Ir para conteúdo

Primeira Vez Chapado, Meio Traumática

Floripano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae pessoal, vou contar, resumidamente, como foi a minha primeira vez chapado, aconteceu há dois dias.

13:00 - Almocei em um restaurante caro, porém sem muito movimento.

14:00 às 17:30 - Festa, tomo 5 latas de cerveja (2 bohemia, 3 antartica subzero o suficiente pra me deixar bebinho) e como um e meio pão com linguiça.

17:30 às 18:00 - Caminho com meus amigos até a casa de um deles, 3km do local da festa.

Chegando na casa dele, resolvemos que vamos fumar um baseado que ele tinha. Era de prensado e de uma qualidade bem questionavel. Lá na casa dele, tomo 4 copos de água em menos de 5 minutos para aliviar um pouco os efeitos do álcool.

18:20 - Começamos a fumar. Era minha segunda vez, na primeira não senti nada, era exatamente a mesma erva, então resolvi que ia puxar muito para bater dessa vez. E foi o que fiz. De vez em quando, vinham uns pedacinhos de erva/cigarro na minha boca e, como estava tragando, (talvez) alguns acabaram indo para o pulmão.

18:30 às 20:00 (eu acho) - Muito chapados. Às 20:00 fomos comprar um doritos + iogute. Chegando na porta do mercado, fiquei do lado de fora. De repente começo a vomitar. Vomito umas 4 vezes, até coisa do almoço.

20:10 às 21:00 - Andamos mais um pouco e sentamos num banco e comemos o doritos e tomamos o iogurte. Uma hora me engasguei com o doritos e pareceu que um pequeno pedaço desceu pela traqueia. Minha boca estava bem seca, tornando dificil mastigar o doritos. Uns 5 minutos depois de comer o doritos, volto a vomitar. Vomito mais algumas vezes. Nesse ponto, meu sistema digestivo estava limpo, praticamente tudo que comi naquele dia eu tinha vomitado.

21:40 - Chego em casa muito enjoado, vomito mais uma vez (só bile).

No dia seguinte acordei enjoado demais, parecia uma ressaca.

Hoje, dois dias depois, estou sentido dores no pulmão, quando puxo o ar com o nariz para desentupi-lo e quando assopro a cornetinha que comprei para torcer para o Brasil. Também estou sentindo um leve desconforto na traqueia e pulmões, como se estivesse enjoado ou com uma coisa entalada lá.

Então, gostaria da opinião de vocês:

- Meus amigos disseram que não vão mais fumar maconha, pois passei mal. Mas acredito que a maconha foi a que menos contribuiu para eu ter passado mal. Acredito que tenha sido a combinação das cervejas + 4 copos de água tomados muito depressa, sem falar que talvez houvesse algo estragado na comida do restaurante. Vocês concordam com isso?

- Em relação ao desconforto e pequenas dores que sinto no peito, alguém já sentiu isso?

Tenho medo de que algum pedaço de doritos ou erva/cigarro tenha ido parar no meu pulmão e que isso possa acarretar em uma pneumonia aspirativa...

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acredito que a maconha foi a que menos contribuiu para eu ter passado mal.

(tbm acho) mesmo sendo prenpren

Acredito que tenha sido a combinação das cervejas + 4 copos de água tomados muito depressa, sem falar que talvez houvesse algo estragado na comida do restaurante. Vocês concordam com isso?

provavelmente

- Em relação ao desconforto e pequenas dores que sinto no peito, alguém já sentiu isso?

Tenho medo de que algum pedaço de doritos ou erva/cigarro tenha ido parar no meu pulmão e que isso possa acarretar em uma pneumonia aspirativa...

isso pode acontecer

e como é questionável o q se tem no prensado! pode ser mto foda isso!

tipo vc não sabe de onde veio a erva, oq "eles" colocaram nela e tal...

mas pode ser só doritos, oq tbm não deixa de ser foda!

abração e melhoras ai companheiro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Francamente nao deu pra ler todo o relato do teu dia...mas lendo por cima te pergunto...vc eh de maior?

Ta mirim demais esse post...po, na moral, passar mal com 5 latinha e um bamba e ainda ficar noiado com pneumonia aspirativa...

Sou de maior sim. Quanto ao "passar mal com 5 latinha", foi justamente por isso que vim postar aqui. Estou acostumado a beber mais do que isso e nunca passo mal.

Link para o comentário

ja vi uma subrinha minha vomitar depois de fumar um baseado mas pra mim tem nada haver

vc bebeu rapido ta na cara que foi isso

maconha tira enjoo,alivia colica,pra mim me deixa mto melhor quando to com enjoo de fome,ou nauses de viagem,maconha sempre me ajudo

tenta fumar um bom prenssado com seu amigo,vcs 2,um baseado de tamanho normal...sem beber nada sem misturar nada

traga o baseado segura uns 7 segundos no pulmao e solta lentamente

se vai ver a belesura !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vc vai me desculpar ,mais isso tá parecendo frescura!

joga na ceda ...fogo na bomba...

dores no pulmão esse tipo de desconforto so com o cigarro (vicio desgraçado esse sim é do capeta)

doritos + iogute fica bom???????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já aconteceu algo parecido comigo.

