Ir para conteúdo

Alguém Ai Acredita Na Bíblia?


caça bondade

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Rapazeada faz favor...

Ateus, catolicos, crentes, espiritas, hinduistas, judeus, muculmanos, evangelicos, maradonistas e outros...

Vamos exercer o respeito as crencas e a tolerancia religiosa.

Chega de topicos da discordia!

sabias palavras grande gordo verme.

q a força esteja c vc ...e o verde tbm :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em um Deus,na biblia eu acredito em parte por que quem escreveu foi o homem,mas a biblia ja dizia o mesmo e muito antes que aquela figura historica que foi enforcada por contradizer o rei "se não me engano", que aterra era redonda e não plana.Pois a biblia afirma muito antes que qualquer um que a terra é redonda fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acredito em um Deus,na biblia eu acredito em parte por que quem escreveu foi o homem,mas a biblia ja dizia o mesmo e muito antes que aquela figura historica que foi enforcada por contradizer o rei "se não me engano", que aterra era redonda e não plana.Pois a biblia afirma muito antes que qualquer um que a terra é redonda fio.

galileo galilei?

aonde q a biblia fala isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isaias,capitulo 40 e versiculo 22;

Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

JÒ,capitulo 26 ,versiculo 7;

És tu porventura o primeiro homem que nasceu? Ou foste formado antes dos outeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Charles Darwin

"Não consigo acreditar que alguém deseje que o cristianismo seja verdadeiro: porque se for o texto da bíblia deixa claro que os que não acreditam nela, e isso incluiria meu pai, meu irmão, e quase todos os meus melhores amigos, serão eternamente punidos. E essa é uma doutrina abominável. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DEUS NUM EXISTE... niguem mandou perguntar sisi_rie.gif

quando a biblia foi escrita, o povo acreditava em anjos e dragões, e que o sol girava ao redor da terra... porra... na biblia fala que tinha gigantes que viviam na terra junto com os nefilim que era uma especie de super anjo

ou o outro cara (antes de jesus) chamado Enoch que teve a assenção que depois virou um demideus chamado Metatron... altas merdas... nao que num tenha verdade logico...

mas IMO deus num existe e nos estamos só no universo... lickle shots gallery_40438_2233_2872.gifgallery_40438_2233_2872.gifgallery_40438_2233_2872.gifgallery_40438_2233_2872.gif

Minuto 2:30

alias, me fala aonde que proibe erva na biblia??? Minha mãe depois de véia virou crente.. e ela ainda me pede pra dar uns pega... mas ela estuda a biblia, não vai a nenhuma igreja e faz trabalhos missionarios em prisões a véia maluca... :ph34r:

Cara, a sua mae mora a onde?

na moral, eu nao acredito muito na biblia pq ela so fala o que noix queremos ouvir, conforto!, o mesmo Deus que Te dá Tambm te Tira!, veio isso pra mim eh tudu cafuso!

Mas sei la, ir ate as prisoes e falar em nome de Deus pra mim é um ato de coragem veio, uma dessas do nosso lado lutando pela liberdade da erva seria bom!watchplant.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Paulinhuuu a biblia fala sobre beniguinidade imerecida,mesmo quem por algum motivo alguem não mereceria "ir para o ceu ou paraiso" mesmo assim vai,beniginidade imerecida,espero ter ajudado.

chilo, Todo o pecado ou blasfêmia será perdoado aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não lhes será perdoada.

...quem crer e for batizado, será salvo, quem não crer, será condenado." (São Marcos 16; 16).

Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinhuu, por que esse deus se preocupa tanto em acreditar nele ou não? Ele deveria se preocupar mais se eu matei alguém, estuprei, roubei, conspirei, algo ruim, não se eu acredito que ele tá lá olhando para mim. Outra que essa ética de "serei bom para ir ao céu" é uma farsa irmãozinho, se tu tá só sendo bom para ir ao céu pra mim tu é mal.

Tem uma frase muito boa do Einstein que é exatamente isso, olha aí:

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Não espere crença dos outros pois isso nem sempre é possível, a mente das pessoas funciona de forma diferente, espere tolerância, liberdade religiosa significa liberdade para não crer também, ora se você é ateu para todos os outros deuses do mundo, qual a diferença eu crer em um deus a menos do que você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

'DanKai' ,Eu apenas sou um provocador ,questionado agora se vc ou outros acreditam eu Deus ,realmente não faz nenhuma diferença para mim.O mundo é conviver com diferenças, todas as teorias são verdadeiras, mas antes que elas são discutíveis.

Em um pais onde se diz:"Política e religião não se discute." eu penso diferente Política e religião se discute sim!

Tentar provar a existência de deus com a bíblia, é a mesma coisa que tentar provar a existência de orcs usando o livro senhor dos anéis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'DanKai' ,Eu apenas sou um provocador ,questionado agora se vc ou outros acreditam eu Deus ,realmente não faz nenhuma diferença para mim.O mundo é conviver com diferenças, todas as teorias são verdadeiras, mas antes que elas são discutíveis.

