Ir para conteúdo

Cs -O Jogo Da Vida Real

Mr. Bong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra mim a galera que ta achando bonito conhece mais videogame do que realidade...

Ja conheci traficante que anda armado e eh boa pessoa, sustenta a familia, eh considerado pela comunidade...logico que tem muito sangue ruim tambem....assim como na policia tem sangue ruim e trabalhador...

Eu ja fui pessoalmente ameacado por traficante fotografando ponto de venda. Ja fui ameacado por ladrao fotografando um ato de prisao. Ja fui ameacado por cadeieiro por fotografar tatuagem...porra os cara nao sao bonzinho nao...

Mas tambem ja levei spray de pimenta na cara, gas lacrimogeneo, bomba de efeito moral e ja fui tambem ameacado por policiais...nao tem virgem na zona ne?

Mas porra defender execucao jamais, nem de traficante nem de policial.

A morte desse traficante resolveu oque? A fila anda, o mesmo fuzil esta na mao de outro agora nesse exato momento, possivelmente mais jovem e menos preparado para usa-lo, vai matar o proximo tambem? pode crer que outro assume o lugar...essa fila nao tem fim...e a cada um que tomba tem uma "dona maria" por tras pra chorar no enterro. uma familia, uma comunidade pra se revoltar contra a policia.

Pra defender oque? Esse "aparthaid social" que coloca ricos e a classe media de um lado e os miseraveis e pobres do outro?

Passa um ano da tua vida morando num barraco de compensado na beira de um esgoto, com medo de enchente, deslizamento, bala perdida...com mosquito, barata, rato...dormindo sem jantar...com um puta calor no verao e um frio cortante no inverno... vendo teus pais trabalharem de subalternos de manha ate de noite pra viver na miseria, vai procurar um emprego e ver um racista de rh torcendo o nariz pra vc pela sua aparencia, pelas tuas roupas, pela tua raca....passa um ano da tua vida assim e me diz se vc nao vai ter pelo menos vontade de pegar num fuzil e partir pra funcao.

A vida nao eh videogame. O dia que vcs, que acham isso bonito, virem com os proprios olhos alguem que levou um "head shoot" quero ver se vcs vao achar tao legal assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS, quando politico ladrão ou figurão toma Head-shot, normalmente é encomendado por outro politico ladrão/figurão mafioso e a policia faz de tudo para enquadrar como Latrocino ou Suicidio...

Geralmente quando é policial que mata é Latrocinio... Fora que na merda que estamos, qualquer um, em condições de chinelagem absoluta, assume uma condenação por 200 quilos de alcatra (R$200000), passa 5 anos no xadrez e tem a familia sustentada e no final, ganha o que não ganharia em 30 anos trabalhando...

Apagar alguem é muito facil para os "mafiosos"...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vcs estão viajando... Por isso que essa parada chama "guerra ao tráfico". Guerra não tem honra nem ética. Não tem essa parada de covardia... Tem que abater o inimigo e pronto. Seja bandido contra bandido, polícia contra bandido ou bandido contra polícia, nunca esperem que a ética e o bom senso prevaleçam nesse tipo de situação.

Aqui mesmo no meu local, se abrirem os noticiários recentes, vão ver duas notícias que dão bem o clima do mundo que a gente vive hj. A primeira uns 3 menores entre 14 e 16 anos assaltaram uma padaria. O dono tinha pouca grana no caixa e por causa disso eles pregaram um pipoco na cabeça dele. A segunda um senhor caminhava pelas areias da praia e um cara chegou nele para assaltar. Revistou o cara todo e não achou nada que pudesse roubar... Em seguida vieram mais uns 4 ou 5 comparsas com ripas de madeira na mão e deram uma surra no cara pq ele tava sem grana, tudo isso filmado pelas câmeras da orla...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho conhecimento de tiro. A distancia desse tiro foi mais de 1 km. Acertar um alvo movel a 1 km tem que ser muito bom. Tudo bem que as condiçoes eram favoraveis, ja que a bala ia ter uma trajetoria diagonal descendente. Outro fator positivo é de ser um tiro num local envolto por morros e casas, isso reduz o vento e possiveis variaçoes de trajetoria. É diferente de um tiro em campo aberto.

Isso é uma tatica de guerra psicologica com toque cibernetico. Muito usada por terroristas, pelo Hamas, Al-Quaeda e outros. Vc simplesmente executa um oponente e usa a internet pra apresentar isso ao mundo. Com isso vc enfraquece a tropa inimiga, os expoem a fraquesa, faz a tropa adversaria se enfraquecer. Vide os exemplos de soldados americanos decaptados no Afeganistao-Iraque. É um ataque com objetivo psicologico.

No Rio o trafico esta em guerra. Esse tiro pode ser de miliciano, ja que tem muitos militares no meio. Ou pode ser de traficante, ja que eles tem soldados treinados pelo exercito em seus efetivos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Guerra ao trafico, guerra as drogas, guerra ao terror...tudo isso eh do interesse de quem?

We dont need no more trouble...

brutalidade, repressao e covardia apenas geram mais violencia.

"Bandido bom eh bandido morto" eh uma mentalidade tao simplista, tao redutora do cenario social, que, me desculpem, soh pode partir de gente alienada, profundamente amargurada ou entao pouco inteligente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 a menos....

tinha que matar todos BANDIDOS, inclusive os engravatados!!!

me deixem viver... uso gravata pra trabalhar, sou obrigado...

