Ir para conteúdo

Alguém Ai Acredita Na Bíblia?


caça bondade

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bendito amor de Negus Negasth

Diz a biblia que quem não tem deus no coração o repele e ele tambem o que me parece que muitoa que aqui postão o fazem

sobre o assunto erva no geneses fala que o homem tem direito de todas plantas e ervas para delas fazer uso

e os gringo são meio ceticos mesmo venda da cultura deles se achar senhor das coisas sem humildade nenhuma

a erva vem sendo ultilizada a muitos anos como medicina se fosse malefico o medico nunca receitaria a um passiente terminal

e voltando ao topico biblia a uma parte que fala que o povo babilonico tem calices (alcool) enquanto nos trazemos feixes (Bud's)

Jah Bless Paz e graças do maior Jah Rastafari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse topico ficou chato ... ja tem pastor (g13) pregando na orelha ... aqui e so para expor o ponto de vista e nao pregar a biblia ... prefiro pregar o Cannabis Bible (google it) ...

Canadense, nasceu por ai de familia brasileira? Seu portugues e melhor q o meu ... nasci, cresci no BR, mas passei os ultimos 15 anos no 'abroad' ...

Make love, not war ...

g13, Einstein nasceu em uma familia judia, isto nao faz dele um 'fudeu' ... eu nasci numa familia catolica e eu sou ateu, gracas a deus .... rsss rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não acredito na bíblia, nem eu Jesus, nem em Deus e nem em nenhuma crendice...

...e não tem a menor importância. O que é necessário é ser bom, simplesmente bom: para com os outros, com os animais, a natureza. Fazer o bem, desejar o bem, espalhar o bem.

Se tem céu ou inferno, se Jesus era O cara ou só mais um esquizofrênico, se Alá é a verdade ou se os evangélicos tão certos: foda-se.

Vou continuar sendo uma pessoa boa, em todos os aspectos, buscando e fazendo o bem, tentando melhorar o mundo, sem me preocupar com nada disso. Isso que importa.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Biblia foi escrita com metáforas e parábolas, dai a interpretação de várias maneiras, q geram diferentes religiões "baseado" Nela

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA

o importante é discernir...o rei salomão, o mais que rico que ja existiu , pediu a Deus apenas sabedoria e discernimento

Se Deus é tudo , somos parte desse todo, somos Deus

Pena que exista algum "cancer " nesse Todo, mas o bem sempre vence o mal, as trevas não prevalecerão, a doença será curada ( como o fumo tem de ser curado, rs )

Eu não prego, pois estou sem martelo rs

Mais vale um ateu com boas obras que um crente sem obras

pènso q Ele esteja todos os dias conosco até o Fim dos dias, pois Ele é o Sol, mesmo à noite sentimos Sua presença refletida pela Lua, ou seu reflexo em outros astros ( lindo naum ...rs ) mas não reconhecemos isso , terra agua fogo e ar.... 4 elementos da matéria ( 4 _) a base da piramide é composta por um quadrado ( 4 )

e possui 4 triangulos ( 3, Trindade )......louco neh..3x4=12...e dai...sei la ...to na brisa

12 apostolos, 12 meses no ano,

3+4=7, o numero da perfeição, sete dias na semana, ....sete sete sete ( santissima trindade )....666....e segundo a musica do Pixies, monkeys gone to heaven,,,5 é o nmr do Homem

Pai, filho e espirito (s ) santo (s)....o paráclito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não acredito na bíblia, nem eu Jesus, nem em Deus e nem em nenhuma crendice...

...e não tem a menor importância. O que é necessário é ser bom, simplesmente bom: para com os outros, com os animais, a natureza. Fazer o bem, desejar o bem, espalhar o bem.

Se tem céu ou inferno, se Jesus era O cara ou só mais um esquizofrênico, se Alá é a verdade ou se os evangélicos tão certos: foda-se.

Vou continuar sendo uma pessoa boa, em todos os aspectos, buscando e fazendo o bem, tentando melhorar o mundo, sem me preocupar com nada disso. Isso que importa.

Abraz

2

Só troco a primeira linha.

