar na melhora do sono e como tenho muita massa muscular preciso de um aporte maior de calorias e a santa erva me ajuda muito a abrir meu apetite, ja que tenho geneticamente muita dificuldade de ganhar massa.

Não recomendo, mas as vezes eu treino fumado, pois consigo me concentrar melhor no musculo alvo em que estou trabalhando. Claro que nem sempre consigo levantar muito peso qdo estou brisando no treino pq a musculatura fica bem relaxada, mas em treinos de resistencia que a carga e menor e o objetivo alem de resistencia e fortalecer os tendoes para mim da muito certo.

O lado ruim de se fumar todos os dias e que os niveis de testosterona caem, e para o fisiculturismo isso e muito ruim, ja que este hormonio esta relacionado ao ganho de massa muscular, para combater este efeito faço a utilização de 1grama por dia de tribulus terrestris que é um cogumelo que é capaz de aumentar o nivel de testosterona naturalmente por cerca de 50x o nivel normal. Faco um ciclo de 2 meses utilizando e dando 1 mes de descanso. O unico efeito indesejado da utilizacao do tribulos e que a libido aumenta muito...ate coco verde vc fica com vontade de furar...kkkk

Sou adepto do ying yang o equilibrio das forcas, vc pode se beneficiar muito da utilizacao da erva no esporte, mas saiba como combater tbem seus vabeficios...... a dosagem e saber utilizar com sabedoria as ervas naturais sao o limiar do remwdio e do veneno ...Abraxxx

E bons treinos seus frangos..kkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz duas semanas que comecei a pedalar, é muito daora, primeira vez eu quase desisti, tinha uns morrão q eu quase larguei mão, mas aí essa semana já fiz percurso inteiro sem descer da bike, eu to fazendo assim com os meus amigos, toda sexta feira depois do trampo a gente tá fazendo o mesmo percurso, daí paramos na metade de uma trilha q tem no caminho pra dar uma carburada, na volta tomamos uma cerveja no posto, nossos planos são dar uma trip maior, por a bike no busão e explorar a serra catarinense até o litoral, olha o pico:

serra4caracois.jpg

eu faço muitos esportes diferentes, caiaque, corrida, musculação, natação, trekking, e agora cicloturismo, e quase todos eu fumo um antes ou depois, no caso do caiaque e dependendo do rio eu fecho o beck e fumo ali mesmo ahahaha é muito daora, fumando e viajando de caiaque já encontrei altas cachu secretas q só se chega embarcado

Link para o comentário

Fumar um depois do treino ajuda a circulação, não tem coisa melhor...

Maconha é doping, droga natural e inofensiva que ajuda e muito na performance esportiva, além de ajudar a comer. Negócio é foda, depois não sabem porque o Phelps come um quilo de massa mais uma pizza inteira todo dia.

Link para o comentário