Ir para conteúdo

Negligência, Corrupção E Violência

paulista verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Negligência Violência e Corrupção

Deparo-me hoje com duas cenas inacreditáveis.

A primeira delas foi quando eu fui comprar um fumo(infelizmente só agora consegui convencer minha mãe a deixar eu plantar e minhas seeds não chegaram ainda, por esse motivo ainda dependo do prensado),chegando lá o cara me diz:

- Esse e o ultimo a esse preço a próxima remeça vai estar com um preço maior!!

Eu perguntei ai veio a resposta q eu não esperava, ele diz:

- Tiveram umas apreensões ai o preço do quilo está muito alto e também os policiais aumentaram o arrego!!

Eu não acreditei, só que passando pelo batalhão da PM que fica atrás da favela, olho para o estacionamento dos soldados e vejo vários carros de luxo com BMW,MERCEDEZ,JEEP entre outros, como uma pessoa que ganha menos de R$ 3000 consegue ter e manter um carro desses? Um tano quanto estranho...

A segunda foi quando eu chego em casa e me minha mãe me diz que o caminhão do frigorifico de um amigo dela havia sido encontrado só que estava vazio e não havia ninguém com o veiculo.

O caminhão foi roubado ontem por volta das 22hrs nas proximidades daquele batalhão dos carros, sendo encontrado as 5:43 da manhã (hora que consta no B.O) duas ruas atrás do batalhão, muita coincidência esta havendo um churrasco neste batalhão.

A corrupção está debaixo do nosso nariz só a sociedade que finge não enxergar.

QUEM PROÍBE DEFENDE O TRAFICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

paulista verde2 concordo com oq vc diz ae concerteza , quem proibe defende o trafico

isso ai é apenas um grão de areia na praia,tem mt mais falcatruas

mais cara eu nunca vi nenhum soldado da policia militar com carro de luxo n.

bem na minha cidade n né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em São Paulo tá foda...

Mas isso é altamente justificado por ser ano de eleição... Daí os caras pegam na fronteira para dizer que eles fazem algo pela "segurança pública e combate às drogas" enquanto estão alimentando a corrupção dentro do País, enquanto isso passamos nas ruas e cada vez mais a molecada está usando o crack... Por ser algo que dá mais dinheiro...

Muito engraçado, a corrupção aumenta, o crime organizado lucra mais, as pessoas ficam mais doentes e depois vão passar nos jornais que os governos estão combatendo o crime e o tráfico no país...

É realmente muito "engraçado"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No RJ teve um movimento q tentou diminuir a corrupçao na policia q foi iniciado quando promotores viam carroes de policiais parados na porta da delegacia!!!!!Acontece em toda policia, civil ,militar e federal, basta olhar os carros na porta das delegacias p ver q honestamente ninguem teria condicoes de pagar por aquilo , mas é assim mesmo se for avera sobra 10% dos policiais ,sera q isso interessaria??????????????????????abraços e bos sorte

Link para o comentário

Porra Thiago, não sei qual sua cidade, mas não deve ser grande, pois todas as cidades grandes do Brasil os relatos são os mesmos.

Meu professor de medicina legal, perito há mil e 200 anos, quando perguntado sobre o isolamento de cena do crime ( pra nem entrar na corrupção hein ) quase passa mal de tão irritado que fica. Nos contou uma vez que foi fazer uma perícia e chegando no local do crime, o policial militar estava de rolé com a moto da vítima, outro estava sentado no sofá vendo tv e outro na geladeira da vítima.

A polícia no Brasil é corrupta, desinteressada, mal formada, mal paga, mal intencionada...

NÃO CONFIO NA POLÍCIA, RAÇA DO CARALHO!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi apenas uma duvida,eu nunca vi nenhum soldado da policia portando um carro importado.vc ja viu?

eu nenhum momento eu falei que n concordava com as palavras do amigo...tb acho que tem mt pilantragem

na poliçia , isso tem em qualquer lugar ,cidade grande ou pequena...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vejo DIARIAMENTE !!!!!!!!!!!!!!!no meu curso q prepara p concurso publico!!!!!!!PM de,carro importado e pendurado de ouro!!!!e ainda para na porta do curso para q todos vejam!!!e se vc nao sabe os policiais tem um carro p ir trabalhar e outro p sair ,essa é mais velha q minha avo!!!!!Meu Deus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra mano, aqui na minha city os vermim tão portando só carangão tb!! E mais, tem uns que tem umas motos 1100, 1300 hayabusa, Harley... No meu último trampo eu ganhava mais que um puto desse e não consegui comprar um golzim g3, como é que uns FDP desses andam de Civic, pallas :blink:.... e eu ralando pra ver se consigo uma 125titan... é florida!! :bronca:

[]'s

Link para o comentário