Em um pais onde se diz:"Política e religião não se discute." eu penso diferente Política e religião se discute sim!

Tentar provar a existência de deus com a bíblia, é a mesma coisa que tentar provar a existência de orcs usando o livro senhor dos anéis .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, nme vou falar sobre deus.

Mas acreditar na biblia e foda, ahuahauahuauh aquilo e a maior comedia, cheia de contradicoes e mostrando um deus parecido com hitler....

No mais, pra quem le a biblia fica a sugestao: ler tambem macunaima o heroi sem carater, saci perere e as obras de monteiro lobato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião sem querer desdizer ou ofender alguem ,quem não le a biblia e ou não acredita em deus ,com certeza pode estar sobre influencia de forças poderosas e alternativas,eu falo isso para a minha mãe pois ela é espirita do beserra de meneses e isso para mim é uma força alternativa, e eu tenho apenas uma crença baseada por incrivel que pareça na biblia, mas de varias religiões e isso não vale nada aos olhos de uma ou outra religião,mas o importante para mim é a fé,Mais fortes são os poderes de Jeova Deus! E o Sangue de cristo tem poder!!Grower não é traficante!!

E mesmo que vc tenha negado deus por toda a vida e mesmo que no seu ultimo minuto de vida vc não acredite em deus vc pode ir para o paraiso, e se em seu ultimo momento de vida vc acreditar em deus, deus estara com vc.

Eu leio a biblia para me aproximar de Deus da palavra de Deus ,mesmo que editada pelo homem ,logico eu tambem não so burro por isso que tenho uma crença mas de varias religiões baseadas na biblia ,não leio por que eu tenho medo de algum castigo ou algo parecido.

Pelo que a biblia fala o papa não iria para o ceu pois autoridades religiosas como ele não podem se meter em politica,e ele deu sua opinião como lider catolico nas eleições presidenciais do Brasil agora em 2010 passado para que as pessoas não votacem em quem é a favor do aborto,e mesmo que se tratace de aborto ele se manifestou politicamente e por isso ele não vai para o paraiso.

E a biblia fala tambem que autoridades como presidentes,primeiro ministro,etc,que tem o poder de influencia ou de comando de grande massas populacionais,tambem podem rezar para tudo que é deus mais eles não vão para o paraiso,pelo menos é o que a biblia diz com suas palavras em seus capitulos e verciculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na minha opinião sem querer desdizer ou ofender alguem ,quem não le a biblia e ou não acredita em deus ,com certeza pode estar sobre influencia de forças poderosas e alternativas,eu falo isso para a minha mãe pois ela é espirita do beserra de meneses e isso para mim é uma força alternativa, e eu tenho apenas uma crença baseada por incrivel que pareça na biblia, mas de varias religiões e isso não vale nada aos olhos de uma ou outra religião,mas o importante para mim é a fé,Mais fortes são os poderes de Jeova Deus! E o Sangue de cristo tem poder!!Grower não é traficante!!

E mesmo que vc tenha negado deus por toda a vida e mesmo que no seu ultimo minuto de vida vc não acredite em deus vc pode ir para o paraiso, e se em seu ultimo momento de vida vc acreditar em deus, deus estara com vc.

Eu leio a biblia para me aproximar de Deus da palavra de Deus ,mesmo que editada pelo homem ,logico eu tambem não so burro por isso que tenho uma crença mas de varias religiões baseadas na biblia ,não leio por que eu tenho medo de algum castigo ou algo parecido.

Pelo que a biblia fala o papa não iria para o ceu pois autoridades religiosas como ele não podem se meter em politica,e ele deu sua opinião como lider catolico nas eleições presidenciais do Brasil agora em 2010 passado para que as pessoas não votacem em quem é a favor do aborto,e mesmo que se tratace de aborto ele se manifestou politicamente e por isso ele não vai para o paraiso.

E a biblia fala tambem que autoridades como presidentes,primeiro ministro,etc,que tem o poder de influencia ou de comando de grande massas populacionais,tambem podem rezar para tudo que é deus mais eles não vão para o paraiso,pelo menos é o que a biblia diz com suas palavras em seus capitulos e verciculos.

Meu deus do ceu ! nao querendo citar um morto, mais quanta bestera rapaiz puta que pariu junventude perdida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae dredelo,fio,eu tenho39 anos e a minha juventude foi perdida sim com anfetaminas opiaceos coca tabaco e alcool,mas agora encotrei a salvação, fumar um do medicinal e conheci a palavra de Deus,viu fio.

Voce gosta d doutrinas que desprezam o corpo pelo geito em !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acredito muito na bíblia e principalmente em Deus.

Mas infelizmente eu acho que ela é usada de uma forma errada nas religiões implantadas hoje em dia.

Eu a vejo de uma forma para melhorar a vida espiritual de cada um, e isso é uma questão individual.

Não adianta determinar algo pra um grupo enorme de pessoas, afinal o que é bom pra mim pode não ser bom pra você ... e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...