Ir para conteúdo

O Que Acham De Um Adesivo Sobre Cannabis Medicinal?


  

76 votos

  1. 1.

    • Demorô! É o que tava faltando mesmo! Vou comprar sim.
    • Demorô! É o que tava faltando mesmo! Mas não sei se vou comprar.
    • Acho que tem outros temas mais prioritários para o movimento.
    • Não acho que deva ser produzido adesivo com esse tema.
      0
    • Não tenho opinião a respeito.
      0


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Algo que acho importante é continuar com o mesmo layout ou com layout muito parecido dos primeiros adesivos,

Até pra dar uma noção de movimento mesmo, tem que rolar uma certa padronização dos adesivos, só muda o conteúdo...

Acredito também que o nome do growroom poderia ser maior, por que percebi que nos lugares onde colei rolava de ler a frase tranquilmanete, já o site ficava muito pequeno e dificil de ler, com isso a galera maconheira que vê o adesivo acabava não sabendo do site, só passando lendo a frase e achando manero, mas sem saber onde procurar informações pro cultivo...

é isso, acho importante essa padronização dos layouts dos adesivos, assim começariamos a formar a identidade do GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

IMO:

-Devemos manter o padrao do adesivo, como já citado.

-Sem divindades.

-Sem conotaçao de que é a CURA das doenças como cancer e AIDS, até porque a real cura dessas doenças ainda nao nos é conhecida. Ao invés, acho fundamental constar que AUXILIA NO TRATAMENTO de tais doenças.

-A frase do irmao Mauro Orsi é bem interessante. A presença de órgaos ou pessoas que sejam respeitadas por alguma parte da populaçao embasando os argumentos é também fundamental.

-Deveria rolar mais de um adesivo, assim poderia rolar a venda de mix de adesivos, assim como compramos mix de seeds =). Tipo 10 ou 20 de cada adesivo por pack. Eu compraria sempre!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To meio ausente das coisas canábicas...

Mas impactante seria mesmo uns OUTDOOR... Não sei preço, naum sei como se faz... Mas ajudaria numa boa...

Compro uma cota pra esses adevisos...

[ ]'s

Tava precisando dum up mesmo... essa ideia de outdoors tu ta falando de placas de propaganda ne? irada a ideia, galera que trabalha com midia podia ver se ha tal possibilidade, mais deve ser complicado judicialmente...

E os adesivos medicinais vao sair ainda? aqui no braza quase ninguem sabe que maconha é remedio, e com pouquissimos efeitos colaterais comparados a outras drogas analgesicas, calmantes, etc

100% apoiado... e vamo que vamo tacando fermento na massa :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...