Ir para conteúdo

Primeira Vez Chapado, Meio Traumática

Floripano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, com certeza a culpa foi do alcool. A cannabis potencializa os efeitos do alcool, e vice-versa, então pelo menos no início eu não aconselharia o uso dos dois juntos. Fume algumas vezes sem ingerir alcool, é a melhor maneira de você conhecer o efeito da MJ e saber se ele te agrada ou não.

Eu fumo vários baseados por dia, todos os dias, e nunca vomitei ou passei mal só com isso. Agora se eu tomar duas latinhas e fumar um cigarro de nicotina, já aumenta a chance de eu passar mal. Todas as vezes que eu vomitei com erva, rolou também alcool e nicotina. O esquema mesmo é só tomar LSD e fumar maconha, alcool e nicotina são drogas pesadas demais, tô fora!

Em relação a entrar maconha no seu pulmão, pode relaxar, nunca ouvi falar dessa viagem. Em relação a ser um prensado de baixa qualidade, pode ser até bom pra você começar com algo menos psicoativo.

Troca o lsd por um cogumelo natural bro ! Cultivar cogumelo e mais facil que cultivar maconha, so pressiza de esporo e arroz integral e vermiculita qualquer coisa entra la cogumelos magicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hoje meu pulmão já está bem melhor :D

Quanto ao efeito do álcool: sou baixo e magro, então não preciso beber muito para ficar bêbado.

Fiz esse tópico mais com a intenção de compartilhar minha primeira vez, minhas preocupações e para me certificar de que eu ter passado mal não foi culpa da erva.

valeu a todos!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Então floripano, a real é que tu fumou e bebeu, é isso. Álcool é um veneno que só faz mal saca, tenta fumar só o baseado. A galera pesa mas esquece que ninguém nasce sabendo fazer nada. Tu entra no boxe e primeiro dia já quer derrubar o instrutor? Mesma coisa aqui, tu tá querendo fumar um e já sair achando que é o bob marley mano :bong:

Link para o comentário

• 1 month later...

Salveh Floripano e Bobmarijuana !!!!

Jah passei por isso ... quando era calouro na parada !!!

A solucionática para a problemática eh a seguinte ...

... SEMPRE FUMAR ANTES ... NUNCA DEPOIS ...

Isto se vc quiser se intoxicar através de produtos industrializados que tanto faz serem, cervejas brasileiras de merda...

ou esses salgadinhos de plastico ... Porque o iogurte e a brenfs vejo como benéficos ...

A questão das golfadas e os alimentos no pulmão precisam ser esclarecidas ... as noias não dah ...

As golfadas vertendo liquidos e solidos ... coisa nojenta em meu!!! ... vem como consequencia da variação

brusca da pressão sanguinea para baixo . A resposta biologica eh o vomito.

A questão do alimento no pulmão e inaceitavel por que se fosse vc teria parado no hospital.

E o catarro eh consequencia natural da qualidade da brenfs que vc usou... era da boa ...

mas como são calouros, e Sejam Bem Vindos por isto, aconselho :

Agrião, mel, limão ,gengibre, abacaxi, mamão ... Tudo isso ajuda a se livrar do catarro !!!

Valeuhaaa :^)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O alcool deve te deixado enjoado mas ai quando eu fumo um beck de boa qualidade e puxo muita fumaça e demoro pra soltar da uma agonia no pulmão e da uma vontade de vomitar parece que ta sobindo a comida mas isso acontece na hora nao depois de umas horas né. Então nao coloque a culpa na erva fume sem beber e sem pensar na pior!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha um amigo que era assim, nem precisava beber, era fumar um e vomitava ate as tripa, dai ele foi persistente um certo dia ele parou de vomitar quando fumava kkkk!! Agora viro cabeção e nao consegue ficar sem um base.

Sei la se tu nao ta se sentindo bem fumando, nao fuma po. Tem gente que nao da certo mesmo nao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1o....Como voce disse você quis ficar ''segurando'' a fumaça um pouco mais o que pode ter influenciado,imagina você segurar um pouco de mofo nos seus pulmões provavelmente foi por causa da qualidade do fumo e as bebidas..sua pressão simplesmente abaixou...pode ficar tranqüilo enrolar uma bombona e fumar sem preocupação...... so que tenta nao beber dessa vez pra ver se vc sente a onda da erva mesmo....

ja vomitei uma vez tmb com um baseado de tabaco e erva abaixou minha pressão e fiquei igualzinho a você

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Uns amigos meus aqui falam que beber cerveja e beber agua = ficar muito louco... Não sei porque mas eles falam que beber muita cerveja e vodka e depois bebe muita agua rapidamente eles ficam mais chapados enfim não sei se é verdade eles podem estar viajando mas se for verdade talvez seja por isso... Mas eles podem estar completamente errados até eu nao acredito muito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beber agua junto com o alcool eh um dos melhores preventivos de ressaca que existe...

Boa parte do mal estar da ressaca eh porcausa da desidratacao causada pelo alcool...dois copao de agua e um banho antes de dormir em dia de bebedeira braba eh um santo remedio pra manha seguinte...

Mas o alcool eh perigoso mesmo...tomei um capote bebado numa rampa de cimento na terça que eu to todo lanhado...to com um feridao feio no braço, nao sei como nao quebrou...potz meninei total! huauhahuahuahuahuahuahuahuhua :rastabannab:

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fera Não encana, já aconteceu isso comigo. é a PINGA PORRAA !!.

Faça certo, pare de beber e só fique no pito e desencana nessa preuba de pneumunia que noia da porra.

Mais se persistir os sintomas o MEdico devera ser consultado :rolljoint:

Fera faz o seguinte compra um beck voc mesmo nao precisa ser do fodão nao compra o maomenos da sua quebrada mesmo e faz uns fininhos e fuma sosinho e na manha e sente a brisa xegar de levis, nao tem costume de fumar da nisso, baixa pressão, vomito e tudo mais. vai de booas até voc se acostumar vamos dizer assim.

abraço e bom PITO. :smokeweedab0:

Link para o comentário