Ir para conteúdo

Cs -O Jogo Da Vida Real

Mr. Bong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Legitima defesa!!!brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bando de assassino!!!e nao vai dar em porra nenhuma!!!!!so mais um pobre ,preto,favelado...virou numero!!!!!E sao covardes, matam pelas costas de longe com luneta!!!!!Cade Patricia , nao deu porra nenhuma!!!!corra q a policia vem ai!!!!!Abraço e legalize 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tadinhos do traficante atingido, devia ser tão gentil e solidário. Usava a arma só para coçar as costas.

Legitima defesa!!!brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bando de assassino!!!e nao vai dar em porra nenhuma!!!!!so mais um pobre ,preto,favelado...virou numero!!!!!E sao covardes, matam pelas costas de longe com luneta!!!!!Cade Patricia , nao deu porra nenhuma!!!!corra q a policia vem ai!!!!!Abraço e legalize 2010

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda essas coisas...

Por um lado, nego andando com fuzil ou sei lá que porra de arma, não ta ali a toa.

Por outro, ta na cara que, por mais absurdo que pareça, a policia age igualzinho ou pior... ta na cara que nego tava curtindo, virou brincadeira, é CS mesmo.

Quando a situação só tem bandido e nenhum mocinho, fica foda criticar ou apoiar muito.

Mas a copa do mundo ta ae, vi isso uns dias atras... hoje alguém ainda fala alguma coisa? ou pintar as ruas é mais atitude pelo paiz?

Triste pa karalho!

:mellow:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem muita gente que pensa como vc "tinha que matar todos os bandidos" e acha que quem planta maconha eh bandido...talvez ateh o "heroi" que atirou pense assim...

Pior é que deve pensar mesmo.

Foda essas coisas...

Por um lado, nego andando com fuzil ou sei lá que porra de arma, não ta ali a toa.

Por outro, ta na cara que, por mais absurdo que pareça, a policia age igualzinho ou pior... ta na cara que nego tava curtindo, virou brincadeira, é CS mesmo.

Quando a situação só tem bandido e nenhum mocinho, fica foda criticar ou apoiar muito.

Mas a copa do mundo ta ae, vi isso uns dias atras... hoje alguém ainda fala alguma coisa? ou pintar as ruas é mais atitude pelo paiz?

Triste pa karalho!

Bem nessas.

Apesar do trafica com fuzil ser o mesmo que faz arrastão e atira em motorista que tenta fugir, o negócio ficou parecendo execução.

É guerra mesmo. Não tem outra definição, deixou de ser segurança pública.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem muita gente que pensa como vc "tinha que matar todos os bandidos" e acha que quem planta maconha eh bandido...talvez ateh o "heroi" que atirou pense assim...

Eu não estou defendendo quem atirou.... não acho que seja um heroi...apenas acho que assassinos,estrupadores, pedófilos tem que morrer mesmo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não estou defendendo quem atirou.... não acho que seja um heroi...apenas acho que assassinos,estrupadores, pedófilos tem que morrer mesmo....

É isso aew, só com uma ressalva, estuprador é bom deixar vivo na cadeia, pra conhecer o TIÃO MANDIOCA, todo santo dia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara que deu o tiro manja.....

Nao senti dó....quando ele decidiu virar traficante,sabia que corria o risco de tomar um tiro na cabeça.

Consigo ate entender o motivo pelo qual o policial(certeza), deu o tiro...

Eles ja iriam subir no morro pra matar traficante(que atiram nos "puliça" quando estao subindo), so que depois do tiro a vida dele fica mais "facil" pois tem menos gente para dar tiro neles....

E isso que o video mostra.... uma GUERRA !

Link para o comentário

Foda essas coisas...

Triste pa karalho!

Os caras executaram um amigo meu so pq fumava maconha e era todo tatuado , uma pessoa sem nenhuma maldade!!!!!!!!!e nao deu em porra NENHUMA entao nao venha defender assassino!!!!!!Aquilo se vc nao sabe é assassinato!!!!!!

faço coro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara é bom de tiro.

Dois militares logico, o sniper e o observador.

Bope é isso aew

Pode ou não pode ser HARTUNG.

Imagine também um grupo burro de amigos filhinhos de papai (para poder comprar o armamento profissional) cheio de merdas na cabeça ostentada pelas informações de mídia, viciados em games tipo CS, resolvem fazer o trabalho "exemplar" que a polícia devia fazer para a sociedade? Não acho difícil que algumas pessoas incoformadas o o descaso e violência de suas cidades, estejam procurando fazer justiça com as próprias mãos.

Mas tamém pode ser perfeitamente um grupo burro de policiais que estejam querendo aparecer e treinar um pouco o que aprendem na escola e na televisão. Na verdade pode até ser rivais entre traficas... pode tudo!

Hoje em dia não duvido mais de nada, acredite...