Sou meio que espírita, apesar de NÃO acreditar em Deus, acredito que Deus é mais ou menos como colocaram na 1º página, só uma concepção de uma coisa.

De resto, assino embaixo.

E se eu tiver errado e não existir nada, que se foda, pelo menos eu tentei ser um cara legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

terra agua fogo e ar....trindade ( 3 ) triangulo, 4 elementos da matéria ( 4 _) a base da piramide é composta por um quadrado ( 4 )

e possui 4 triangulos......louco neh..3x4=12...e dai...sei la ...to na brisa

12 apostolos, 12 meses no ano,

3+4=7, o numero da perfeição, sete dias na semana, ....sete sete sete ( santissima trindade )....666....e segundo a musica do Pixies, monkeys gone to heaven,,,5 é o nmr do Homem

Pai, filho e espirito (s ) santo (s)....o paráclito

Esse dai deve tar o veneno...

só temos 12 meses por causa de Caesar Augusto e Julio Caesar dae vem Julho e Agosto...

e por teu deus é homem?? por que nao Ela?? muito precontceituoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não rola Sexo lá,,,então aproveite agora..

na época de jesus falar que Deus era mulher,,,,mulher era tido como um nda na época, u know

e outra

feliz ou infelizmente, creio q todos seremos um "Jesus" um dia

mas primeiro vc governa seu galinheiro, depois sua casa, depois um país, um planeta e depois,,,

,,pineapple express eh muito boa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelamordideus nego, manera nos trocadilho! heheheheheheheheheh

tipo o q por exemplo....rsrsrsrs

Deus me livre eu tenho medo de morrer de pendurado numa cruz....

E o Conde Vlad o empalador....po, qdo vou pescar tenho de empalar a minhoca no anzol, puts mó dó, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Respondendo ao tópico: Não, eu não acredito na bíblia!

Não quero ofender a fé ou as crenças de ninguém, pois eu tenho as minhas próprias que podem desagradar a muitos aqui, e agradar a outros.

Mas enfim.... no que cada um acredita não vai fazer diferença no fim das contas. Como já foi dito por vários brothers aqui, o que importa é fazer o BEM.

Não importa qual a sua crença, qual a sua forma de ver ou conversar com o superior, o criador ou o Deus. Se realmente for existir uma prestação de contas, um passo adiante ou seja lá o que for... a única coisa que vc precisa saber é que praticou o bem.

E a respeito das milhares de interpretações pro que nos é desconhecido, é apenas especulação de quem gosta.

Abraços!

Viva a CANNABIS!

Viva o GROWROOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não acredito em deus e acredito na biblia, assim como acredito no Senhor dos Aneis e Harry Potter = FICÇÃO, e das chatas.

po tem uns bagui mutcho loko na biblia...

peter jackson prresents the bible.... seria das hr man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem criou deus?

(eu sei que foi o homem, mas quero saber qual a resposta dos teístas)

Até hoje nada substituiu meu pensamento sobre a teoria do Design Inteligente, que o ACASO ter criado tantas variedades geneticas e incontáveis formas de vida, é um pensamento ignorante, pobre, cego e estupido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acredito que há um dragão com 8 braços que fuma só Haze o dia todo, que observa tudo e todos, que interfere em tudo, toma milkshake de ovomaltine, criou a vida a partir do kief e que quando eu morrer, vou à uma ilha com uma mulher e uma strain diferente pra eu fumar cada dia.

É minha Fé. Se inventaram essa palavra pra justificar que qualquer tipo de crença não soe estúpida, vão ter que respeitar minha FÉ também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acredito que há um dragão com 8 braços que fuma só Haze o dia todo, que observa tudo e todos, que interfere em tudo, toma milkshake de ovomaltine, criou a vida a partir do kief e que quando eu morrer, vou à uma ilha com uma mulher e uma strain diferente pra eu fumar cada dia.

É minha Fé. Se inventaram essa palavra pra justificar que qualquer tipo de crença não soe estúpida, vão ter que respeitar minha FÉ também.

po.. vou ser devoto... esse céu tá aprovado.. apenas a parte da ilha que foi foda... poderia ser nova iorque deserta em junho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não vai ter mais nada na ilha só mato e buceta. Não vai ter pernilongo nem borrachudo (não é Ilhabela!).