Tomei mta breja, depois comi no Mc donalds. Cheguei em casa com um brother e fomos tocar fogo, era um fininho de um prensado de "boa qualidade" quando chegou na metade do cigarro começou a ficar preta minha visão, até que eu sentei no chão sem nenhuma reação com mto enjoo, vomitei pro lado e depois melhorou.

Na minha opinião pode ser que com a barriga cheia de alcool e comida, o efeito do baseado pode se tornar tipo uma nausea talvez causada pelo alcool com a comida na barriga.

Sei la, só sei que depois eu bebi e fumei junto e nunca mais aconteceu.

Lembrando que isso foi quando eu começei a fumar tb, alias, já apaguei uma outra vez, porém estava sem comer nada e bebi cerveja.

Coisa loca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fuma entao sem beber e ve como vc se sente...qt a pneumonia desencana...

Concordo com você JahBaa.

Quando eu consumo alcool e fumo depois a brisa aumenta muitoe passo mal dependendo de quanto eu consuma de alcool, como você e novato na fumaça deu um desconforto não muito agradável.

Na questão do pulmão eu só fiquei com dor quando fumei um green verdadeiro pela primeira vez, era um WW ai fiquei com dor no peito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

0:00h,tenho 13 anos...

Hhahahahaha

Malandro,fuma um e gorfa,depois de toma 5 breja(hahahah eu tomo 12 e fico sobrio,e puto por isso diga-se de passagem hahaha)porra rapaz...o GR eh pra maiores de 18 anos...depois se volta,enquanto isso acustuma,maconha potencializa o efeito de alcoool,eh assim mesmo...bebe menos e fuma mais que voce acustuma!

Se puder te dar um conselho,bebe o menos possivel,pq alcool vicia que eh uma beleza hahhaha

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao tem nada a ve isso de idade tenho 20 anos e depois da quarta latinha ja to bem louco, mas nao passo mal com nada nunca huahau

qd eu comecei a fumar maconha tb cheguei a ficar ruim nas primeiras vezes, isso eh normal, no comeco nem curtia fuma

rlx q dificilmente vc vai passa mal denovo

mas eai, doritos e iogurte???? combinacao cabulosa :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae uma vez so passei mal com maconha. tipo vomitei uns salgadinhos que tinha comido.

mas uma hr depois ja tava firmão. minha mulher ja passou mal com essa mistura cerveja+petiscos+maconha=vomito...rsrs

ah muiiito tempo atraz optei so pela maconha,si hj eu beber 5 latinha vou passa mal com certeza.

agora o dia que mais passei mal na minha vida foi com torresmo,meti o pau no torresmo e 3 hrs depois tava no hospital com vomito e diarreia.

sei la comida é foda,qualquer coisa por mais simples pode estragar a comida. acho que tem mais a ver com a comida do que com a maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, com certeza a culpa foi do alcool. A cannabis potencializa os efeitos do alcool, e vice-versa, então pelo menos no início eu não aconselharia o uso dos dois juntos. Fume algumas vezes sem ingerir alcool, é a melhor maneira de você conhecer o efeito da MJ e saber se ele te agrada ou não.

Eu fumo vários baseados por dia, todos os dias, e nunca vomitei ou passei mal só com isso. Agora se eu tomar duas latinhas e fumar um cigarro de nicotina, já aumenta a chance de eu passar mal. Todas as vezes que eu vomitei com erva, rolou também alcool e nicotina. O esquema mesmo é só tomar LSD e fumar maconha, alcool e nicotina são drogas pesadas demais, tô fora!

Em relação a entrar maconha no seu pulmão, pode relaxar, nunca ouvi falar dessa viagem. Em relação a ser um prensado de baixa qualidade, pode ser até bom pra você começar com algo menos psicoativo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Francamente nao deu pra ler todo o relato do teu dia...mas lendo por cima te pergunto...vc eh de maior?

Ta mirim demais esse post...po, na moral, passar mal com 5 latinha e um bamba e ainda ficar noiado com pneumonia aspirativa...

po quando eu pesava mais de 120 kilos eu tomava 5 latinha de breja na boa....

agora com 80 eu tomo 5 latas de cerveja eu viro do avesso....

tou ligado que tu é grandinho né tio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode tomar umas 5 garrafas e depois fuma no balde, ai sim tem o direito de passar mal, heheheheh.

brincadeira a parte tb acho que foi a mistura alcool + beck em seguida.

Mas não esquece uma coisa. Germina umas sementes ai e mãos a obra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já passei mal fumando depois de beber... mas tem que beber muito e fumar idem! Famosa pressão baixa, branquera!

tudo bem que sou peso pesado (95kg, 1,95m), tem que ser um "arco" brabo pra me deitar, hehehe...

Abraz

Link para o comentário