Bandido não escolhe roupas, são engravatados, fardados ou "andam na beca", os que andam maltrapilhos são o alvo principal desta super bem treinada polícia.

A violencia policial precisa acabar de qualquer forma, o filho da puta do policial não tem direito nenhum de matar o traficante, ou outro qualquer "fora da lei"...

na cabeça oca e cheia de preconceitos destes policiais nós maconheiros/usuários/cultivadores estamos no mesmíssimo patamar dos traficantes, pra eles somos todos a mesma coisa.

um dia matam o cara com a arma na mão, no outro matam o cara que subiu o morro p/comprar o bagulho.

Primeiro vamos abrir os olhos para existencia desta guerra insana, depois vamos terminar com ela.

tanta guerra pra nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ces tao viajando, os 3 tavam com fuzis trançado nas costas...ja devem ter 1 caminhao de mortes em cima

bandido bom é bandido morto...pra mim é menos 1

como o maldoror disse guerra n tem etica nem hora

o q me dizem disso aki

http://www.youtube.com/watch?v=jP4F3M0Z1w8

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ces tao viajando, os 3 tavam com fuzis trançado nas costas...ja devem ter 1 caminhao de mortes em cima

o q me dizem disso aki

http://www.youtube.c...h?v=jP4F3M0Z1w8

abs

o policial que matou é bandido também.

mas nao na cabeça dele, nem na cabeça de quem pensa que ele está certo.

na cabeça do policial vc também é bandido, se te dão uma "dura" é nescau com bolachas no minimo.

gente morrendo, sendo presa, apanhando, sendo torturada, tudo por causa de uma proibição absurda, tá tudo errado! inclusive o senso crítico de todo mundo.

estão todos anestesiados! não conseguem ver a guerra civil nao declarada. acham bonito "policial" matando "bandido"...

guerra é sempre ruim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o q me dizem disso aki

http://www.youtube.com/watch?v=jP4F3M0Z1w8

abs

Eu te digo que os criminosos que assassinaram esses policiais deveriam ser presos e julgados de acordo com a lei.

oq vc me diz disso. Esse refem confundido com "um bandido" na mente dos pms era menos um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara vo te fala a real,conheco atiradores de elite,e nao foi trabalho de um deles esse assassinato nao...eh coisa de amador,muito provavelmente de traficante rival...hahahaha quem eh treinado pra matar com 1 tiro nao comemora quando acerta um vagabundo no corpo...

E quem fica feliz com essa morte nao passa de um imbecil,me desculpe mas os bandidos de verdade nao moram no morro e nao carregam fuzil nas costas...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tenho pena do cara que foi morto, andando pelas ruas com um fuzil na mão, já foi tarde.

O problema é que isso foi um assassinato, uma execução. O cara nem tava ligado no que tava acontecendo. O problema está quando a sociedade começa a não se importar que a polícia faça esse tipo de coisa. O cara era traficante, então pode dar tiro de fuzil pelas costas dele mesmo ele não estando ameaçando ninguém. E onde se traça o limite??? Em assaltante também pode? E golpista?? E usuário (já que na cabeça deles é quem é responsável pelo tráfico) ??? Quem sabe daqui a poco tem usuário tomando tiro na cabeça porque ta fumando um baseado?! Mas tudo bem, afinal é criminoso...

Esse tipo de ação não pode ser tolerada porque abre um precedente pra uma polícia sem freios. A polícia não pode ter permissão de simplesmente sair executando, impunemente. Eu sei que isso acontece, todo mundo sabe. Agora... Ver um vídeo desses e achar correto é foda. Como eu disse, não tive a menor pena do cara, gente boa não era. Mas é errado dar esse tipo de poder pra polícia. E o cara com a furadeira que foi executado???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q doidera essa porra toda.o sistema todo é 1 lixo.

Cara vo te fala a real,conheco atiradores de elite,e nao foi trabalho de um deles esse assassinato nao...eh coisa de amador,muito provavelmente de traficante rival...hahahaha quem eh treinado pra matar com 1 tiro nao comemora quando acerta um vagabundo no corpo...E quem fica feliz com essa morte nao passa de um imbecil,me desculpe mas os bandidos de verdade nao moram no morro e nao carregam fuzil nas costas...Mr.Fisherman

2x

Concordo.

E outra coisa, ai togo de boa, será que esse trabalho sujo é mesmo realizado pela polícia? Tenho lá minhas dúvudas...

Paz irmãos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e toda essa malha de corrupção e ganancia, que vicia e mata...

tudo por causa do maior erro da humanidade: renegar a saude e sobrevivencia da propria espécie.

a natureza que ha decadas vem sendo imposta como destruidoras, poderiam hoje estar salvando milhoes de vidas.

digo isso não só pela cannabis.

o ser humano é auto-destrutivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOI A POLICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TODO MUNDO SABE!!!!!!!!!!POLICIA realizando trabalho sujo??????nao imagina eles sao "limpinhos",ta de sacanagem!!!!!!!Eles fazem coisa mt pior!!!!!sequestram , estupram e matam!!!!!!!!!CADE PATRICIA!!!!!!!!!

Link para o comentário