Também não a apóio esse tipo de atitude, nem da polícia, nem da sociedade... de ninguém. O caminho não é por aí não minha gente.

:Maria:

Precisa muita coragem mesmo pra atirar em alguem pelas costas a 2km de distancia...

Hoje em dia acho que nem se trata mais de coragem viu Jahbaa... A coisa tá mais para sociopatas revoltados ou imbecilizados pelo sistema... maior bad.

Pior que pela frase do cara: -"pegou um, pegou um" fica obvio que eles nem tinham ideia de em quem estavam atirando....

Mais um argumento para acharmos que não poderia ser um spiner profissional... A 2km não basta só mirar colocando o cara no centro da mira... Tem o vento, altura que o spiner está da vítima (ângulo), etc...

O mercado negro de armas é que nem camelô aqui no brasil né galera? Sabemos que tão fácil quanto conseguir maconha na boca.

Eu mesmo tive a infelicidade de conhecer pela net, uma pessoa que traficava armas do paraguay para o brasil... era só falar o modelo e em 20 dias estava na sua casa...

Foda!

Foda essas coisas...

Triste pa karalho!

2x

COPA 2010: PÃO E CIRCO!

Fico indignado com notícias do tipo que saiu essa semana no jornal da globo da hora do almoço (não assisto quase tv, por isso nem sei on=s nomes dos programas) falando +- assim:

"E os jogadores da seleção brasileira de futebol após um fim de semana de trinos "puxados" tiveram o seu dia de folga regado a churrasco de primeira e com o goleiro como churrasqueiro..." e tal e tal... Porra galera, tenham dó... Tudo bem que eu sei que maio galera do bem aqui ama o futebol gosto é gosto, nem entro nessa discussão, mas todos nós sabemos que na áfrica a miséria reina e a fome é o prato principal do café, almoço e janta de maioria africana... qual é? é assim que mostramos o nosso lado social e humano no esporte, nesta COPA de mentira? Sei não, porque eu sei que a maioria deses jogadores de grandes clubes ganham horrores de dinheiro e estão tomando actívia com jonny walker (literalmente cagando e andando) para o povão que tanto apiam em suas partidas futibolísticas. E a grana que se investiu na AFS para contruir estádios e finalmente fazer a compa acontecer? Muito dinheiro que poderia resolver muitos problemas no país... Certo que a COPA gera lucro pois é um enevto turístico mundial, mas vc acha que essa economia do lucro vai mesmo circular no país e melhor ainda, para programas sociais de melhoraia de vida??? Sei não...

Vamos vivendo...

Paz

é de formação militar mermo, fala "quatu" e atira no dois!

hehehehe, pode crer mandacaru, o engraçado foi que eu notei isso de primeira tbm... daí já fiquei com pe atrás quanto ao profissionalismo dos caras, e sabendo que polícia tbm não tem profissionalismo... mais uma vez pode ser qualquer um.

Com certeza o cara q atirou pensa q quem planta maconha em casa tb é bandido !!!!!Cuidado q tu pode ser o proximo alvo deles!!!!Vai defeder policia la puta q paril!!!!Cade patricia!!!!!!!!!!!

Concordo Cap Lampião.

Acho que essa história pode ir muito longe viu se algo não for feito, principalmente com o grau de pessoas mal informadas que existe no Brasil

Os caras executaram um amigo meu so pq fumava maconha e era todo tatuado , uma pessoa sem nenhuma maldade!!!!!!!!!e nao deu em porra NENHUMA entao nao venha defender assassino!!!!!!Aquilo se vc nao sabe é assassinato!!!!!!

Histórias como essa eu também conheço por amigos meus que contam de amigos seus já morreram, não pelos policiais, mas por pessoas, geralmente bandidos e x9, cagueta safado, noiado de pedra que se sustenta da polícia em troca desse tipo de crime.

Tem um amigo meu que contou que um amigo dele foi morto por um noiado bandidinho que morava na mesma rua do cara. O fato é que eles eram amigos como toda tbm da galera da rua, onde só tem malucos cannábicos... Mas o cara que matou, entrou na pedra e pronto, ficou trabalhando pros homi como x9 em troca das pedras e de serviços sujos e sei lá o que mais... O fato é que o cara que ele matou, que era conhecido dele das antigas, só fumava cannabis e era maior figura lá nas áreas... Os policiais foram quem encomendou o crime... Sabe o pior...? 2 anos depois, o processo foi rolando e recentemente, um dos amigos foi denunciar que tinha envolvimento de policiais no crime... sabe o resultado? Na noite seguinte, um grupo de homens encapuzados invadiram a casa vizinha por engano e não calaram a boca dele para sempre. No dia seguinte ele se mandou e fez o certo...

Tenho mais nojo de polícia do que de merda!

ô mundo louco cara :wacko:

Link para o comentário