Ir para conteúdo

O Que Acham De Um Adesivo Sobre Cannabis Medicinal?


  

76 votos

  1. 1.

    • Demorô! É o que tava faltando mesmo! Vou comprar sim.
    • Demorô! É o que tava faltando mesmo! Mas não sei se vou comprar.
    • Acho que tem outros temas mais prioritários para o movimento.
    • Não acho que deva ser produzido adesivo com esse tema.
      0
    • Não tenho opinião a respeito.
      0


Recommended Posts

Pessoal,

Estamos pensando em produzir um novo modelo de adesivos para termos não apenas a campanha sobre o cultivo caseiro, mas também uma sobre a Cannabis Medicinal.

Porém, como todos sabem, temos um capital de giro muito baixo no Growroom. Temos muitas despesas e os custos das nossas atividades são cobertas atualmente somente com a venda de adesivos e com os banners.

Então, antes de produzirmos algo que a galera não aceite, viemos aqui consultar a opinião de vocês.

O que acham de um adesivo sobre Cannabis Medicinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Sou totalmente a favor e acho que a divulgação séria e sem exageros sobre a cannabis medicinal é a única forma de conseguirmos uma brecha legal para que todos os interessados possam cultivar suas plantas em paz.

Aproveitando a oportunidade, na próxima impressão por favor deixem o endereço do Growroom mais visível. Nos adesivos atuais a identificação do site está muito difícil.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim, sim! Tenho a impressão que a comunicação imagética é uma grande aliada! Né? Nesse nosso tempo...

Os adesivos podem contribuir, com as "intervenções urbanas", à tornar o assunto "mais comum", mais expressivo, menos absurdo e intolerável.

Os adesivos são muito bons! Uma forma interessantíssima, criativa... de atitude política e tudo mais...

A Cannabis Medicinal, é um "caminho aberto". Como num trecho do documentário canadense, onde se diz, que a moral da nossa sociedade, dificilmente, libertará a Cannabis porque é bom, porque uns a usam por prazer, porque querem usar. Mesmo assim é positivo, além do que, é um "poder" dela que merece ser revelado.

Então...apoio ao adesivos também!!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente apoiado!

criei umas frases que se quiserem podem ser usadas pros adesivos, a primeira eu particularmente acho sensacional

CANNABIS MEDICINAL: CURE SEU PRECONCEITO!

ou ainda, uma que bate bem na questão legal

CANNABIS MEDICINAL

DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA É PLANTAR MEU PROPRIO REMEDIO!

precisando do apoio inicial pra confecção dos adesivos é so chamar...

tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu respeito o "fronte" da maconha medicinal, mas pra mim parece ser uma luta bem contextualizada em outros países. Acho que o tema do tráfico de drogas aqui no brasil é muito mais importante e tem muito mais diálogo com não-consumidores.

Mas eu gostei da perspectiva da frase que o Sérgio colocou, pois no meu ver é algo que dismistifica a maconha e mostra lados dela que não são de conhecimento geral; não se limita à defesa do uso medicinal.

Só uma questão com a palavra "cura", pois falar que maconha cura aids é tão distorcido quanto as informações toscas que os proibicionistas soltam, e o termo "ajuda na cura" fica bem abstrato. Não podemos incorrer nos mesmos erros que criticamos! (acho que no caso do "ajuda a combater o crime..." funciona melhor pois não é obscuro a forma como o plantio caseiro tiraria dinheiro do tráfico; agora quero ver quem me explica direitinho de que forma a maconha "ajuda na cura" de aids e câncer...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ah, só mais um adendo:

A escolha da palavra "Cannabis" é uma coisa óbvia para todos? pois eu acho que isso acaba tendo um efeito ideológico terrível, como se cannabis e maconha fossem coisas diferentes (uma boa e outra ruim). Cannabis europeu, remédio, natural; Maconha africano, droga, violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...