O único alimento é açaí, e todo dia você acorda como se não conhecesse açaí.

Lá há bongs, vaporizadores e pipes feito do material da armadura que o Frodo usa no Senhor dos Anéis.

po.. vou ser devoto... esse céu tá aprovado.. apenas a parte da ilha que foi foda... poderia ser nova iorque deserta em junho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nunca Li a bíblia completa, mas um dia lerei.....como todo mundo sabe o livro não foi escrito por jesus, mas por um bando de gente que sucedeu ele...então é foda levar aquilo ao pé da letra! agora serve sim como uma especie de conselheiro, as historias que estao ali grande parte são pura analogias e metaforas...por ex, quem acredita que quando se diz em barco de noe houve realmente um barco gigante e um diluvio ta bem enganado....no entanto ali existe um conhecimento enorme a respeito dos astros que regem o universo, bem como ensinamentos para uma vida reta...

Deus não vai salvar ninguem, nem Jesus...Deus é pura energia. Jesus foi um fulano de consciencia desperta! assim como krishna, Buda, e tantos outros...o filme zeitgeist a meu ver não mostra que jesus foi uma fraude...mas sim que foi mais um com a consciencia desperta a estar nesse mundo.

o problema é que ninguem tenta adentrar no mundo real, trabalhar a atenção, meditar diariamente..já é comprovado o poder que essas praticas tem de mudar o ser humano, com a consciencia desperta estaremos lado a lado de jesus e buda, não nos afligiremos mais com desejos e emoçoes pequenas...poderiamos fazer coisas inimaginaveis...´´milagres´´ ate. so que para ser um mestre não é qualquer um, se eu conseguir eliminar um pouco do meu ego já estou feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Primeiro é preciso provar que Jesus existiu, para depois cogitar a possibilidade dele ter sido bacana ou não.

Nunca Li a bíblia completa, mas um dia lerei.....como todo mundo sabe o livro não foi escrito por jesus, mas por um bando de gente que sucedeu ele...então é foda levar aquilo ao pé da letra! agora serve sim como uma especie de conselheiro, as historias que estao ali grande parte são pura analogias e metaforas...por ex, quem acredita que quando se diz em barco de noe houve realmente um barco gigante e um diluvio ta bem enganado....no entanto ali existe um conhecimento enorme a respeito dos astros que regem o universo, bem como ensinamentos para uma vida reta...

Deus não vai salvar ninguem, nem Jesus...Deus é pura energia. Jesus foi um fulano de consciencia desperta! assim como krishna, Buda, e tantos outros...o filme zeitgeist a meu ver não mostra que jesus foi uma fraude...mas sim que foi mais um com a consciencia desperta a estar nesse mundo.

o problema é que ninguem tenta adentrar no mundo real, trabalhar a atenção, meditar diariamente..já é comprovado o poder que essas praticas tem de mudar o ser humano, com a consciencia desperta estaremos lado a lado de jesus e buda, não nos afligiremos mais com desejos e emoçoes pequenas...poderiamos fazer coisas inimaginaveis...´´milagres´´ ate. so que para ser um mestre não é qualquer um, se eu conseguir eliminar um pouco do meu ego já estou feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vc quer uma digital dele ou uma foto?

desperte a consciencia e va falar com os bro dele na 5ª dimensão

ps. estilo viagem astral..mas so quando sair do corpo pra acreditar mesmo...é dificil...tem gente que ja nasce com o dom outros trabalham pra ter, e outros preferem achar coisa de maluco new age...mas essas coisas existem...tipo alcançar consciencia cosmica, sob efeito de um enteogeno...fzr telepatia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para mim acreditar na biblia e a mesma coisa que acreditar em papai noel. So sendo muito burro mesmo para acreditar. Fica obvio para uma pessoa com um pequeno lampejo de inteligencia que jesus esses deus essas viagens pisicodelicas de fato nunca existiram. tudo e so mais um geito da humanidade mostrar o quao mesquinha e prepotente somos. E tanta viagem na maionese que da ate vontade de rir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...