Usuário Growroom Canadense Postado June 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2010 Até agora não me recuperei da caganeira que me deu ao ver aquele video do General Leonidas... Que coisa mais absurda... Como a ditadura é boazinha... Eu acho que ele tá certo, tenho que agradecer a ele por tudo que o regime militar nos fez... po... ele e o dunga... tu num viu o teu conterraneo falando que ele num podia dizer se a ditadura foi bom?? alem da epoca da escravidão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2010 Até agora não me recuperei da caganeira que me deu ao ver aquele video do General Leonidas... Que coisa mais absurda... Como a ditadura é boazinha... Eu acho que ele tá certo, tenho que agradecer a ele por tudo que o regime militar nos fez... po... ele e o dunga... tu num viu o teu conterraneo falando que ele num podia dizer se a ditadura foi bom?? alem da epoca da escravidão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2010 Esse documentario ai eu nunca assisti Jahbaa, mas nao duvido q no Brasil o Roberto Marinho consiguisse barrar quase tudo que ele quisesse, principalmente uma coisa pessoal contra ele. Ta errado barrar, ele q fizesse outro documentario mostrando o contrario Tai o doc...parte 1 ate 4....vale muito a pena assistir... abrazzzzzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 20, 2010 Denunciar Share Postado June 20, 2010 Todo mundo tá feliz, tá feliz... Não, nem todo mundo tá feliz! heuaheuhaeuhauehauheuahe Esse "Beyond Citizen Kane"é demais Pra ficar mais facil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts